Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Alienardo procura uma namorada

Olha que doidera...
Cada qual tem sua própria imagem as lembranças das palavras.
Por exemplo o esquimó quando articula um termo "arvore" (ou o equivalente em sua lingua) sua imajética apresenta algo como um pinheiro coberto de flocos de neve.
O Brasileiro vê algo como um arbusto típico da amazonia quando essa palavra é articulada.

Resumindo, cada palavra, de acordo com sua utilização, é uma imagem diferente, inclusive consoante ao contexto.

As palavras tem o significado que ela representa para esse contexto, e para um povo representa o equivalente a imagem que esse povo tem da palavra.

Nominalismo puro... Michel Foucault apresenta uma teoria mais complexa (ainda não li a obra), mas segue por esse caminho...

A doidera é pensar: "esse objeto que se forma quando eu leio essa minha mensagem é totalmente diferente do de qualquer outro que a leia".

Dizem as más linguas que cada um usa sua própria linguagem, e pior, e que o limiar da linguagem é o limiar do pensamento.
Então chegamos a seguinte conclusão: Ninguem se entende.

Não, o pensamento flui como hélio (He) onde a linguagem não tem permissão de entrar.

eu gosto mesmo de mulher
mas foi maldosissima a brincadeira do amigo hein!
auhehueahu
faz isso nao pô
uaehuaehueh

Não é brincadeira e você sabe disso.....

Tô agilizando o encontro em fevereiro, se estiver por ai, aparece aqui no PR que ela vai estar na área....

Ela te quer, pare de fazer doce Alien.... e sim os traga que ela é do movimento pepelistico......

Cm.org O seu forúm de encontros amorosos :eek:k:

ae alienardo vem aqui em casa que tem umas virgens amiga da minha namorada:rolleyes:;) abraço!

Putz...

eu também procurei uma mulher de verdade pra mim...

Mas a tal sereia, casou né Maurício.... que pena...... ou sorte dela!!!

Mesmo assim, vou destacar umas palavras que li nesse tópico, que foram muito sábias:

NINGUÉM SE ENTENDE

- Eu gosto é de mulher.

essa é a única coisa que eu tenho certeza nessa vida...

mulheres são demais.. são maravilhosas. aiai:rolleyes:

Tem a prima Edwannya que já demonstrou interesse em conhecer vossa senhoria....

Como pode ver ela gosta de tatuagens e com a dela vc não se perde na cidade, de jeito nenhum.....

Se interessar, avisa ai que te passo um contato com ela....!

Primaira vez que eu tenho vontade de lamber Hannover. Ou de lamber uma cidade, diga-se.

isso q é gostar da cidade e do time!
(Hannover96 é um time de futebol.. http://en.wikipedia.org/wiki/Hannover_96 )

eu lamberia cada avenida, rua, viela, buraco e principalmente os becos sem saída de Hannover! ahuahuahau

isso q é gostar da cidade e do time!
(Hannover96 é um time de futebol.. http://en.wikipedia.org/wiki/Hannover_96 )

eu lamberia cada avenida, rua, viela, buraco e principalmente os becos sem saída de Hannover! ahuahuahau
sei nao.. beco de europeia eu nao lamberia nao..
diz que lá os becos sao sujismundos...
prefiro as brasileiras q tem costume de serem mais limpinhas viu!

sei nao.. beco de europeia eu nao lamberia nao..
diz que lá os becos sao sujismundos...
prefiro as brasileiras q tem costume de serem mais limpinhas viu!

como disse o Cloro acima:

AMO TODAS! AMO TODAS! AMO TODAS!

Lamber?:D
Explique-se moça..

É que nunca vi tatuagem de mapa de cidade!! Quando a tatuagem é legal bragarái me dá vontade de lamber. Eu sei, eu sei... Maluquice sinestésica, mesmo.

Mas vejam bem, lamber desde que o(a) portador(a) da tatuagem seja limpo(a), e nesse ponto concordo com o Alien.

Back