Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu acredito que está longe de ser uma Amanita ao lado dos cub, Já encontrei alguns cubensis com essas características e após o rompimento do chapéu perdem aqueles fragmentos brancos... Em discussão com um colega, acreditamos que seJa alguma sub-espécie de cub.
Não que não se possível encontra-los Juntos apesar de fugirem da regra, por exemplo nesse verão encontrei cubensis no esterco de cavalo, demorei algumas horas pra acreditar...
Eu acredito que está longe de ser uma Amanita ao lado dos cub, Já encontrei alguns cubensis com essas características e após o rompimento do chapéu perdem aqueles fragmentos brancos... Em discussão com um colega, acreditamos que seJa alguma sub-espécie de cub.
Não que não se possível encontra-los Juntos apesar de fugirem da regra, por exemplo nesse verão encontrei cubensis no esterco de cavalo, demorei algumas horas pra acreditar...
Sim, provavelmente de amanitas ou outro tipo fungo, os fungos vivem constantemente em ciclo
com as arvores, esse processo não para e não pode para nunca felideo.
Paz e luz.
que massa mano, vc achou um amanita juntos com os cubensis.. nao sabia que era possivel kkacho q encontrei um do lado dos cubenses mas eu nao sabia q era um c n eu tinha pego uasheuase