Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Bulk Mex.D.Rei!!!

Diário de cultivo completo.
viiixe que lindoes...
esse foi depois das best vibes ou antes delas???
só pra ver se eu acertei o aum na mosca ou nao :)
 
O subtrato foi feito com pó de coco ou fibra mesmo? Qual a profundidade do subtrato? Qnt litros seu balde tem? Troca gasosa? Qnt tempo demorou p/ colonizar o subtrato? Camada de casing foi feita com vermiculita pura?

Hahaha desculpa o interrogatorio, só faltou pegar nome, end. e cpf :D
Show!:pos:
 
Fala vitor

Belo cultivo, excelente produção.
 
viiixe que lindoes...
esse foi depois das best vibes ou antes delas???
só pra ver se eu acertei o aum na mosca ou nao :)

funcionou sim :D
po mano, vc mandou antes, durante e depois!!!



O subtrato foi feito com pó de coco ou fibra mesmo? Qual a profundidade do subtrato? Qnt litros seu balde tem? Troca gasosa? Qnt tempo demorou p/ colonizar o subtrato? Camada de casing foi feita com vermiculita pura?

Hahaha desculpa o interrogatorio, só faltou pegar nome, end. e cpf :D
Show!:pos:

eae CArica, de boa sou assim tbm!!!

pó de casca de côco
profundidade de + ou - 3 dedos de substrato
balde de 8 ou 9L
troca de ar 2 a 3 veses ao dia, feito furos e colado fita micropore, aos méritos a técnica do shrower da toca de banho em seu cultivo no balde
colonização rápida, em 3 dias cada camada ( 2 camadas intercaladas com tempos de 3 dias para colonização)
como camadas de casing foram feitas 2 de pó de côco + vermi , e por fim a última de vermiculita pura
 
Meus pupilos Muahuahua. Discípulos da ordem do balde.
:pos:
Parabéns.
 
heheheh que CULTIVO!
Agora me diz quem não é fãn dos BULKs...ADORO VER CULTIVOS BULK(nunca o fiz, mas, quem sabe, com meus Selvagens????)
Com certeza é uma das técnicas mais produtivas(pelo menos a meu vêr)...

O balde parece bem úmido, pulverizou?? como fez para manter úmidade:?:

Adorei, lindos Cogumas!:pos:
 
Discípulos da ordem do balde.
.

se essa moda pega aiaiai :D



Humm show. 2 camadas de casing na intençao de selecionar micelio rizomorfico?

não não, aonde leu isso Carica??!!

tive de viajar, fiquei fora por 2 dias, por isso uma camada a + , afim de atrasar a ultima camada de vermiculita pura



heheheh que CULTIVO!
Agora me diz quem não é fãn dos BULKs...ADORO VER CULTIVOS BULK(nunca o fiz, mas, quem sabe, com meus Selvagens????)
Com certeza é uma das técnicas mais produtivas(pelo menos a meu vêr)...

O balde parece bem úmido, pulverizou?? como fez para manter úmidade:?:

Adorei, lindos Cogumas!:pos:


bota produtiva se usar esses selvagens !!!

pulverizei somente quando refazia as camadas de casing, ultima borrifada(na parede do balde) foi a da camada de vermi pura, depois a umidade se manteve até o fim do flush
 
não não, aonde leu isso Carica??!!

tive de viajar, fiquei fora por 2 dias, por isso uma camada a + , afim de atrasar a ultima camada de vermiculita pura

É que eu ja vi em um cultivo colocarem uma camada de casing mais profunda afim de selecionar micelio forte que ia atras de nutriente e os rizomas atravessavam a camada ate chegar a superfície.

Colocou carbonato de calcio no casing layer tb? :pos:
 
Fala Vitor!!!

Retornando e trazendo resultados de um belo cultivo!! Parabéns irmão!!!

Que tal uma hora dessas tentar produzir eles no estrume??? (eu sempre cutucando né:D)

Muito bom amigo, para o alto e avante!!!!:pos::pos:
 
E aii vitor! certinho??

Primeiro de tudo... parabéns pelo cultivo... ficou ótimo e inspirador para nós.

Vc fez algum teste com terra composta(aquelas que se compra no supermercado)? Eu digo... na ultima camada que vc utilizou vermiculita, eu queria saber se derrepente poderia ser substituido pela terra vegetal composta. Ja rodei tudo atras da vermiculita e nada.

Obrigador por compartilhar sua experiencia!
Abraços
 
Back
Top