Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Arte sob influência

Eu também percebi esse problema do foco nas margens, mas acho que algumas das imagens estão quase 100% boas.

Mande aí um exemplo de brinde.

Agora fui olhar melhor e realmente está meio borrado nas bordas. =/

Talvez usando um filtro de sharpness dê uma melhorada, vou tentar aqui, se melhorar posto.
 
Agora fui olhar melhor e realmente está meio borrado nas bordas. =/

Talvez usando um filtro de sharpness dê uma melhorada, vou tentar aqui, se melhorar posto.

po mas pra isolar so a parte afetada tb da um trampo..
melhor arrumar alguma outra fonte mais bem scaneada
sempre tem.
 
Fica complicado isolar mesmo. Mas isso vai depender muito de como vc vai querer que isso fique. Dependendo de onde for imprimir, não vai fazer diferença. Ainda mais se você for ampliar para além dos 50X28cm... Como vc quer isso impresso? Qual tamanho?
 
É, de fato fica complicado pra arrumar =). Mas acho que vou imprimir assim mesmo, vai ser só uma e acho que não vai ficar perceptível. Vai ser em 50x48 mesmo.

Morta, tá difícil achar do Amaringo em alta. Procurei bastante...
 
Acho que neste tamanho não vai ficar muito perceptivel não... isso vai depender da qualidade da sua impressão... Tem um vinil que fica lindo impresso... vai numa grafica, não fica muito caro também não...

Dependendo da gráfica que vc for, da até pra pedir ao cara pra usar uma cor reagente à luz negra em uma das cores do quadro....ou então compra aquela tinta invisível de luz negra e pinta por cima....nuss ia ficar mt loko!!!!
 
Esse é dos nossos, Amaringo, observem a flecha vermelha :cautious:


amaringo mais melos.jpg
 
Back
Top