Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Guardo com muito carinho tbm ^^Relato maravilhoso, me senti dentro da história hahaha queria saber o diálogo do vento contigo
Enfim hoje foi dia de conhecer a playlist, sem comentários... A recomendação foi extremamente valiosa pra mim.... Melodias mágicas que aprofundam na alma.Não vou me atrever a ouvi-la antes da minha próxima consagração!
Gratidão![]()
poxa que ótimo que conseguiu te tocar assim também <3Enfim hoje foi dia de conhecer a playlist, sem comentários... A recomendação foi extremamente valiosa pra mim.... Melodias mágicas que aprofundam na alma.
Muito obrigado amigo.
Como você está ? Abraços
Boa sorte com os estudos... Estou lutando com o TCC por aqui .poxa que ótimo que conseguiu te tocar assim também <3
Eu estou na luta do final de semestre na faculdade e meio trite pois minhas duas últimas tentativas de inocular deram mofo preto :/
Mas sigo firme hehe
Boa sorte com os estudos... Estou lutando com o TCC por aqui .
Estudando aqui... Tentando sucesso na colonização de uma cultura líquida
o vento dialoga com nós kkk, tudo afinal de contas kkkk, só espero que você esteja bem meu querido kkkkRelato maravilhoso, me senti dentro da história hahaha queria saber o diálogo do vento contigo
TDAH, ou TCC para conclusão de algo kkk, qual a diferença kkkkBoa sorte com os estudos... Estou lutando com o TCC por aqui .
Estudando aqui... Tentando sucesso na colonização de uma cultura líquida