Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

amanita = santo graal (video)

Quanta chatice!

Lei?

alguem jah viu isso?

Gostei. pra quem tambem gostar, tem o primeiro filme (é uma série. se alguem achar bom p um topico ta aki, kem eh da casa tambem)

vcs acreditam em ets?
 
olá pessoal
legal saber que este topico está gerando discussões sobre esses assuntos e chegou no ponto que eu queria.
este documentario zeitgeist é muito muito bom...
explica e desmistifica varios assuntos que eu gostaria de compartilhar também
nao vamos nos desviar do tema relacionado ao topico.
vou postar um material excelente para leitura e compreensão sobre oque abordamos em relação a NWO, 2012, Reptilians, New Era, Ufologia e perspectivas multidimensionais...
abraço
 
POSTA, POSTA, POSTA, POSTA!!!

Adoro esses temas IUHAIUhaeiuhAEIHauh
 
vou postar um material excelente para leitura e compreensão sobre oque abordamos em relação (the vision is.. a New World Order, 2012, Reptilians, New Era, Ufologia e perspectivas multidimensionais...
abraço

Tá chegando onde queria tbm.
E os ET's, eles acreditam em vocês?:p:

Farmacia.. alguém consegue me explicar de forma mais digerível e com palavras? tá dificil entender.
Controle populacional, "só" isso?

Isso vem perdurando gerações, são os et's né!?(rs..) isso é serio(et's)?

Educar não seria plausivel? dariam muitos resultados positivos (saldavel; evoluçao!), não?! Posso afirmar que aqui (postura e mais..) fununcia!:pos:

(ow.. fucking crist! why?)
 
Isso vem perdurando gerações, são os et's né!?(rs..) isso é serio(et's)?
rs.... Tive dúvida.

espaço como domínio e vedado por entidade, (ilusão de espaço, maya).


Sorry, às vezes minha criatividade vai um pouco além da realidade ATUAL (now), imaginei seres verdes em naves de metal. uahuaha. (será q os indios veêm os 'modernos' de forma parecida?)



É, - isso aí. ainda lutando contra os velhos conceitos.
 
assisti esse video e achei interessante

controle climatico e mental?
 
(...) Allegro argumentou que a mitologia e o simbolismo que rodeiam Jesus Cristo apontam para o cogumelo Amanita muscaria, o icônico cogumelo vermelho e branco tão comum no simbolismo e imagens Cristãs.

Depois de assistir esse filme, achei que ele abriu um novo significado para a expressão "aceitar Jesus". Amém?

A partir de agora posso ser classificado como evangélico? :confused:

Melhor não... :cool: :p:
 
cobras falantes, carruagens de fogo pelo ceu e mulheres brotando das costelas de um homem fazem muito mais sentido quando estou sob efeito dos cogumelos.
:D
 
qual jesus?

Eu aceito jesus numa boa. (apesar de saber que o jesus que rola por ai é pau mandado)

Mas, e ele? sera q me aceita?:rolleyes:
já que dá no mesmo... eu me aceito!
 
Bastardos ingloriosos (quentin tarantino)
melhor filme dos ultimos 50 anos.

(1 ano depois...rs...)


Muito melhor do que bom, é um tesao! (gosei!):D

esse tarantino!....

nao pude me ver em melhor situaçao nesse meu atual estado de conceitualizaçao universal.:luz:
 
Bom... Hoje, após ver o vídeo, continuo com a mesma opinião que postei no início do tópico, porém agora acredito em papai noel !! :D
 
aew pessoal visitem o canal

youtube.com/deusmihifortis

tem muita coisa interessante lá
 
iAEHIAUHEAIUEIhuaeiu Oba!

Tem um monte de coisa boa nesse canal mesmo. Acompanho alguns vídeos dele.

Os do Nassim Haramerin são muito bons.
 
eu juro que as vezes eu me sinto o cara mais normal do mundo no meio de voces.
:cool:
 
Back
Top