Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alucinante, desesperador, nadei no limbo e gostei.

Lysergic D

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/02/2009
1,145
72
36
Eram aproximadamente 3 da tarde. Escolhi curtir essa experiência apenas com a minha mulher, seguindo o conselho do Mortadello de que a sua mulher + cogumelos + amigos não é uma boa combinação.

Colhi os cogumelos com cautela, lavei-os e cortei a parte que continha um pouco de micélio e vermiculita encrostada e os coloquei em um prato, eram 14 cogumelos sendo 8 gigantes, 4 médios e 2 pequenos. Concordei com minha mulher de que iriamos comer os cogumelos todos ou até que ficassemos satisfeitos.
Fomos para o quarto do meu apartamento, deitamos na cama acompanhados do prato de cogumelos e uma lata de leite condensado. Peguei um cogumelo que era o maior de todos, com um caule grosso e carnudo, cujo depois do corte azulava demais, ficou muito azul mesmo.

Acendi um fininho para relaxar, fumo bom, bem verdinho e soltinho, então mergulhei o cogumelo no leite condensado juntamente com minha mulher e começamos a come-los na ordem dos maiores para os menores. Logo de cara nota-se o gosto peculiar deles que vem do líquido, um pouco enjoativo mas não chega a ser ruim, apenas um sabor/textura/consistencia novo.

Saboreamos lentamente os cogumelos, que ao todo foram 4 para mim e 3 para ela, logo após ficarmos satisfeitos nos deitamos na cama e como 2 cabaços idiotas começamos a tentar identificar alguma mudança na mente, na forma de pensar ou algum efeito físico-sensorial.

Por volta das 3:30/40 começamos a perceber que as cores da televisão ficavam um pouco borradas, e questionávamos se era o começo do efeito, bem sutil por sinal.

As 4:00 acredito eu, começou uma leve confusão e desentendimento entre eu e minha mulher. Não sabiámos direito como conversar e não conseguiamos disntinguir se estávamos de fato sobre efeito dos cogumelos ou não, pois a confusão aumentava quanto mais tentávamos entrar num acordo sobre o que estávamos sentindo ou que estava acontecendo.

Começou então a confusão EXTREMA dos sentidos, em um segundo eu podia ver, entender e ouvir absolutamente tudo o que acontecia no cruzamento da esquina do meu prédio em que 2 avenidas sendo uma de 6 vias e outra de 10 se cruzam. Estava dentro de todos os apartamentos próximos aos meus, escutava as crianças brincando, chorando, gritando. Podia sentir o que a pessoa que estava na ambulância estava sentindo, via a vida dela se esvaindo naquela ambulância sem que as pessoas a volta pudessem fazer nada. Aconteciam acidentes na rua e podia presenciar o que todos os envolvidos sentiam...

Minha mulher estava sofrendo muito pois estava na mesma situação que eu, pertubadasso eu levantei bem confuso, as vezes perdia o equilibrio e fui cambaleando para a sala, deitei no sofá e via muitas pessoas na minha casa, sentia presença de muita gente, sentia que estavam em cima de mim, que passavam a mão na minha cara, enfiavam o dedo no meu olho, alguns enquanto eu ficava deitado totalmente transtornado pelos acontecimentos e a encorporação quase total dos acontecimentos ao redor de mim, ficavam debruçados sobre mim me olhando com cara, ora de dó, surpresa, nojo, alguns riam,outros sussurravam coisas. Nessa que eles começaram a sussurrar coisas, derrepente eu ouvia suas vozes tambem, sussurravam coisas nos meus ouvidos, gritos, conversas...

__ Tenho uma cracterística muito forte em mim de nunca perder a idéia de que eu tomei alguma coisa antes consciente daquilo, o sentimento de que você vai ficar louco para sempre reina na sua mente, você sente tudo e é frágil como uma criança, incapaz de interagir normamente com o meio, você não suporta a quantidade de informações que seu cérebro está recebendo e começa a entrar num estado um pouco psicótico. Consigui manter o foco que havia tomado os cogus conscientes e sabia que isso poderia ocorrer, foi quando decidi levantar e andar no meio dessas pessoas e ir até o quarto com minha mulher.

Chegando lá ela estava completamente transtornada e passando muito mal, eu lacrimejava e meu nariz jorrava uma coriza infernal, começei a vazar por todos os lados, muita vontade de urinar e ela idem. Fomos ao banheiro completamente confusos, não sabiamos o que fazer nem como fazer e a coisa foi descendo o nível, a vazamento de secreções em mim era incrível, estava literalmennte com um fluxo de lágrimas e coriza saindo do meu nariz mas não conseguia me limpar. Caidos no chão com vários pedaços de papel higienico sujos e nós completamente lavados de catarro, comecei a ficar com uma ansia terrível e vomitei com muita força no vaso, sentia coisas saindo de mim, sentia sujeira e lembrei logo daquele processo que falam sobre Huasca. Era uma coisa parecida, sabia o que estava tirando de mim e parece que tinha não só coisas como tóxicos e alimentos, mas coisas sobre mim mesmo, sobre meu bem estar, coisas ruins que eu me proporcionava.

Ficamos naquele limbo desgraçado rolando no chão do banheiro todos sujos, nus, pensando e sentiando o drama de ser um nóia, um viciado em crack ou heroína que se sujeita a tudo e se implica a situações como aquela em troca de um prazer irreal e vazio.
Não tinhamos condições de cuidar de nós mesmos e fracassávamos em tentar cuidar um do outro. Não conseguiamos mais nos entender de forma alguma, então voltamos para o quarto após conseguir com muito esforço se limpar e começamos uma conversa de louco em que podiamos ver tudo e fazer tudo, a força do nosso pensamento criava a realidade, era uma espécia de mágica ligada ao pensamento, mas era intríseco, era natural. Eu entendia os peixes e sentia como era prazeiroso ser um peixe amarelo que nadava no oceano, como eles sentiam a temperatura da agua e como era delicioso poder respirar debaixo d'gua. Eu era aquele peixe, eu entendia aquele peixe, eu me perguntava porque não podia respirar debaixo d'gua também, era tão simples pra mim, era pular na agua e começar a respirar, eu não iria morrer afogado.

Foi quando a sensação de intoxicação bateu forte em nos 2 e o que estava forte ficou mais forte ainda, caimos no vazio, eu e ela viamos a terra entrar em colapso e mundo ser destruído o sol e as galaxias junto com o universo inteiro sendo engolido para o vazio absoluto, nos perdemos no nada e ela ficou presa no vazio total, ela chorava e dizia que estava tudo perdido, tudo vai virar o vazio, eu compartilhava do mesmo mas falava insistentemente para ela que sabiamos que o fim de tudo era vazio mas que estavamos aqui e temos que pelo menos viver o resto da vida ou simplesmente se matar, joguei na cara dela se ela tinha se arrependido de tomar cogumelos e não estava gostando da idéia de ficar louca pra sempre. Nessa hora ela mergulhou num abismo de bad em que tudo perdeu o sentido para ela, ficou jogada na cama apenas com os olhos abertos e sentia raiva de mim por eu não estar na cabeça dela e saber o que ela sabia.

Eu sentia frio mas não conseguia fechar as janelas e nem conseguia me vestir, ficamos com muita dificudade jogados compartilhando alguns pensamentos e se estranhando muito, definitivamente não nos entendiamos e ela sentia raiva de mim por isso, mas eu também não podia ir a lugar algum pois estava totalmente desorientado.

Vi muita dor, muito sofrimento, o mundo rachando em 2, coisas se destruindo e muita renovação. Fui para fora do tempo e entrei em algum lugar que era fora do espaço e fora do tempo, minha mulher sempre estava em sintonia comigo.

Aos poucos a viajem foi baixando e ficamos apenas confusos, com o tempo e ainda ganhando muitos conhecimentos fomos tendo capacidade de se vestir e tomar um banho, no total as 8:30 da noite já estavámos em boas condições.


A minha opnião sobre o mágicos é a mesma que tinha em mente antes de usa-lo. Cogumelo-ferramenta. Senti uma lavada no meu corpo, minha mente estava de filtro limpos e renovados. A bad ensina demais, foi tudo bad mas a experiência foi uma da mais proveitosas da minha vida. Vou tomar cogumelos em outras ocasiões em doses experimentais e então regularei a dosagem para uma trip adequada ao ambiente =]
25102009234.jpg25102009235.jpg25102009236.jpg
 
Foi uma bad/good

O que o cogumelo traz atinge tais níveis do subsconciente, do astral ou seja lá o que for que não pode ser explicado de maneira compreensível em palavras.

Só quem já foi lá sabe o que é.

Pelas entrelinhas do seu relato deu para perceber que você acessou o psiloespaço.

Bem vindo.
 
era disso que eu te falava brodher.
hyper-espaço.,
ver e existir o inciio o fim e o meio.
voece ja é mais do que um mero humano.
voce é um HUMANO com h maiusculo, consciente de sua existencia e ponto no tempo-espaço e responsavel POR USA PROPRIA PSIQUE.
cuide-se como eles te ensinaram, brigue luite por isso que s´[o voce e sua esposa tem juntos.
éisso a vida real.
 
Oi pessoal!

Eu sou a Lili, mais conhecida como a mulher do Lysergic...
O que ele relatou foi muito parecido com o que eu senti, mas eu senti mais do que pensei... (possível de entender?)

Senti a Terra sendo cortada, senti a dor de ter o asfalto por cima, de ter as minhas árvores cortadas, senti a vida se esvaindo na ambulância, e a água que eu me alimentava era suja...
Senti que o mundo acabar e que tudo acaba e que no fim não sobra nada! NADA!
Só o vazio faz sentido, ou não! wink.gif

Senti que tinha mais dúvidas do que respostas, mas que não poderia buscar mais dúvidas se não obtivesse a resposta das primeiras!

Entendi que o meio de comunicação mais eficiente é a telepatia, e vou falar: não faço idieia de como conseguir utilizar, mas é algo que os mágicos me mandaram procurar!

Me afoguei na bad, e não tinha vontade de voltar, depois me achei incapaz de conviver com toda a sabedoria que adquiri, e só o Be (lysergic) conseguiu me fazer acordar, quase na base do tapa, que era só uma trip...

Senti que havia um canyon entre nós, e que o mundo conspirava para não ficarmos juntos, mas que deveria ser assim, por que ao contrário do que o sistema prega, o amor constroi muitas coisas, e amar é a melhor coisa do mundo! (L)

Eu ainda esotu um bocado confusa com toda essa trip, como eu não esperava absolutamente nada da trip, estou chocada com tudo o que aconteceu... (ou não)

Espero que alguém tenha entendido alguma coisa do que eu escrevi!

Abraços a todos!

PS: 10000, agora eu posso falar... hauhauahuahauh
 
Sejam bem vindos Lysergic e Lili! :)

Os relatos de vocês foram bem complementares.

Os chapeludos são meio assim mesmo, batem e assopram. Legal notar que aparentemente vocês romperam alguns laços do véu.
Na próxima seria legal tentar um outro ambiente. A sensibilidade alcançada é grande demais pra ficar confinada.

Não pude evitar algumas gargalhadas durante as cenas do banheiro. Acho que foi um pouco de humor negro de minha parte, mas foi surreal demais a descrição...

Abraço
 
limpar a sujeira é uma coisa dolorosa broder.
experimente tomar no matagal da proxima vez
vai sentir uma diferença violentissima
acredito que os cogus só atingem seu poder maximo quando tomados no habitat natural deles
força e luz
 
Bem Vindo ao Clube!:D:pos:

Fodasso num é?:eek:

Da vontade até de mudar de nome ou fazer uma tatoo marcante...
Com certeza é uma ferramenta a ser explorada!
Pense numa próxima Trip "dirigida"( se é que é possível:eek:)pode se obter resultdos inesperados:pos:


Boa Sorte com a Nova Vida!


Abç!
 
Pessoal,
fiz o meu próprio relato, independente do do Lysergic... Acho que ficou mais completo do que eu achei e senti...
Espero que não seja chato eu postar duas vezes e talz, mas senti a necessidade de me expressar novamente!


:seta:Eram mais ou menos umas 15:30h quando pegamos os cogus e fomos comer…

Estava super segura, até pegar o bixinho totalmente azulado na mão... Começou or evertério, o frio na barriga, enjoo, não queria mais comer... Já era tarde, tinha comido 1, agora tem que descer pelo menos mais uns 3...

Consegui comer só mais 2, afinal, tinha almoçado e estava um pouco enjoadinha, achei melhor não forçar... (total de ingestão, eu 3 Lysergic 4, entre médios e grandes...)

O Lysergic estava de estômago vazio e as 16:00h já havia começado a trip, eu não... e fiquei achando que não ia bater...

Ligamos a TV, estava passando “Grandes Destruições” e comecei a achar aquilo muito violento e chato...

O Lysergic queria ver a rua, fomos até a sala, na janela, que não é pequena, observar... Então eu achei que deveria relatar o que eu estava vendo da trip dele, já que não ia bater em mim mesmo...

Ele pediu para que eu colocasse música, ele queria muito ouvir um tal de Seecede (ou qq coisa assim... Minimal, eu odeio... e minha praga pegou) não achei em lugar nenhum para baixar ou ovir online, não havia nenhum amigo on no msn que pudesse passar...

Deitamos na cama, ele deitou em cima de mim e eu fiquei olhando o reflexo da persiana na parede e pensando: “Nossa, como o mundo lá fora interfere na gente, mesmo de janela fechada... Os carros passam e o reflexo se altera... Nossa, o reflexo está andando... Olha essas cores!... Xiii... acho que bateu!”

A partir desse momento foi dada a largada para o acesso de risos... Eu não via sentido em nada a minha volta, não tinha sentido em ninguém e o Lysergic a me dizer que minha cara estava sapeca, que ficava mudando de lugar (?)...

E começaram as nojeiras: lágrimas, catarro, suor e aquela vontade quase incontível de ir no banheiro... Tirei o lençol da cama para não me enrolar e ficamos ali...

Foi o ponto de partida para um mundo novo, cheio de cores, sabedoria e muita desgraça, MUITA mesmo!

(Segundo andei falando com algumas pessoas, essa parte que vou relatar é totalmente normal e todo mundo vive, mas pra mim foi mágico... Não adianta tirar minha graça Mortandello!!!)

Me senti como se fosse o planeta terra, como é a sensação de ter a mata cortada, de ter asfalto sendo pasado por cima, senti a fúria de um vulcão explodindo, senti o frescor de uma nascente de água e a dor de tomar água poluída... Senti o prazer de dar e tirar a vida...
Quando comecei a ouvir sirenes que vinham da rua... Então senti a agonia de estar lá dentro, a dor de um acidente de carro e a vida se esvaindo na mão daqueles que ficam injetando adrenalina para não terem de responder processo por negligencia... Manter a vida a qualquer custo, mesmo que ela tenha ido embora...

Vi como o mundo surgiu, o universo e vi como ia acabar... Ao menos como a nossa sociedade ia acabar... Ah! Que alívio quando acabou! Como somos doentes, somos um câncer! Eu senti a dor da terra com a gente em cima!

Enquanto tudo isso o Lyserigc tentava falar comigo, estabelecer comunicação dividir a trip... Bem, eu não queria, ele não fazia parte da minha realidade paralela, e tudo que ele falava me puxava devolta... Eu NÃO queria voltar...

Deitei de cara em um rio colorido, a água era de bolinhas de cores fortes e lisérgicas... Que rio maroto, queria que eu ficasse pintada nas cores da água, mas não podia... Era apenas uma macaca sem pelos...

Falando em macacos... Ah! O mato... que saudades, como seria bom se eu vivesse lá... Sem prédios, instituições, comida transgênica, coca-cola e Mc Donald’s... Como eu queria não ter me envenenado a primeira vez...

Veneno... Ah, então é isso né?!

Eu preciso tomar sol, minha vida está se esvaindo na pele branca... Eu não vou aguentar o que vem por aí... Nossa, como Lysergic é branco... A gente vai morrer...

Morrer.... Ah, então é isso né?!

Preciso morrer, não posso viver com todo esse conhecimento, ou vou passar a vida toda aqui... Tomei cogumelo e nunca mais voltei...

Voltar... Ah, então é isso né?!

Eu NÃO quero voltar... Os loucos estão lá fora e eu estou protegida dentro do meu cercadinho...

Ah, então é isso né? A brisa tá acabando... Mas espera, eu to morrendo...
Eu decidi morrer, eu não quero viver com isso!!! Não posso, não quero voltar a vida normal... É melhor morrer!!! E minha vida se esvaiu...

De repente eu escuto lá no fundo:

- Então você se arrependeu de tomar os cogumelos?!

E mais uma vez:

Ah, então é isso, né?!
Eu não morri, preciso voltar... Me despir dos conceitos das pessoas, encarar o abismo (ou construir a ponte), esquecer tudo que eu aprendi até hoje e começar denovo...

(E ainda a sensação de que eu não tinha voltado)

Lysergic, vamos comer no japones? É melhor uma comida leve depois da intoxicação...
O mais impressionante: Quase não sujei a mesa de shoyu... Isso é um milagre!
 
bad, geradora de uma nice
Que pira hein mann !!!
Bom que você assimilou coisas que te farão crescer, realmente esse mundo inconsciente nos leva a certas conclusões que estão a frente de pessoas "normais".
grande abraço, PAZ !
 
Lili nao vou tirar o sarro nunca meeeeo
Observem a diferença entre tripps PRODUZIDAS e tripps COMPRADAS.
da p cperceber algo?:

obs- Nao encontrei nada de bad tripp.
tripp linda e memoravel, uma cicatriz na sua existencia.
 
Lili nao vou tirar o sarro nunca meeeeo
Observem a diferença entre tripps PRODUZIDAS e tripps COMPRADAS.
da p cperceber algo?:

obs- Nao encontrei nada de bad tripp.
tripp linda e memoravel, uma cicatriz na sua existencia.

Todo mundo achou que foi bad tb... nem entendi, mas, tudo bem...

Claro que você tirou uma com a minha cara ontemmm... mas tudo bem, deixa para lá...
 
Tens que agradecer que tem acesso a isso lili, coisa boa :)
aprendizado!
 
Qual foi a strain que vocês ingeriram? Pelo que li vocês não chegaram a preparar um setting para a experiência antes de comê-los, não?
Se bem que, pelo relato todo, não há setting que mudaria a percepção que vocês atingiram, seja de vazio ou de "apocalipse".
Afinal de contas, é o que há para o atual momento em que vivemos, não?

Abraços e obrigado pelo relato dos dois!
 
Foram PESA e concerteza a trip foi muito forte mesmo. A sensação que tive é que absorvia toda aquela bad do lugar que estava, do ar, de tudo a minha volta. Eu mesmo não estava em bad, não foi ruim pra mim mas eu sentia a bad sacou?

Um abraço!
 
saquei sim

PESA é um absurdo. Minha strain favorita até o momento.
Simplesmente "te leva".
 
E então Lysergic e Lili e então... Não é simples? Muito simples, você consegue uns cogus e come, daí... Buuummmm, o universo se transforma, a vida acende, o espaço/tempo se contorce.

Sejam bem vindos, sejam muito bem vindos a este universo.


kkkk, e a sensação no corpo hein??? a pessoa pensa que vai morrer... Eu nem sei qual é a pior parte, se ver morrendo ou morto, ou pensar que ficou doido para sempre....

Mas sei a melhor parte... é fantástico, é indescritível, é único...

Parabéns, estou muito feliz com o seu sucesso Lysergic.
 
A meus quiridões eu devo tudo isso a vocês. Tudo mesmo.

Apesar das chicotadas na testa que levei no começo, foram vocês que me ensinaram e me deram motivação para obter esse conhecimento.

Ao todo 4 pessoas do meu circulo social contando comigo ingeriram os mágicos e estão sobre efeito deles até hoje.

Somos outras pessoas agora, tudo mudou nas nossas vidas, a percepção deu um salto imenso mesmo sóbrio. Na maioria do tempo estou pensativo e me sentindo mal com a minha vida, assim como meus colegas, mas isso só mostra quanta coisa errada e prejudicial que nós criamos para nós mesmos.

Por enquanto tem sido um aprendizado, mas eles já me adiantaram que depois que eu aprender tudo eu poderei desfrutar da parte recreacional.

Muito obrigado a todos vocês que me apoiaram.
 
Opa, galera! Sou um dos amigos do Lysergic D que usufruiu dos PESA. Realmente foi algo indescritível e muito construtivo para a minha vida. Pelo que pude perceber com o uso dos mágicos (ao menos dessa strain) é que primeiro temos uma sensação de que estamos morrendo lentamente. Era de manhã, numa quinta-feira. Eu não havia comido nada, estava de estomago vazio. Ingeri alguns cogumelos na mesma "safra" dos que o lysergic havia consumido, porém, estavam secos. Ao todo, acho que foram uns 5 pequenos. Sou meio fraco com substâncias, preciso de pouco para ter muito efeito. A mesma coisa é com álcool, maconha e outras substâncias.

Particularmente, senti a sensação de estar morrendo envenenado (aos aficcioados de RPG, sentia-me como se estivesse com "poison" nos stats! hahaha) e durante essa sensação terrível de sentir minha vida se esvaindo, uma aula era dada sobre mim mesmo. É como se um alter-ego (ou o cogumelo, não sei) me dissesse tudo o que eu fazia de errado comigo mesmo, e não adiantava negar. Era tudo muito evidente, cada vez que eu tentava fechar os olhos pra verdade, a sensação de estar morrendo aumentava mais e mais, assim como a solidão e a tristeza. Só então, após aceitar a verdade, sentia minha vida voltando e após várias reflexões interiores, finalmente renasci. E melhor do que nunca, posso dizer com certeza. Nem preciso falar das alucinações, né. Distorções visuais eram abundantes. Via tudo drobrado ou triplicado, e as replicas dos objetos que eu podia ver, eram das cores de um raio de luz que sai do outro lado de um prisma. Tudo muito colorido. Depois, então, veio a famosa hora de vomitar. E aí, sim, tudo fica diferente. Percepção de tempo e espaço vai para tão longe que nem se pode lembrar que ela sequer existiu. Sentia-me regredindo até me tornar um macaco. Sentia os músculos dos meus braços e abdomen como nunca senti antes.

Outra coisas que devo destacar como algo que realmente me marcou, foi a sensação de necessidade de reconexão com a natureza. Ao descer do apartamento do Lysergic, juntamente dele, havia um jardim perto da portaria, com uma quantidade até que boa de árvores e plantas. Assim que dei o primeiro passo para fora do prédio e entrei no jardim, senti um vento bater com força na minha cara e peito. O ar era delicioso de se respirar, as plantas estavam muito bonitas e pude sentir a vida de cada planta e árvore que estava naquele jardim. Depois, fomos comprar o almoço. Devo dizer que andar na Santo Amaro ao meio-dia de uma quinta-feira foi um tanto quanto assustador. Mas foi bom. Pude ver a bad que estamos criando para nós mesmos. A única frase que eu dizia durante o caminho todo até o mercado era: "Que bad isso tudo, cara. Vamos por um caminho onde tenha mais árvores." hahahahaha A necessidade de ficar longe do asfalto e perto das plantas estava absurda. Durante o caminho, passamos por um policial militar. Olhei nos olhos dele e não via nada, simplesmente nada, era vazio. Olhos negros e fundos como um abismo, foi incrível. Fomos ao banco para o lysergic sacar dinheiro. De todos os lugares, definivamente, o banco foi o pior deles. Ao entrar no banco, pude escutar e sentir a ganância. Olhava para as pessoas em seus respectivos caixas, todos com muita desconfiança e medo nos olhares, outro ponto que achei muito interessante. Pois bem, após sair do banco fomos ao mercado, compramos peixe, já que eu estava com o estômago muito sensível por ter sido intoxicado pelos mágicos. De longe, o banco foi o pior, então entrar no mercado não foi tão ruim, compramos o que queríamos e voltamos para o apartamento.

Senti praticamente tudo que é considerado como um padrão nas trips com os mágicos. Desde o medo de ficar louco para sempre, até a sensação de morrer e renascer. Diria que foi um marco em minha vida. Jamais havia passado por algo tão drástico quanto essa trip em minha vida. Com certeza é um aprendizado. É incrível como as coisas ficam fúteis e sem importância, depois de uma experiência deste porte. Com certeza é uma experiência para se repetir, já que é extremamente construtiva. Claro que ainda houve milhares, milhões, talvez, trilhões de detalhes que não podem ser transmitidos por palavras. Mas tenho certeza, que até hoje os cogumelos ainda me dão lições de vida. :)

Um grande abraço, pessoal!
 
muito boa trip
parabens!!!
lembrei demais da minha primeira
vc agora faz parte do grupo de pessoas que formataram o sistema operacional do cerebro e instalaram a versão mais completa
congratz irmao!!
 
Relatos genuínos! Fazia tempo que não lia relatos genuínos.
Isso ae pessoal, cabeça aberta para todos os aspectos, até mesmo aos mais "escuros".

Fico agradecido.

off:
Pra quem tem sensibilidade estomacal e não gosta muito de vomitar (embora o vômito possa fazer parte do todo da viagem, pra mim não é requisito para o aprendizado) uma boa dica é fazer um chá e filtrá-lo bem. Funciona pra muita gente (a carne do cogu é meio indigesta).
 
Back
Top