Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alienardo procura uma namorada

Gostei da idéia!!!

Mais alguns requisitos mínimos...

- Ter aminésia a todo momento.
- Não ter planos futuros.
- Viver intensamente o presente.
- Ser tudo.
- Não ser nada.

Ser tudo
Não ser nada , NÃO EXISTE.

Ou se é tudo OU não se é nada!
Não há nada no meio!:cool:

Bom, se vc achou duas namoradas e entrou na brincadeira só tenho a parabenizar..
Virou sanduba irmão..:)

Gostei da idéia!!!
- Não ter planos futuros.
- Viver intensamente o presente.
Esses dois sao os principais, nao que eu nao tenha planos MAS eles sempre acontecem ao VIVO.
vou sentindo o que tem que acontecer e ... aconteço.
isso é viver o presente..

(rss esse topico foi respondido por 12 homens e 2 mulheres casadas, ou seja - nada do que eu procurava auheuaehuaehuaeh)

Mmmm, não eu... Sou uma das minas, mas não sou casada e nem namoro. Não acredito nessas coisas. Acredito em grandes amizades, boas amizades, amizades coloridas, affairzitos e rolos bem enrolados.

Además... Que bom que nossas mentalizações funcionaram!! Curta as duas moças, que agora você tá em ápoca de putaria, com o perdão do termo.

Posso fazer um pedido, também? Vou pensar melhor e depois abro um tópico pra isso.

uaheuaeh
agora fiquei com a cara no chao.
ahuehauehuaehueh
maldade hein eletrika!!!!!!!!!!
olha vo falar a verdade eu currrto uma cozinha mineira.
se fizer bolinho de chuva entao vixxe
ja me perdi no sul de minas vendendo lingerie na decada de 90 com um chevetinho 1.6
tomei muito cogumelo praqueles lados.
ano passado perdi uma chance de ir pra ARAGUARY viver e trampar por conta de um relacionamento antigo...
se fosse HOJE, AGORA eu iria sem pensar 2 vezes!

Minas Gerais é um dos melhores estados desse continente, queria muito estar lá (... :p:) ou ser de lá!! Que tal o povo combinar um encontro paulista de malucos em Minas Gerais, heim? :D

Ai, tô fazendo piada besta, hoje.

Que tal um encontro em Manaus, sobe de balão e desce de parapente

Tem a prima Edwannya que já demonstrou interesse em conhecer vossa senhoria....

Como pode ver ela gosta de tatuagens e com a dela vc não se perde na cidade, de jeito nenhum.....

Se interessar, avisa ai que te passo um contato com ela....!
knuttz_ueba_40.jpg

Tem a prima Edwannya que já demonstrou interesse em conhecer vossa senhoria....

Como pode ver ela gosta de tatuagens e com a dela vc não se perde na cidade, de jeito nenhum.....

Se interessar, avisa ai que te passo um contato com ela....!
o DURO é que ela mora looonge num mora?
eu to no interior de sp bixo!

Pow, Hannover não é aqui do lado?

Aí Alien, quer mais o que? Do jeitinho que se gosta...rs

eu gosto mesmo de mulher
mas foi maldosissima a brincadeira do amigo hein!
auhehueahu
faz isso nao pô
uaehuaehueh

Então, olha a mulher aí da foto que o oregon postou..
isso aí não é mulher não? ueaauehaehueau

Ser tudo
Não ser nada , NÃO EXISTE.

Ou se é tudo OU não se é nada!
Não há nada no meio!:cool:

Claro, isto que você disse é para quem cre que de uma antinomia resulta a mutua exclusão.

Idéias opostas não se anulam entre sí, de acordo com a relação em que se encontram.

Idéias que representem dois objetos ontológicos, ainda sim são idéias, e ambas existem, coexistem portanto.

Eu posso ser e não-ser o que quiser, porque meu modo de ser não se esgota simplismente sendo uma coisa só "tudo", nem tampouco me esgota eu não ser nada, mas sou as duas coisas.

Eu sou o que sou, mas sou mais que o que sou - "O homem sempre mostrou algo em sí maior do que o próprio homem"

Esse é uma crença que rechassa a maior parte das mentes humanas, e muitas morrem sem conseguir superar esse limiar lógico.

Resumindo: Tudo que é não é ao mesmo tempo, apesar de eu me questionar e achar um absurdo, parece que eles (o ser e o não-ser) não se importam com isso, e não é porque eu acho isso um absurdo que eles tem que se adequar a mim.

Até certo ponto, as formas se adequam a mim, "o sujeito determina o objeto", mas ha também formas que não se adequam a mim, e nesse caso, eu é que tenho que me adequar a elas (se quiser que haja uma idêntidade entre o sujeito e o objeto) e nesse caso, foi o objeto quem determinou o sujeito.

Masss.. Esse é não passa de um assunto de uma ontologia abstrata, e nem todos gostam muito dessa area, mais precisamente só os "loucos".

Claro, isto que você disse é para quem cre que de uma antinomia resulta a mutua exclusão.

Idéias opostas não se anulam entre sí, de acordo com a relação em que se encontram.

Idéias que representem dois objetos ontológicos, ainda sim são idéias, e ambas existem, coexistem portanto.

Eu posso ser e não-ser o que quiser, porque meu modo de ser não se esgota simplismente sendo uma coisa só "tudo", nem tampouco me esgota eu não ser nada, mas sou as duas coisas.

Eu sou o que sou, mas sou mais que o que sou - "O homem sempre mostrou algo em sí maior do que o próprio homem"

Esse é uma crença que rechassa a maior parte das mentes humanas, e muitas morrem sem conseguir superar esse limiar lógico.

Resumindo: Tudo que é não é ao mesmo tempo, apesar de eu me questionar e achar um absurdo, parece que eles (o ser e o não-ser) não se importam com isso.

Não adianta filosofar pra mim.
Pra mim é obvio que É ou NÃO É, NÃO HÁ NADA BETWEEN..

"'Se você tem uma idéia incrível
É melhor fazer uma canção
Está provado que só é possível
Filosofar em alemão!"

(Língua - Caetano Veloso)

“está provado que só é possível filosofar em alemão”.

Dizem as más linguas que cada um usa sua própria linguagem, e pior, e que o limiar da linguagem é o limiar do pensamento.
Então chegamos a seguinte conclusão: Ninguem se entende.

Minas Gerais é um dos melhores estados desse continente, queria muito estar lá (... :p:) ou ser de lá!! Que tal o povo combinar um encontro paulista de malucos em Minas Gerais, heim? :D

Ai, tô fazendo piada besta, hoje.
Tá não , tá não!

Onde é que eu assino?

Back