Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amor, Carinho, RESPEITO - JÁ ESTÁ ABERTA TEMPORADA 2009 DE CAÇA AOS AMANITAS!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lembro que não é permitido indicar lugares exatos de coleita no fórum.

Dizer que ocorrem cogumelos na cidade X é uma coisa. Já dizer que ocorrem no pasto atrás do bar do zé das couves, a 200 metros do ponto de ônibus é outra.
 
salve! po nem me dei conta , da proxima vez eu nao falo nada de mais dos lugares entao paz e sorte

Eai doidao
olha so galera do cogumelo magico alguem pode me respoder uma pergunta que eu nao sei tira-la ela de mim mesmo ( SE EU COME OU TOMA UM CHAZINHO DE COGU E DPS QUE PASSA O EFEITO E PEGAR O CARRO PRA DAR UMA BANDA NAO É PERIGOSO ISSO ,OU NAO DA NADA ) se alguem poder me responder essa pergunta agradeço
 
Última edição por um moderador:
Eai doidao
olha so galera do cogumelo magico alguem pode me respoder uma pergunta que eu nao sei tira-la ela de mim mesmo ( SE EU COME OU TOMA UM CHAZINHO DE COGU E DPS QUE PASSA O EFEITO E PEGAR O CARRO PRA DAR UMA BANDA NAO É PERIGOSO ISSO ,OU NAO DA NADA ) se alguem poder me responder essa pergunta agradeço
Não velho, de jeito nenhum.
Quem toma cogumelos nunca mais poderá dirigir porque é perigoso demais.
 
O efeito dura varias horas, mais que dez dependendo da dose, o perigo é que os efeitos vão e vem, em ondas, vc tem que ter certeza de que os efeitos passaram, de qualquer forma as atetoses ou movimentos involuntarios podem aparecer horas , dias, meses ou anos depois, desta forma o mais seguro é usar a carteira de habilitação para preparar o chá, assim o Amanita tambem estará habilitado, mas não esqueça que ele não suporta carrinhos mil 1.0, compre um caminhão sem freio e carregado, abraço.
 
Salvee !
siguinte minha pergunta é o siguinte , tomar cha ou comer qual eh o melhor ou melhor dizer qual que tem mais efeitos?
fui
MAGNATA
 
Salvee !
siguinte minha pergunta é o siguinte , tomar cha ou comer qual eh o melhor ou melhor dizer qual que tem mais efeitos?
fui
MAGNATA

Amanita não se faz chá na minha opinião. Como dizia o mortandello, amanita se masca com mel.

Pode-se mascar ela pura também se quiser, porém com mel é melhor mesmo. A propósito, o segredo está na mastigação. Quanto mais mastigar melhor
 
O melhor é alimentar um animal com amanita e depois beber o seu sangue, as substancias toxicas são metabolizadas pelo figado do animal e no sangue fica só a nata da cocada, esta é a tecnica da tradição, é pra quem tem culhão, se vc não quiser matar o animal vc pode fazer como os siberianos que retiram o sangue com uma injessão, isto e lembra dumiv Campbell, The way of animal powers. É VAMPI.
 
O melhor é alimentar um animal com amanita e depois beber o seu sangue, as substancias toxicas são metabolizadas pelo figado do animal e no sangue fica só a nata da cocada, esta é a tecnica da tradição, é pra quem tem culhão, se vc não quiser matar o animal vc pode fazer como os siberianos que retiram o sangue com uma injessão, isto e lembra dumiv Campbell, The way of animal powers. É VAMPI.

Também pode alimentar um animal com amanita e depois tomar a sua urina se quiser... Dizem que a onda é forte. Mijo de porco preto é melhor ainda.

A propósito pessoal, referente ao tópico. Acredito que a temporada já tenha acabado, não?
 
Última edição por um moderador:
A propósito pessoal, referente ao tópico. Acredito que a temporada já tenha acabado, não?
SIm sim, aqui no sul/sudeste ela vai até o fim de agosto no maximo.
ja era.
as coletadas depois disso te veneno demais e alcaloides de menos.
 
para quem mora no sudoeste paranaense, hoje o dia está perfeito!
aproveitem... ontem fez muito frio e chuva de madrugada... hoje o dia amanheceu com um solzinho bem gostoso...

amanitas nos esperam, vamos passear na floresta? :D pinellllllll
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top