Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

antes da primeira vez

M.AlicePsy

Hifa
Cadastrado
30/06/2014
9
12
Olá pessoas
sempre tive muita curiosidade de ter uma experiência psicodélica com cogus a muitos anos mas faltava coragem ou oportunidade de te-los em mão. Sempre entrava aqui no site e ficava lendo as experiências e morrendo de vontade de ter uma.
Bom.. fui pra casa da minha tia e ela plantou uns pés de alho e no meio de suas plantinhas encontrei este belo exemplar de cubensis :love: ( identifiquei ele pelos posts daqui) ele estava lindo, bem no meio dos pezinhos, molhado de sereno e o sol iluminando ele.. foi lindo..rsrs
nem pensei duas vezes colhi ele com o maior amor e fui lava-lo.
Depois coloquei ele no sol uns 2 dias e ele ficou sequinho e com leve cheiro de pão de mel. Ahh.. quando fui lava-lo cortei delicadamente sua raiz que estava cheia de terra. E apos um tempo ele começou a azular.. acho que faz parte neh..
enfim.. tenho experiencia pscicodelica com lsd, mas acho que deve ser totalmente diferente com cogus. E meu medo na verdade é de confundir os cogus e me envenenar ou de ter uma trip muito forte pois já tenho os chacras muito abertos, principalmente o chacra coroa que é o que recebe os segredos do cosmos.
Na verdade tenho o chacra tão aberto que eu tomei um quarto de lsd que é a dosagem minima e comecei a ouvir minha voz fora de mim e falando comigo..foi meio pertubador. E a trip de cogu deve ser mt mais intensa e espiritual.
Gostaria de saber se acontece algo parecido com algum de vcs aqui.
Brigada pela atencao gente
espero em breve compartilhar minha trip com vcs
atee
 

Anexos

  • 20140622_094040.jpg
    20140622_094040.jpg
    198 KB · Visualizações: 18
Última edição:
Hehe, escuto minha voz nas paredes, minha voz falando comigo mesmo, minha voz em outras pessoas... :LOL:

Não tenha medo da experiência! Além de tudo, vai ser uma baixa dosagem. Ah, também sugiro que da próxima tente a técnica de secagem do ventilador + sílica, que conservará o cogumelo melhor e degradará menos princípios ativos.

Boa viagem! ;)
 
Rsrsr brigada pela dica

Mas é muito estranho mesmo chega a ser bizarro porque parece que é você observador falando com vc que está ali em tempo real. É mt loco isso!! Aí da vontade de trocar idéia com a sua voz..kkk ia ficar tipo doida falando sozinha.
Mas a voz é tão alta e tão clara que parece que as pessoas ouvem tb. Como se estivesse em um mega fone
 
Que sortuda hein, ele veio pra você aproveite! Você já tem um certo conhecimento a respeito, até soube identificar um cubensis. Não tente comparar a psilocibina com o lsd, esse foi um "problema" que eu tive.
 
Que sortuda hein, ele veio pra você aproveite! Você já tem um certo conhecimento a respeito, até soube identificar um cubensis. Não tente comparar a psilocibina com o lsd, esse foi um "problema" que eu tive.
Ok brigada
Ele ta aqui cmg, vou esperar o dia certo
vai ser um máximo com certeza
mt auto-conhecimento a caminho:)
 
Beeeem, beeeem leve.

Mas se você diz que tem os chacras abertos, significa que vai longe com doses baixas? Se sim, isso melhora a perspectiva. Eu preciso de doses altas, do que quer que seja, e com os cogumelos não é diferente.

Por ser um "selvagem" (não estava na bosta de vaca, mas provavelmente veio no adubo), para consumi-lo, talvez seja melhor fazer um chá.
 
Uma dica, não fique criando expectativas.
É ansiedade..srsrsr

Beeeem, beeeem leve.

Mas se você diz que tem os chacras abertos, significa que vai longe com doses baixas? Se sim, isso melhora a perspectiva. Eu preciso de doses altas, do que quer que seja, e com os cogumelos não é diferente.

Por ser um "selvagem" (não estava na bosta de vaca, mas provavelmente veio no adubo), para consumi-lo, talvez seja melhor fazer um chá.

Brigadassa pela dica do chá. . Tava amadurecendo a idéia de bater num suco... mas acho q vai ser chá msm.
E sim.. viajo muuuuito e com pouca coisa .. por isso q tô com receio. Ainda mais que vai ser só eu e Deus..rrsr
Até:)
 
Última edição por um moderador:
É bom fazer o chá com os cogumelos do pasto. Tem muita perda de substancia, mas vale a pena pra matar alguns microorganismos. No seu caso esse cogumelo ta bem lipo. Coma ela ou jogue no liquidificador com alguma fruta leve.
 
É bom fazer o chá com os cogumelos do pasto. Tem muita perda de substancia, mas vale a pena pra matar alguns microorganismos. No seu caso esse cogumelo ta bem lipo. Coma ela ou jogue no liquidificador com alguma fruta leve.

A perda da potência com o chá há muita controversia...

Veja esse relato:
 
É bom fazer o chá com os cogumelos do pasto. Tem muita perda de substancia, mas vale a pena pra matar alguns microorganismos.

Infundado. De onde você tirou que perde muita substância? :facepalm:

Baseando-se na experiência de muitos membros daqui que adoram um chá da tarde, a perda da potência é mínima, praticamente imperceptível.
 
Infundado. De onde você tirou que perde muita substância? :facepalm:

Baseando-se na experiência de muitos membros daqui que adoram um chá da tarde, a perda da potência é mínima, praticamente imperceptível.

Como na experiencia que citei acima acredito que possa até ser mais potente sim (claro se feito corretamente), já que visivelmente o efeito do chá "bate" mais rapido, portanto o principio ativo pode chegar mais rapido ao cerebro de uma vez só. Enquanto ao ingerir é mais demorado a absorção e o principio ativo chegaria gradualmente no cerebro.

Lembrando, é apenas uma suposição minha. Não possuo fontes...
 
Tipo o chá pode até não perder a potência, mas acho que tem que ser bem feito. Fazer pela primeira vez com 1 cogu seco é arriscado, se fosse eu mandava tudo pra dentro pra não perder nada rs.
 
tô fazendo umas buscas aqui mas não encontrei ainda..
queria extrair o o máximo de pcilocibina dele, talvez aquecido ele solte mais o princípio ativo.
Será???

pensei assim: fervo uma xícara de aguá filtrada, desligo o fogo e deixo ele descansando junto com um sachê de chá de baunilha...
penso que vai ficar bom.. depois coloco dois torrões de açucar(rsrsr) e me deleito.:rolleyes:
 
Back
Top