Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aviso Atualização do fórum

Aviso da equipe TEO.
Pessoal,

Nos prôximo minutos estarei iniciando a atualização do fórum. Vou manter o fórum aberto para que todos possam ler, mais peço que niguem postem nada até que eu anunciar aqui que a atualização esta pronta para não perde seu post.

[]s
 
Consertei alguns pegando o código após o /v/ até o primeiro & e colocando em ['media=youtube][/media], sem esse ' antes do media. Só não quero fazer de todos.

vou procura algum meio de fazer isso automático, mais não sei se vai ser possível. Um jeito pouco mais fácil de consertá-los é você copiar o código embed por inteiro e clicar no botãozinho do editor que diz MÍDIA e colocar o código la e clicar em embutir mídia que funciona da mesma forma que você ta fazendo!
 
ta massa demais, rapidaço!!
mas fiquei perdidaço de inicio...


nao tera mais a contagem dos posts?
e os status tipo esporo , miscelio etc?
 
nao tera mais a contagem dos posts?
e os status tipo esporo , miscelio etc?

Os status tem que refazer, ja as contagem de post não sei se é necessário colocar debaixo do avantar prq. basta clicar no avatar ou apelido do usuário que aparece esses dados sem ter que recarregar a página.

A reputação não existe mais, ou melhor foi trocada para os Aprovar/Curtir(ainda estou procurando a melhor tradução para o "Like") post que conforme seja distribuido os usuário recebe trofeus (https://teonanacatl.org/help/trophies).

[]s
 
Gostei demais, ficou maneiríssimo, show, minha net agora até parece 10mb, tá muito leve o fórum.
 
Realmente a velocidade está sendo o item de destaque, parabéns pelo trabalho.
 
Ficou limpo e bonito mesmo e realmente mais rápido.
O aprovar podia ser "gostar" . Uma sugestão.
Valeu!
 
Ficou limpo e bonito mesmo e realmente mais rápido.
O aprovar podia ser "gostar" . Uma sugestão.
Valeu!
mirador o problema esta sendo encaixar o gostar nas mensagens dos trofeus



  1. 10

    Eu Gosto Muito Disso

    Suas mensagens receberam 'Curtir' 25 vezes.


  2. 15

    Seriamente Simpático!

    Conteúdo que você postou atraiu 100 'Curtir'.


  3. 20

    Não Consigo Me Cansar de Suas Coisas

    Seu conteúdo recebeu 'Curtir' 250 vezes.


  4. 30

    AMO MUITO TUDO ISSO!

    Conteúdo que você postou atraiu 500 'Curtir'.
Tambem tem frase do tipo:
- "Likes" Recebidos.
- "Likes" que você recebeu.
 
Não dá pra mudar os textos desses trofeus? Algo mais psicodelicamente lúdico =)
 
os status poderiam ser:
1- Shroower (usuario desconhecido)
2-Psilocibec (talvez tenha um futuro brilhante)
3-Mortandello (chato mas continua participando)
4-NeuroFx (nao sai mais daqui)
5-Mauricio (pai de todos)


:mad: so to brincando.nao levem muito a serio.
 
os status poderiam ser:
1- Shroower (usuario desconhecido)
2-Psilocibec (talvez tenha um futuro brilhante)
3-Mortandello (chato mas continua participando)
4-NeuroFx (nao sai mais daqui)
5-Mauricio (pai de todos)


:mad: so to brincando.nao levem muito a serio.

kkkkkkkkkk tive que rir, acho que eu esta sentido falta desse forum, me fez lembra de alguns anos atraz quando participava diaramente do fórum :D
 
Se vai ficar o "Likes" na versão em inglês talvez o melhor seja colocar uma palavra bem próxima na versão em português.

"Curtir" ou "Apreciar" ficam bem.
 
penso que curtir ficaria muito bem assim como no face book...
obrigado gl pelos esclarecimentos.
 
Essa do mirador eu gostei heim!
 
Os links diretos ou textos com link inserido estão com a mesma cor do texto comum. Daria para destacá-los de forma discreta com outra cor, gl?


Outro pedido. Nas mensagens dos perfis o nome de quem postou fica na mesma linha onde começa a mensagem, tipo:

"khrin Aí Ecuador, vê se os cogus da foto do neto não são Conocybe."


Dá para colocar o nome da pessoa em outra linha, como abaixo?

"khrin
Aí Ecuador, vê se os cogus da foto do neto não são Conocybe."
 
Os links diretos ou textos com link inserido estão com a mesma cor do texto comum. Daria para destacá-los de forma discreta com outra cor, gl?

Vou ver aqui o que posso fazer, tentei mudar rapidamente, mais da maneira que eu fiz o layout é preciso adicionar umas coisas a mais no código para que isso aconteça
 
Back
Top