seria interesante, se vc compartilhace algum conhecimento, ...
vc descobriu como cultivar os amanitas, tem alguma teoria?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
seria interesante, se vc compartilhace algum conhecimento, ...
Bem Fred, antes de rersponder esta pergunta quero deixar claro que não estou no forum para vender nada para nenhum membro,
Bem pessoal, primeiramente quero dizer ao moderador que pode ficar tranquilo porque meu interesse no forum é de trocar conhecimentos, alias pediria a todos os menbros que não ficassem de olho no que tenho e perguntando o que vou fazer com as minhas coisas, para vc fred o que psso dizer é que no que precisar estou a dispozição e espero poder ajudar, neste assunto de cultivar amanitas eu já dei minha opinião no post correspondente, meu interesse no site é em coleta e identificação, cultivo me interesso um pouco pelos comestiveis, tenho interesse em cultivo de outras plantas enteogenas ou não, de qualquer forma gostaria de que o fred e o paulada me esplicassem porque sou um predador, outra coisa é que eu não sou mais criança e inclusive já tenho um filho pra criar, nunca vi ninguem trabalhar de graça e sair doando o fruto de seu trabalho e empenho durante anos para os outros, sou estudante de agronomia e sei muito bem o que faço e me orgulho de em breve poder abastecer o mercado com um produto brasileiro e de otima qualidade, eu pessoalmente não gosto de comprar aconselho as pessoas a buscarem o que querem na origem, abraços
FranklinRS, fala ai, como é teu processo de secagem "siberiano"?
abrass
Olá, sou de Porto Alegre, alguém sabe onde encontrar os vermelhos por aqui?
Entao meu,Porto alegre existe sim os amanita muscaria ,la perto do lami na quele lago dps do centro de porto alegre, ( so que eles nao tem nem uma bolinha branca ai nao sei si da pra pegar .
e ai meu velho... tranquilo, os vermelhos já me acharam.
abrass