Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Atualização do fórum

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Nos prôximo minutos estarei iniciando a atualização do fórum. Vou manter o fórum aberto para que todos possam ler, mais peço que niguem postem nada até que eu anunciar aqui que a atualização esta pronta para não perde seu post.

[]s
 
Ok.

Vamos testando e avisando o que estiver estranho, gl.
 
Bem, pelo que vi a antiga reputação agora é o "Likes".

Como é esse esquema de "Follow"?


E o Xenforo é customizável como o vBulletin, GL? Aquelas antigas opções como o "Today´s posts" estão disponíveis?
 
ta lindo.
eu vi todas as versoes e esta de longe eh a mais rapida.
 
:) Demaaaaaais o site.

Estéticamente mais elegante, mais rápido e o esquema de visualização das fotos também ficou melhor.

Quanto ao Avatar eu tive que upar novamente a imagem para voltar a boa resolução, mas isso é o de menos.

Tá tudo muito legal, valeu GL.
 
PS: Nao da pra editar msg depois de uns minutos?
To meio perdido agora, varias coisas diferentes
Outra coisa é que entrando no forum pela pagina principal dos Acordos, ele da um erro depois q entra na pagina do forum. Abracos
 
PS outra vez pq nao consigo editar msg.
Só pra constar o erro entrando na pagina msm
"Security error occurred. Please press back, refresh the page, and try again."
 
Bem, pelo que vi a antiga reputação agora é o "Likes".

Como é esse esquema de "Follow"?


E o Xenforo é customizável como o vBulletin, GL? Aquelas antigas opções como o "Today´s posts" estão disponíveis?

Isso mesmo, agora areputação é o "Likes", se você gostou de algum post ou quizer agradecer um membro pelo seu post é so clicar em "Like" e pront :D

O Follow é para acompanhar um membro do fórum. Se você estiver acompanhado alguem, quando ele/a enviar alguma mensagem no fórum o sistema de alerta/alerts vai notificar falando que ele/a postou uma mensagem no fórum. + o - como fonciona no twitter.

Sim, o sistema de What's New, praticamente ja faz isso para você, marca os tópicos não lidos separando os dias em qual foi postado no fórum, mais tambem é possivel fazer um link diretamente para somente os post de hoje. Etc.. quando eu estiver um tempinho eu tento fazer aqui.
 
PS: Nao da pra editar msg depois de uns minutos?
To meio perdido agora, varias coisas diferentes
Outra coisa é que entrando no forum pela pagina principal dos Acordos, ele da um erro depois q entra na pagina do forum. Abracos

O sistema de editar mensagens ta com um limite de 5 minutos, talves seria bom aumentar para 30 min.?

É tem varias coisinha diferente, vou tentar explicar os sistemas novos assim que eu conseguir a tradução.

Ja concertei la na página de entrada, obrigado!
 
Galera a tradução esta pronta, se você ainda esta lendo tudo em ingles, vai até a parte de baixo do fórum e clica aonde ta escrito "English (US)" e quando as opções aparecer, clique em "PTBR2"!

nJoy :D
 
Opa, que mundo é esse? Mto bom ficou!
 
Bacana, gostei dos Avatar grandão

Uma dica ae GL,o que acha de da uma destacada nas citações jogando umas cores mas fortes
 
To aprendendo a explorar as funções novas mas to gostando, aparentemente nenhum bug.
 
Back
Top