Olá pessoas
sempre tive muita curiosidade de ter uma experiência psicodélica com cogus a muitos anos mas faltava coragem ou oportunidade de te-los em mão. Sempre entrava aqui no site e ficava lendo as experiências e morrendo de vontade de ter uma.
Bom.. fui pra casa da minha tia e ela plantou uns pés de alho e no meio de suas plantinhas encontrei este belo exemplar de cubensis

( identifiquei ele pelos posts daqui) ele estava lindo, bem no meio dos pezinhos, molhado de sereno e o sol iluminando ele.. foi lindo..rsrs
nem pensei duas vezes colhi ele com o maior amor e fui lava-lo.
Depois coloquei ele no sol uns 2 dias e ele ficou sequinho e com leve cheiro de pão de mel. Ahh.. quando fui lava-lo cortei delicadamente sua raiz que estava cheia de terra. E apos um tempo ele começou a
azular.. acho que faz parte neh..
enfim.. tenho experiencia pscicodelica com lsd, mas acho que deve ser totalmente diferente com cogus. E meu medo na verdade é de confundir os cogus e me envenenar ou de ter uma trip muito forte pois já tenho os chacras muito abertos, principalmente o chacra coroa que é o que recebe os segredos do cosmos.
Na verdade tenho o chacra tão aberto que eu tomei um quarto de lsd que é a dosagem minima e comecei a ouvir minha voz fora de mim e falando comigo..foi meio pertubador. E a trip de cogu deve ser mt mais intensa e espiritual.
Gostaria de saber se acontece algo parecido com algum de vcs aqui.
Brigada pela atencao gente
espero em breve compartilhar minha trip com vcs
atee