oba, show de bola!
um chá dos 3 daria pra duas pessoas?
abraços
Depende do objetivo, pois pelo
azulamento parece existir pouca magia nestes cogus, mas se você quiser uma trip mais fácil de controlar os tres só pra você seria algo impressionante, mas ainda um pouco perigoso. Para duas pessoas seria bem mais seguro, mas recomendo ferver a água e apenas esterelizar os cogus no alcool por 1 minuto e na água a 80ºC por 2 minutos (neste caso seria legal macetar, mas não esqueça de mastigar bem, por bem pouca água, tomar em jejum e lamber a panela, hehe).
Se não for tomar agora, estude técnicas de secagem no forum que tem bastante coisa!
Pelo que eu lí, recomendo usar vento para secar e depois finalizar com anti-mofo ou
sílica (sílica é melhor, mas mais difícil de achar, bem mais).
Depois de seco guardar em ziplock sem ar dentro (puxa com a boca antes do último centimetro de click ou use aparelho específico) e guarde na geladeira.
Antes de consumir esterelize da maneira recomendada que preferir.
Recomendo 4 para cada um, mas a partir daí já deve estar numa vibe muito firmeza, cheia de ânimo, boa vontade e psicológico preparado, com objetivos lacançaveis e alguns planos alternativos, pois pode ser que você se impressione com a explosão que vai bater na tua cabeça!
Com 4 você se sentirá como se estivesse bêbado na hora que bater e duvido que você consega escrever alguma coisa, então já da para entender a potência dos bichinhos, né!? Cuidado com tuas coisas!
Escolha um lugar firmeza, na paz, pois qualquer coisa turbulenta pode sobrecarregar tua cabeça e você pode fazer coisas das quais pode se arrepender depois.
Explore o máximo que puder dentro de ti e ponha para fora o que você tem de melhor. Saiba que no estado de alfa (logo antes de dormir, logo depois de acordar e, às vezes, depois do almoço, na soneca) você prepara o software do Cavasin, aquilo que você fará imediatamente em cada situação, sem pensar (no estado alfa é hora de pensar), então qualquer comportamento indesejado teu que você deseja mudar e/ou qualquer comportamento que você deseja adquirir não são os cogumelos que vão mudar/criar, é você!
O efeito dos cogumelos é uma supernova de serotonina no cérebro (junto com outros efeitos neuroquímicos que ainda não sei de cor, eu acho, que resultam nos seguintes efeitos), memória de peixe (animalização), transe profundo com alucinações visuais, intensa euforia e descoordenação motora (algumas tarefas simples ficam bem complicadas).
Sentirá muita energia, então cuidado para não sobrecarregar teu corpo, pois isso pode causar danos à tua saúde.
Espero ter ajudado.
Boa sorte e tudo de bom!