Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Atualização do fórum

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Nos prôximo minutos estarei iniciando a atualização do fórum. Vou manter o fórum aberto para que todos possam ler, mais peço que niguem postem nada até que eu anunciar aqui que a atualização esta pronta para não perde seu post.

[]s
 
gl nao consigo entrar no forum pelo navegador internet explorer, somente pelo mozila...
nao sei se e meu computador...
 
Eu uso o Chrome, e está ok. Mas testei agora com o IE 8 e funcionou sem problemas.
 
gl,

O nomade me contactou e disse que na versão 7.0.5730.13 do IE ele não consegue entrar.

Digita usuário e senha, mas nada acontece.
 
Google Chrome 9.0.597.84 (mac)
Osx 10.5.uptodate
Funcionando legal, muito rapido.

win 7
Google chrome 9.0.597.84 (win7)
Win7 up to date
Funcionando legal muito rapido.
 
IE é lixo, usem chrome.
Aqui funciona que é uma beleza, parece até outro site.
 
o problema do chrome eh a falta de privacidade.
so isso :)
alias os isp's tem acesso a sua navegacao completa, e vendem esses dados pros spammers que te enchem o saco.
 
Tô nem aí, essa internet é um big brother mesmo. Minha síndrome de Wiston já passou. ( Em 1984 mais ou menos)
 
Ele não tem opção de private browsing? :rolleyes:

Tem, mas não sei se essa opção impede que o Google recolha os dados, se é que eles fazem isso via Chrome. Para mim o que muda com essa opção é que não guarda histórico nenhum.
 
Tem, mas não sei se essa opção impede que o Google recolha os dados, se é que eles fazem isso via Chrome. Para mim o que muda com essa opção é que não guarda histórico nenhum.

Chrome disse:
O modo de navegação anônima apenas impede que o Google Chrome armazene informações sobre os sites visitados. Os sites que você visita ainda podem ter registros da sua visita. Qualquer arquivo salvo no seu computador continuará nele.
Por exemplo, se você fizer login na sua Conta do Google, em http://www.google.com, enquanto estiver no modo de navegação anônima, as suas pesquisas subsequentes na web serão registradas no seu Histórico da web do Google. Nesse caso, para impedir que as suas pesquisas sejam armazenadas na sua Conta do Google, será necessário pausar o rastreamento do seu Histórico da web do Google.
 
É, tem que escolher parar o rastreamento.
 
continuo sem conseguir postar fotos, nao importa o tamanho do meu arquivo, sempre aparece que o arquivo e muito grande...
to tentando postar um cultivo e nao consigo nem com reza brava!!!
 
olá, acho que o layout ta com algum problema pois qnd fui postar não estava aparecendo a opção TITLE tive que dar um preview para descer a opção.
 
Back
Top