Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Amanitas próximos a SP

Tem pinheiros no oeste de São Paulo, 5627825?

Já passei por aí de viagem e não vi nada que se destacasse não.
 
Pois é tbm nao sei onde tem aqui por perto nao, ficaria mto feliz onde encontrar amanitas por essas bandas. Nunca vi um amanita pessoalmente eu confesso.:cry:
 
Um amigo meu, que consumia amanitas quando morava em portugal, me disse que achou alguns em uma floresta de eucaliptos na minha cidade/MG
 
Como é?
 
Sarcásmo. Manja?
 
shauehuse, vou tentar aprender por conta propia aqui, mas voltando a minha pergunta anterior, alguem ai sabe onde (cidade) encontrar AMANITAS na região citada, Araçatuba, Guararapes, Biriguiu. etc, aqui por perto?? o_O (((( Ressaltando que nunca tive experiencias com ela, quero conhece-la ))))
 
shauehuse, vou tentar aprender por conta propia aqui, mas voltando a minha pergunta anterior, alguem ai sabe onde (cidade) encontrar AMANITAS na região citada, Araçatuba, Guararapes, Biriguiu. etc, aqui por perto?? o_O (((( Ressaltando que nunca tive experiencias com ela, quero conhece-la ))))
MANO EU POSTEI O MAPA,... mais que isso so se eu te levar la pra pegar.
mas ae pode ser que eu queira te comer no meio do caminho.
 
Back
Top