Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Arte sob influência

Morreu na madrugada de ontem em Pucallpa, no Peru, o famoso pintor peruano Pablo Amaringo.

Ele foi um dos maiores responsáveis pela divulgacao internacional do vegetalismo ayahuasqueiro peruano.
 
Última edição:
Eu venho desenvolvendo a um ano um projeto de video-projecoes ritmicas.
Segue link para meu youtube:
Youtube.com/vjrusslive

deem uma olhada nos meus clipes principalmente:
Preparo Ayauhuasca Dr DAli 2009
Shake for me Feat DJ PRESS
ORganic Spiritual Mind(didgeridoo)
e Promo Geebee

tem ate uma captura ao vivo que o irmao BLOODYKISSES fez quando foi assistir uma apresentacao minha na cidade dele.


obs - VEM TUDO DOS FUNGOS.
ELES ME DISSERAM VAMOS SUSTENTAR VOCE MORTANDELLO, TOMA E USA.
 
A resolução não está boa, Neuro.

Mas o livro é bem interessante.
 
Neuro, se vc fôr no Google Images procurar por Pablo Amaringo e filtrar por só imagens Grandes, encontrará imagens com pelo menos 300 dpi, o suficiente para imprimir em tamanho grande.
 
Quadors com a impressao dessas imagens ficariam lindos.
Neuro foi aos fatos? posta foto pra nós caso sim. :)

Sempre quero fazer quadros com a impressão de alguns códices maias.
Também vejo como imagens riquíssimas.
 
Ótimo.

Alguém pode ensinar como tirar as gravuras do PDF? :)
 
Boa Mirador! Já me cadastrei!

Ótimo.

Alguém pode ensinar como tirar as gravuras do PRD? :)

Vou tentar abrir o .pdf no photoshop, geralmente ele funciona. Se eu conseguir faço um mini tutorial ou disponibilizo as imagens que tu quiser na qualidade máxima que eu conseguir tirar do pdf.:cool:

ADD:
Funcionou, as imagens ficaram com 38X 50cm.
Elas vieram em 96 dpi, e além disso, as áreas das bordas estão um pouco "fora de foco" imagino que por causa do escaneamento. Tem que mandar imprimir para ver, mas de 72dpi pra cima já da pra imprimir e ficar bom. O que não pode é ampliar digitalmente. Se não tiverem o photoshop pode me pedir que eu faço aqui e mando a imagem que quiser. Não faço o upload de tudo senão fica mega pesado! Abraço!
 
Eu também percebi esse problema do foco nas margens, mas acho que algumas das imagens estão quase 100% boas.

Mande aí um exemplo de brinde.
 
Eu também percebi esse problema do foco nas margens, mas acho que algumas das imagens estão quase 100% boas.

Mande aí um exemplo de brinde.

"Brinde" anexado! Não coloquei no corpo da mensagem pra não atrapalhar a leitura do forum! Essa aí é a melhor qualidade que consegui. Da até pra aumentar o tamanho da imagem, mas ai vc vai perder um pouco da qualidade. Que tamanho final de imagem vc gostaria de ter?

Funciona também salvando o pdf, depois q vc abrir, clicar com o botão direito na imagem e clicar em "copy image", depois vc abre o paint e da ctrl + V.

Essa daí fiz via paint, a mesma imagem fiz via photoshop, na melhor qualidade possivel, paradoxalmente, ela ficou com a mesma resolução que esta que enviei, porém bem mais pesada (2,9MB)
22b.jpg
 
Funciona também salvando o pdf, depois q vc abrir, clicar com o botão direito na imagem e clicar em "copy image", depois vc abre o paint e da ctrl + V.

Grato.

Consegui salvar no PDF Reader. selecionando, depois clicando com o botão direito e copiando a imagem.
 
Back
Top