Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alienardo procura uma namorada

Tattoos old school em Mulheresss... Meu deus do céééu:D
 
Eu continuo com a morena... não abro mão!​


É sapito, as morenas tão com tudo mesmo..hahahahaha
Sem querer menospresar as amigas loiras, ruivas..
 
Não, o pensamento flui como hélio (He) onde a linguagem não tem permissão de entrar.

Na verdade, não existe uma única solução com respeito a isso.

O limite do pensamento é o limite da linguagem OU o limite da linguagem é o limite do pensamento ?

Qual determina qual? Eis uma questão filosófica.

Uma posição do intelectualismo: Os dois se determinam mutuamente.
Ha um ponto em que o pensamento transcende a linguagem e ha também uma linguagem que trasncende o pensamento.

Exemplos muito simples podem surgir dessas duas afirmativas: Falar um paradoxo (a linguagem transcende um pensamento lógico).. Ou o pensar algo inexprimivel...(o pensamento transcende a linguagem)
Ambas são possíveis, o homem é capaz de criar tanto a palavra quanto o pensamento, e nenhum determina o outro, sem antes serem subordinados da própria liberdade na criação de um valor.
O homem cria e muda não só dentro de sí mesmo com a sua vontade e liberdade, mas muda também o mundo a sua volta...

"Uma paisagem é TAMBÉM a imagem que se tem dela, a imagem, que é também uma matriz de valores." - By Bruno M.G.
 
Mas tem pré requisitos basicos -
1- ser pobre
euuuu só

2- ser humilde
Eu só

3- ser tarada
segredo

4- ter disposiçao pra viajar(tanto fisica quanto mentalmente)
muita
5- tem que ser liberal
depende

6- nao precisa ser linda, mas eu amo mulheres tatuadas ou com piercing
5 tatto e 2 piercing

7- tem que ser loira morena negra ruiva japonesa apache ou branca.(de alien chega eu)
loira

8- NAO PODE TER TPM NUNCA.
o que é isso ?
 
Biola eu te amo !
mas a gente é amigo demas!
e se isso virar casorio??
 
Po ...
Se bem que axo q tb aceito ...
Uma loirinha... de olhos lindos ... 5 tattoo... com uns 2 piercings.. aiiii !!!!
como eu faco pra brota uma dessas hahahaha ????

Pazzz
 
DEUS ME LIVRE, MAS QUE HUMOR EM!!!
 
Esse negócio de ñ ter TPM nunca...
só se for travesti!
Hahahaah
 
rs.......belo post......!

Paz e luz!!!!!!!!!!
 
A moderaçao do cm anda relapsa demais!
Em vez de apagarem todos os posts masculinos nao...
deixaram meu forum de namoro cheio de machos se declarando ao vento.
pura inveja!
abram seus proprios topicos de namoro seus fura-zoio!
 
A moderaçao do cm anda relapsa demais!
Em vez de apagarem todos os posts masculinos nao...
deixaram meu forum de namoro cheio de machos se declarando ao vento.
pura inveja!
abram seus proprios topicos de namoro seus fura-zoio!

Mortan vc tem que enteder que ai ficaria muito vazio brother tipo assim quem olha de relançe pensa que é tudo muié! Acho que a moderação foi muito legal contigo!

.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira Brother!!!!!1

Paz e luz!!!!!!!!!!!!!!
 
tu ainda tá a proucura de namorada morta?
Pena que eu sou casada e vc é meu irmãozinho kkkkk:p::D
te desejo boa sorte..
 
Me desculpe, eu ando meio relapso demais:)

Também pudera, olha só o tópico que vc abriu.

É como a chegada de uma "mina" de fora, numa cidade pequena.

A urubuzada cai por cima:eek:
 
Quem namora



"Quem não tem namorado é alguém que tirou férias remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia. Paquera, gabira, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil. Mas namorado mesmo é muito difícil.

Namorado não precisa ser o mais bonito, mas ser aquele a quem se quer proteger e quando se chega ao lado dele a gente treme, sua frio, e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser parruda ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de aflição.

Quem não tem namorado não é quem não tem amor: é quem não sabe o gosto de namorar. Se você tem três pretendentes, dois paqueras, um envolvimento, dois amantes e um esposo; mesmo assim pode não ter nenhum namorado. Não tem namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema, sessão das duas, medo do pai, sanduíche da padaria ou drible no trabalho.

Não tem namorado quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar lagartixa e quem ama sem alegria.

Não tem namorado quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pactos com a felicidade, ainda que rápida, escondida, fugidia ou impossível de curar.

Não tem namorado quem não sabe dar o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora que passa o filme, da flor catada no muro e entregue de repente, de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque, lida bem devagar, de gargalhada quando fala junto ou descobre a meia rasgada, de ânsia enorme de viajar junto para a Escócia, ou mesmo de metrô, bonde, nuvem, cavalo, tapete mágico ou foguete interplanetário.

Não tem namorado quem não gosta de dormir, fazer cesta abraçado, fazer compra junto. Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor nem de ficar horas e horas olhando o mistério do outro dentro dos olhos dele; abobalhados de alegria pela lucidez do amor.

Não tem namorado quem não redescobre a criança e a do amado e vai com ela a parques, fliperamas, beira d'água, show do Milton Nascimento, bosques enluarados, ruas de sonhos ou musical da Metro.

Não tem namorado quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não recorta artigos, quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado. Não tem namorado quem ama sem gostar; quem gosta sem curtir quem curte sem aprofundar. Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou meio-dia do dia de sol em plena praia cheia de rivais.

Não tem namorado quem ama sem se dedicar, quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações; quem faz sexo sem esperar o outro ir junto com ele.

Não tem namorado que confunde solidão com ficar sozinho e em paz. Não tem namorado quem não fala sozinho, não ri de si mesmo e quem tem medo de ser afetivo.

Se você não tem namorado porque não descobriu que o amor é alegre e você vive pesando 200Kg de grilos e de medos. Ponha a saia mais leve, aquela de chita, e passeie de mãos dadas com o ar. Enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperança. De alma escovada e coração estouvado, saia do quintal de si mesma e descubra o próprio jardim.

Acorde com gosto de caqui e sorria lírios para quem passe debaixo de sua janela. Ponha intenção de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fada. Ande como se o chão estivesse repleto de sons de flauta e do céu descesse uma névoa de borboletas, cada qual trazendo uma pérola falante a dizer frases sutis e palavras de galanteio.

Se você não tem namorado é porque não enlouqueceu aquele pouquinho necessário para fazer a vida parar e, de repente, parecer que faz sentido."
Carlos Drummond
 
Back
Top