Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aquela famosa primeira experiência nada planejada XD

Relato maravilhoso, me senti dentro da história hahaha queria saber o diálogo do vento contigo
Guardo com muito carinho tbm ^^
Foi uma conversa basicamente sobre a forma como o vento se manifesta no mundo, mas real não lembro os detalhes D:

Eu realmente ando muito ocupado com minha pesquisa e final de semestre na facul, mas tal dia tiro um tempinho pra escrever outro relato que rolou na floresta e que meio que tive uns papos massa com partes da floresta que eu tava hehe
 
Não vou me atrever a ouvi-la antes da minha próxima consagração!
Gratidão 👽
Enfim hoje foi dia de conhecer a playlist, sem comentários... A recomendação foi extremamente valiosa pra mim.... Melodias mágicas que aprofundam na alma.
Muito obrigado amigo.

Como você está ? Abraços
 
Enfim hoje foi dia de conhecer a playlist, sem comentários... A recomendação foi extremamente valiosa pra mim.... Melodias mágicas que aprofundam na alma.
Muito obrigado amigo.

Como você está ? Abraços
poxa que ótimo que conseguiu te tocar assim também <3

Eu estou na luta do final de semestre na faculdade e meio trite pois minhas duas últimas tentativas de inocular deram mofo preto :/
Mas sigo firme hehe
 
poxa que ótimo que conseguiu te tocar assim também <3

Eu estou na luta do final de semestre na faculdade e meio trite pois minhas duas últimas tentativas de inocular deram mofo preto :/
Mas sigo firme hehe
Boa sorte com os estudos... Estou lutando com o TCC por aqui .
Estudando aqui... Tentando sucesso na colonização de uma cultura líquida
 

Anexos

  • IMG_20201026_132800.jpg
    IMG_20201026_132800.jpg
    1.9 MB · Visualizações: 3
Boa sorte com os estudos... Estou lutando com o TCC por aqui .
Estudando aqui... Tentando sucesso na colonização de uma cultura líquida

Gostei da bolinha de gude pra misturar haha
 
Back
Top