Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Blue Magnolia Rust - 1⁰ fruto no monotub

SpiritualMind

Hifa
Membro Ativo
07/03/2022
348
2
8
Salve galera!
Hj colhi o primeiro fruto em monotub da strain Blue Magnólia Rust, ela tem os esporos da cor ferrugem por isso o Rust em seu nome.
Fiz o monotub com grãos de aveia colonizados através de uma placa de Petri selecionada; micelio extremamente agressivo, colonizou muito forte e tive que fazer uma camada de vermiculita posteriormente para conseguir frutificar, 2 dias depois da camada já apareceu os primeiros pins e hj fiz a colheita do primogênito.

Primeira colonização do substrato:
IMG_20221205_165142.jpg
Cobertura de vermiculita adicionada:
IMG_20221213_124005.jpg
Primeiros pins:
IMG_20221215_130743.jpg
Antes de colher o grandão:
IMG_20221217_103347.jpg
Detalhes do bebê:
IMG_20221217_110912.jpg
IMG_20221217_103758.jpgIMG_20221217_103831.jpgIMG_20221217_104009.jpgIMG_20221217_104006.jpg

Abração 🤗🤗🤗
 
Última edição:
Que cogumelo mais lindo :ahh:
Admiro muito seu esforço e seu acervo mano!

O Seven Del Gato (criador daqueles que te mandei) tá com swab do irmão desse aí (Steel Magnolia) e do Golden Halo Albino (esporo translúcido), tô com a sensação que num futuro próximo eles estarão com a gente kkkkk
 
Que cogumelo mais lindo :ahh:
Admiro muito seu esforço e seu acervo mano!

O Seven Del Gato (criador daqueles que te mandei) tá com swab do irmão desse aí (Steel Magnolia) e do Golden Halo Albino (esporo translúcido), tô com a sensação que num futuro próximo eles estarão com a gente kkkkk
Mano, é viciante ver cultivar e ver as diferenças, mesmo que sutis entre as variedades, coisas como albinismo, cor de esporos etc... É fascinante


Tenho um brother que está com a Steel Magnólia aqui no BR! Está trabalhando nela nesse momento, agora essa Golden Halo Albina muito me interessa kkkkk
 
Salve galera!
Hj colhi o primeiro fruto em monotub da strain Blue Magnólia Rust, ela tem os esporos da cor ferrugem por isso o Rust em seu nome.
Fiz o monotub com grãos de aveia colonizados através de uma placa de Petri selecionada; micelio extremamente agressivo, colonizou muito forte e tive que fazer uma camada de vermiculita posteriormente para conseguir frutificar, 2 dias depois da camada já apareceu os primeiros pins e hj fiz a colheita do primogênito.

Primeira colonização do substrato:
View attachment 207447
Cobertura de vermiculita adicionada:
View attachment 207448
Primeiros pins:
View attachment 207449
Antes de colher o grandão:
View attachment 207450
Detalhes do bebê:
View attachment 207465
View attachment 207451View attachment 207452View attachment 207454View attachment 207455

Abração 🤗🤗🤗
Lindo demais.
 
Mano, esqueci de pesar kkkk e coloquei pra tirar carimbo, nem vou conseguir pesar agora 🤦🤦🤦

Tem gente que não confia e tal mas numa das últimas psilocib Cup, uma variação dessa strain, a Steel Magnolia ficou em primeiro lugar.
 
Quase no final do 1ºflush
IMG_20221219_084547.jpg
Acho que descobri pq o nome Blue Magnólia Rust, olha a cor do chapéu depois de tirar o carimbo... Adulando.

IMG_20221219_094600.jpg

Rust já sabia pq é ferrugem, cor dos esporos
IMG_20221219_091843.jpg
 
Quase no final do 1ºflush
View attachment 207500
Acho que descobri pq o nome Blue Magnólia Rust, olha a cor do chapéu depois de tirar o carimbo... Adulando.

View attachment 207501

Rust já sabia pq é ferrugem, cor dos esporos
View attachment 207502
Lindos demaisssss , não vejo a hora de ver os meus assim no alumínio.

Parabéns e boa colheita , já experimentou esses Golden para ver a potência deles ? Ainda não comi essa strain.

Não vai faltar oportunidade agora.
 
Lindos demaisssss , não vejo a hora de ver os meus assim no alumínio.

Parabéns e boa colheita , já experimentou esses Golden para ver a potência deles ? Ainda não comi essa strain.

Não vai faltar oportunidade agora.
O deste post é o blue magnólia Rust, os esporos são um pouco mais escuros que o Golden Halo... Faz tanto tempo que não consumo nada mano, desses últimos cultivos principalmente. Agora o Golden Halo eu experimentei sim, apesar de achar que não tem diferenças entre as strains a não ser a potência, senti que das vezes que tomei ele, uma 3x De 2g a 3.5g, o visual pareceu menos intenso, tipo qnd eu olhava para alguém não ficava com a imagem com os contrastes mais marcados, percebi que parecia pintados de aquarela, ou tipo aquele filtro "Pastel"... Claro que isso pode ter haver com outras questões envolvidas então meio que não dá pra confirmar isso...agora a questão de potência, eu achei que estão num padrão bom, frutos com estirpe de boa densidade que meio garante um peso bom na colheita...qnt mais denso mais biodisponibilidade

Mano, esqueci de pesar kkkk e coloquei pra tirar carimbo, nem vou conseguir pesar agora 🤦🤦🤦

Tem gente que não confia e tal mas numa das últimas psilocib Cup, uma variação dessa strain, a Steel Magnolia ficou em primeiro lugar.
Falei besteira aqui, na verdade a Steel Magnolia é um cruzamento de Blue Magnólia com a Pênis Envy...

A Blue Magnolia é um isolamento da strain Mississipi.
 
Última edição:
Quase no final do 1ºflush
View attachment 207500
Acho que descobri pq o nome Blue Magnólia Rust, olha a cor do chapéu depois de tirar o carimbo... Adulando.

View attachment 207501

Rust já sabia pq é ferrugem, cor dos esporos
View attachment 207502
Lindos demaisssss , não vejo a hora de ver os meus assim no alumínio.

Parabéns e boa colheita , já experimentou esses Golden para ver a potência deles ? Ainda não comi essa strain.

Não vai faltar oportunidade agora.
O deste post é o blue magnólia Rust, os esporos são um pouco mais escuros que o Golden Halo... Faz tanto tempo que não consumo nada mano, desses últimos cultivos principalmente. Agora o Golden Halo eu experimentei sim, apesar de achar que não tem diferenças entre as strains a não ser a potência, senti que das vezes que tomei ele, uma 3x De 2g a 3.5g, o visual pareceu menos intenso, tipo qnd eu olhava para alguém não ficava com a imagem com os contrastes mais marcados, percebi que parecia pintados de aquarela, ou tipo aquele filtro "Pastel"... Claro que isso pode ter haver com outras questões envolvidas então meio que não dá pra confirmar isso...agora a questão de potência, eu achei que estão num padrão bom, frutos com estirpe de boa densidade que meio garante um peso bom na colheita...qnt mais denso mais biodisponibilidade


Falei besteira aqui, na verdade a Steel Magnolia é um cruzamento de Blue Magnólia com a Pênis Envy...

A Blue Magnolia é um isolamento da strain Mississipi.
maravilha irmão. Pois é são mais escuros mas ainda parecem dourados. Ou será que a luz da foto?

Eu não consigo também perceber diferenças de strain , ainda mais que pra fazer um teste teria que ter os mesmos padrões de cultivo em cada strain.

Mas te digo que consideremos da tksss para a Cambodian. Achei a Tksss super espiritual e a Cambodian mais feeling e visual.
 
Salve galera!
Hj colhi o primeiro fruto em monotub da strain Blue Magnólia Rust, ela tem os esporos da cor ferrugem por isso o Rust em seu nome.
Fiz o monotub com grãos de aveia colonizados através de uma placa de Petri selecionada; micelio extremamente agressivo, colonizou muito forte e tive que fazer uma camada de vermiculita posteriormente para conseguir frutificar, 2 dias depois da camada já apareceu os primeiros pins e hj fiz a colheita do primogênito.

Primeira colonização do substrato:
View attachment 207447
Cobertura de vermiculita adicionada:
View attachment 207448
Primeiros pins:
View attachment 207449
Antes de colher o grandão:
View attachment 207450
Detalhes do bebê:
View attachment 207465
View attachment 207451View attachment 207452View attachment 207454View attachment 207455

Abração 🤗🤗🤗
Eita ferro! Tinha visto esse monotub inflável ai e curti, mandou vir de fora?
 
Eita ferro! Tinha visto esse monotub inflável ai e curti, mandou vir de fora?
Curti bastante mano, bem prático...qnd não tá em uso esvazio deixo guardado, nem ocupa espaço. Ele vem com as tampas e filtros da troca de ar, segura bem a umidade...gostei tanto que depois do primeiro comprei mais um. Nesse veio com uma modificação na tampa e adicionaram um liner...agora tá mais show de bola ainda
 
Lindos demaisssss , não vejo a hora de ver os meus assim no alumínio.

Parabéns e boa colheita , já experimentou esses Golden para ver a potência deles ? Ainda não comi essa strain.

Não vai faltar oportunidade agora.

maravilha irmão. Pois é são mais escuros mas ainda parecem dourados. Ou será que a luz da foto?

Eu não consigo também perceber diferenças de strain , ainda mais que pra fazer um teste teria que ter os mesmos padrões de cultivo em cada strain.

Mas te digo que consideremos da tksss para a Cambodian. Achei a Tksss super espiritual e a Cambodian mais feeling e visual.
Acho que é mais a foto e tbm depende da deposição de esporos, no Golden Halo se vc deixar bastante tempo ele deposita tanto esporo que fica meio marrom mesmo! Esse BMR se deixar muito tempo parece que fica pra um tom mais avermelhado IMG_20221103_143802.jpg
 
essa strain é demais, apaixonado nela e nos golden halos, to com 120 litros de cada frutificando!
Po te confesso que tô me apaixonando por cada strain diferente que cultivo, antes dessa tinha sido a Hillbilly, qnd fui trazer ela dei uma olhada aqui no fórum e vi que lá atrás tu já cultivou ela, ainda cultivar? Cara que strain fantástica tbm, rendeu muito e achei engraçado a diferença de aspectos dos frutos em cada flush...
 
Po te confesso que tô me apaixonando por cada strain diferente que cultivo, antes dessa tinha sido a Hillbilly, qnd fui trazer ela dei uma olhada aqui no fórum e vi que lá atrás tu já cultivou ela, ainda cultivar? Cara que strain fantástica tbm, rendeu muito e achei engraçado a diferença de aspectos dos frutos em cada flush...
A HB eu cultivei em 2009 se nao me engano, otima strain, rapida e bom pinset com pouco isolamento, atualmente meu foco comercial é na A+A. B+, TKSSSS. pra consumo tenho cultivado a GH e a BMR
 
Salve galera!
Hj colhi o primeiro fruto em monotub da strain Blue Magnólia Rust, ela tem os esporos da cor ferrugem por isso o Rust em seu nome.
Fiz o monotub com grãos de aveia colonizados através de uma placa de Petri selecionada; micelio extremamente agressivo, colonizou muito forte e tive que fazer uma camada de vermiculita posteriormente para conseguir frutificar, 2 dias depois da camada já apareceu os primeiros pins e hj fiz a colheita do primogênito.

Primeira colonização do substrato:
View attachment 207447
Cobertura de vermiculita adicionada:
View attachment 207448
Primeiros pins:
View attachment 207449
Antes de colher o grandão:
View attachment 207450
Detalhes do bebê:
View attachment 207465
View attachment 207451View attachment 207452View attachment 207454View attachment 207455

Abração 🤗🤗🤗
Lindo demais!!! Cara, onde comprou esse terrário inflável?
 
Back
Top