Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo APE-R (Albino Penis Envy Revertido - instável) em Monotub

Meu primeiro cultivo da strain APE-R (Albino Penis Envy Revertido - instável)
Diário de cultivo completo.
Lindo cultivo .. Parabéns !
A gente pode coletar os cogus maiores e deixar os outros continuar crescer ?
 
E sobre o gesso e a vermiculita, não tem risco de contaminação sem esterilizar ?
Coco coir/Vermiculita/Gypsum (CaSO42H2O) são materiais que costuma vim já preparado para ser usado, sem necessidades de pasteurização/esterilização. O banho maria, jogando a água fervendo e deixando lacrado por +/- 4 horinhas já garante bons resultados sem ter que ficar preocupando com contaminações.
 
Sou nova por aqui. Eu posso perguntar onde se consegue esporos do Penis Envy? Se a pergunta não estiver de acordo com as regras do fórum, por favor me desculpem. Só me avisem para apagar. Obrigada.
 
Sou nova por aqui. Eu posso perguntar onde se consegue esporos do Penis Envy? Se a pergunta não estiver de acordo com as regras do fórum, por favor me desculpem. Só me avisem para apagar. Obrigada.
Infelizmente não temos muito cultivos de P.E. por aqui no fórum e acho difícil você conseguir. Você pode tentar usando algum banco de esporos:

Ou pelo fóruns gringos ou no reddit!
 
Excelente cultivo caro amigo , nada apontar a não ser o profissionalismo ! Não conhecia essa strain revertida , realmente merecia um clone em agar e algumas transferências.

Abraço
 
Muito lindo o cultivo irmão 🙏🏻 Fartura na colheita.

Só fiquei em dúvida no que é o “Gypsum”. Valeuuuu
 
Muito lindo o cultivo irmão 🙏🏻 Fartura na colheita.
Obrigado!

Só fiquei em dúvida no que é o “Gypsum”. Valeuuuu

Gypsum = Gipsita
Olha aqui no glossário:

Creio que pode ser substituido com o Gesso..

 
Obrigado!



Gypsum = Gipsita
Olha aqui no glossário:

Creio que pode ser substituido com o Gesso..
Valeu pelas informações, esqueci de ver no glossário. Boa. 🙏🏻👊🏻👍🏻
 
@gldtn salve salve estou querendo fazer o monotub e comprei a fibra de coco.

Você usou a em pó ? Ou a em lascas ?

Aqui onde moro só encontrei a fibra em pedaços.

Será que posso usar ela assim ?

Ou melhor moer?
 
Back
Top