Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aceitação, ego destruído

Status
Não está aberto para novas respostas.

°°°

Esporo
Cadastrado
18/06/2023
40
3
Essa é minha terceira experiência, foi na madrugada de hoje, não sei quantas gramas eu comi, eu tinha cerca de 6 gramas, devo ter comido umas 4g.

Eu preparei o ambiente, limpei o quarto, decorei ele em rosa e antes de comer os cogumelos, eu defumei o quarto com incenso de Olíbano.
Consumi eles no Lemon Tek.

Meu objetivo da experiência era explorar mais minha feminilidade, então eu fiz uma playlist, durante a semana, de músicas femininas, músicas pop e também umas músicas da banda de kpop IVE, que são incríveis! Eu consumi eles por volta de 00:40 e os efeitos começaram cerca de 30 ou 40 minutos depois, quando começou as alucinações visuais (texturas da parede se movendo, etc) eu comecei a ouvir a playlist.

Quando eu iniciei a playlist a Sinestesia já tinha começado, imediatamente eu fiquei imerso na música e nas sensações e sentimentos que elas afloravam em mim.
Eu com a passar das músicas eu ia me aceitando cada vez mais e me sentindo mais feminina, mais delicada e sensual, mas nada sexual, eu ia me tornando cada vez mais uma garota delicada, fofa e sentimental e estava amando tudo, em um momento eu olhei minhas mãos e as vi muito femininas, dedos fininhos, unhas delicadas e depois as curvas do meu corpo ficaram mais perceptivas e fui me vendo cada vez mais feminina.

Durante uma música eu peguei minha loção de hidratação e passei no meu corpo e rosto, aumentou ainda mais a sensação de liberdade e leveza. Eu me sentia como num sonho, era maravilhoso, eu cheguei a me emocionar e percebi claramente a minha casca masculina enrijecida que eu fui condicionada a ser durante a vida. Percebi que sempre fui duramente influenciada a não me expressar como eu era pela minha família, sempre sufocavam qualquer traço de feminilidade que eu apresentasse, durante minha infância, seja com olharem que me causavam culpa e temor, ou mais ativamente, como minha mãe que sempre quando tinha oportunidade abafava e me influenciava a negar toda ideia e feminilidade e como são muito preconceituosos também eram claramente homofóbicos e transfóbicos.

---------------------------------------------------------------------------
Eu me lembro de uma vez, na adolescência, que eu assistia um noticiário de uma garota trans, criança, e minha mãe já foi logo jogando as falas preconceituosas dela e eu me senti horrível, mas estava tão confuso que achava que meu desconforto era somente pela falta de consciência dela em relação ao outro e já tinha negado a mim mesmo a chance de não ser um garoto, nunca nem me questionei (mesmo que já gostei de garotos durante o ensino fundamental, porém sufoquei tudo, neguei tudo e fui me autocondicionando a ser quem eu não era, o que só me trouxe desconforto durante minha vida) mas quando apareceu a garota e ela viu como ela era feminina, com aparência de garota, ela disse que ela era uma menina e isso me trouxe grande alívio.
----------------------------------------------------------------------------

Chegou um momento que eu não estava acreditando como foi fácil me aceitar, eu pensava que eu só ia aceitar ser feminina após ter mudanças com a transição hormonal, mas não, eu vi quem eu era, me senti como eu era e pude finalmente me expressar, eu fiquei tão feliz e emocionada!

Depois de um tempo fui pro banheiro, eu fui umas três vezes durante a experiência, e toda vez que eu fui e me olhava no espelho e via meu corpo tomando uma forma feminina, eu me sentia profundamente feliz, sentia liberdade mas ficava variando pra forma masculina, que me dava grande desconforto e provocava disforia, eu também não conseguia olhar meu rosto no espelho por muito tempo, me dava muito disforia e enjoo.

O quarto era o meu cantinho mágico, voltava a ouvir as músicas, a mais marcante e que repeti algumas vezes e que me traziam sentimentos incríveis e me faziam dar mais liberdade a quem eu sou e me entregar aos sentimentos maravilhosos de ver meu corpo todo meigo e feminino na cama, me faziam querer pular, rebolar, dançar com a música :amor:
era o "What You Waiting For?" da Gwen Stefani:


Foi a música que mais me fez me aceitar. Eu agradeci muito a Deus por ter me permitido ver quem eu sou e puder finalmente expressar o que eu reprimir e abafei a vida inteira.
-------------------------------------------------------------------------
Eu não tinha um jeito feminino, somente na infância que eu tinha um jeitinho mais leve, mas como eu disse, reprimiram isso rapidamente em mim. Fora isso eu ainda tinha um ou outro traço que deixava passar sem perceber, naturalmente mas ou me autocorrigia ou os outros me "corrigiam".
Mesmo eu tendo um rosto bonito, nunca me sentia bem comigo, mas não sabia o motivo, mas tinha alguma coisa errada comigo. Enfim, vem muitas coisas agora na minha mente, que antes não estavam claras. A minha sorte é que tenho um rosto de adolescente ainda.
-------------------------------------------------------------------------
Durante algumas músicas eu me deliciava comendo os doces que tinha deixado preparado para comer durante a experiência, foi incrível!
Algumas músicas pra vocês terem uma ideia do que eu sentia :X3:(a experiência foi vendo os clipes no pc e deitada na cama):






No fim da trip eu me sentia realizada, finalmente tinha conseguido me descondicionar a não expressar minha feminilidade, porém, ainda não totalmente, já que o corpo inevitavelmente é um grande bloqueador ainda.
A experiência foi muito maior que isso, tem muitos mais detalhes, mais eu queria deixar registrado isso, que os cogumelos são uma ferramenta incrível de autoconhecimento! Se não fosse eles eu nunca teria me aceitado, e tenho certeza disso! Continuaria confusa com minha sexualidade e triste acreditando ser o "meu jeito" e levando um estilo de vida trágico sem perceber o que está errado, o meu gênero.
 
Última edição:
Bonito demais! Que bom que você conseguiu ter a experiência que estava querendo! Eu ainda não consigo fazer comentários melhroes porque ainda tô em choque da primeira experiência que tive ontem! Porém, peloque vi 4g é uma dose ideal pra não ter uma trip muito pancada e ter uma viagem mais satisfatória
 
Bonito demais! Que bom que você conseguiu ter a experiência que estava querendo! Eu ainda não consigo fazer comentários melhroes porque ainda tô em choque da primeira experiência que tive ontem! Porém, peloque vi 4g é uma dose ideal pra não ter uma trip muito pancada e ter uma viagem mais satisfatória
Sim, na verdade as minhas primeiras duas experiências me levaram para essa terceira.

A primeira de 6g foi muito pancada, mas me ensinou a aceitar quem realmente sou e não quem pensam que eu sou, com uma alucinação que tive e pensei que tinha sido acidentada por tá dissociada da realidade (rsrs) e depois aceitei morrer daquele jeito, sem me preocupar sobre o que pensariam de mim. (Registrei essas duas experiências tbm)

A segunda eu pude senti uma energia feminina muito forte aflorando em mim enquanto ouvia um mantra, que ouvi durante toda a experiência, e isso me fez perceber, depois da experiência, que essa energia não era algo externo a mim, mas sim interno, que fez eu me amar muito, sentir que estava livre, em êxtase e prazer, variando, durante toda a experiência. Depois da experiência percebi que essa energia que aflorou em mim era uma parte importante de quem eu sou realmente, o que me levou a ter essa terceira experiência, para realmente tirar qualquer confusão minha.

Essas três experiências juntas me ajudaram no meu autoconhecimento e graças a elas não preciso de uma quarta experiência para entender quem eu sou. Sou muito grata a tudo que aconteceu e que como mágica me mostrou quem eu sou e como eu realmente desejo me expressar.
 
Última edição:
Você teve quantas experiências?


A primeira de 6g foi muito pancada, mas me ensinou a aceitar quem realmente sou e não quem pensam que eu sou, com uma alucinação que tive e pensei que tinha sido acidentada por tá dissociada da realidade (rsrs) e depois aceitei morrer daquele jeito, sem me preocupar sobre o que pensariam de mim. (Registrei essas duas experiências tbm)

6d logo de primeira é muita coisa mesmo haha
eu tomei 4g na minha primeira e foi bem intenso. eu não tinha muita ideia do que iria acontecer, apesar de te rlido bastante sobre..

depois tive duas experiências com 2g...e uma última agora com 6g. acho que vou tomar mais algumas vezes, mas menos, 2g no máximo, porque consigo ficar ainda mais consciente do que está acontecendo


A segunda eu pude senti uma energia feminina muito forte aflorando em mim enquanto ouvia um mantra, que ouvi durante toda a experiência, e isso me fez perceber, depois da experiência, que essa energia não era algo externo a mim, mas sim interno, que fez eu me amar muito, sentir que estava livre, em êxtase e prazer, variando, durante toda a experiência. Depois da experiência percebi que essa energia que aflorou em mim era uma parte importante de quem eu sou realmente, o que me levou a ter essa terceira experiência, para realmente tirar qualquer confusão minha.
Muito bom quando isso acontece, parece que dá uma super lucidez sobre quem a gente é, não é?
 
Você teve quantas experiências?
Tive 3 experiências no total, não tenho intenção de outra trip tão cedo, foram todas trips incríveis mas acho que só no próximo ano agora. Eu aprendi o que precisava nessas experiências e se eu sentir que preciso novamente irei comer de novo.

Como eu disse nessa terceira experiência, eu não tinha comido todos os cogumelos que eu tinha, mas quando comi os restantes não bateu nada, eu interpretei que já tinha tomado consciência de tudo que o cogumelo precisava me ensinar no momento e é isso.

Muito bom quando isso acontece, parece que dá uma super lucidez sobre quem a gente é, não é?

Exato, embora que durante a experiência eu ainda relutei em me aceitar, mas após ela eu refleti bem e vi que não era algo do momento, eram sentimentos reprimidos mesmo. Foi realmente algo divino ou um presente de Deus na minha vida.

Ah, e logo na primeira experiência já deu uma mudança notável, depois de eu passar por aquela experiência(se vc leu o relato) de sentir o amor materno e apreço pela vida, graças a minha gatinha dando de mamar para o filhote dela, e depois disso sendo destruído e mudando para uma vibe de morte e carniça, com o som de algo roendo ossos e visões de o que parecia um veado comemdo uma carniça de outro veado (um filhote comendo um adulto) isso deu um click em mim e não consegui comer mais animais mortos, virei vegetariana, mas era algo que eu já refletia sobre e isso só foi o empurrão que eu precisava.
 
Última edição:
Ah, e logo na primeira experiência já deu uma mudança notável, depois de eu passar por aquela experiência(se vc leu o relato) de sentir o amor materno e apreço pela vida, graças a minha gatinha dando de mamar para o filhote dela, e depois disso sendo destruído e mudando para uma vibe de morte e carniça, com o som de algo roendo ossos e visões de o que parecia um veado comemdo uma carniça de outro veado (um filhote comendo um adulto) isso deu um click em mim e não consegui comer mais animais mortos, virei vegetariana, mas era algo que eu já refletia sobre e isso só foi o empurrão que eu precisava.
Engraçado porque umas das coisas que me fez parar de comer carne foi numa trip quando eu tinha 16 anos e tive de preparar um frango para comer (de supermercado mesmo). Ver as fibras da carne e conectar aquilo a um ser vivo que foi abatido industrialmente me fez ir parando.
 
Engraçado porque umas das coisas que me fez parar de comer carne foi numa trip quando eu tinha 16 anos e tive de preparar um frango para comer (de supermercado mesmo). Ver as fibras da carne e conectar aquilo a um ser vivo que foi abatido industrialmente me fez ir parando.
Caraca quem diria que satanás eh vegano, procede mesmo isso ? kkkk zuera citrao, vamos conversar sobre isso quero saber mais, eu fui vegano por 8 anos e vegetariano por 10.

Acontece que eu virei diabetico porque somente comia carboidrato all the time


Entao voce realmente tava interessado na fonte da juventude han pensei que tu tava de onda kkkkk eu vou escrever sobre isso em sua homenagem, mas o preco eh voce postar uma foto de leggins masculinas kkkk 😭 :mad:
 
Última edição:
Cara eu penso igual o @Mortandello kkkk zuera não sei se ele pensa assim.

Esse negócio de tomar idrante feminino e tal as pessoas na minha opinião tem que na minha humilde opinião pararem de ver o corpo como um pedaço de carne que podem fazer essas loucuras...



Vocês tem que entender se aceitar, imagina cortar o corpo arrancar pedaço, o seus corpos não são seus escravos...

E tem vários jeitos de vocês sutilizarem suas alimentação e isso naturalmente os tornará mais delicados de certa forma...

Eu tinha que falar isso 😾🐈🍱
 
Esse negócio de tomar idrante feminino e tal as pessoas na minha opinião tem que na minha humilde opinião pararem de ver o corpo como um pedaço de carne que podem fazer essas loucuras...


Vocês tem que entender se aceitar, imagina cortar o corpo arrancar pedaço, o seus corpos não são seus escravos...
Eu respeito a tua opinião, mas eu vejo o corpo de forma diferente.

Imagina que você nasce com um corpo doente, que vai te trazer muito sofrimento, mas então descobriram como clonar os corpos para usos terapêuticos, para trazer qualidade de vida as pessoas, usando os corpos clonados sem genes da doença mas com o restante idêntico. Se fosse possível transferir a consciência para o corpo clone ainda haveria por um tempo pessoas contras, mesmo sendo uma ação terapêutica pessoas poderiam pensar que é o carma dele e não se pode fazer nada.

Ou uma doença genética de coração afete uma pessoa e falariam que ele não pode fazer cirurgia para receber outro coração, pois nasceu com o doente e teria que aceitar.

Em certos casos, pessoas nascem com genes que predispõe elas a ter câncer de mama agressivo, como foi o caso daquela atriz, angelina jolie, que a irmã, mãe e outras mulheres na família teve, ela tomou a decisão de fazer uma cirurgia agressiva de retirada das mamas para evitar a doença, que no seu caso era bem possível ter.
Depois ela colocou implantes mamários, como uma ação terapêutica, para se sentir bem.

Algumas pessoas com excesso de produção de suor e CC retiram as glândulas sudoríficas para ter qualidade de vida e se sentirem bem, novamente uma ação terapêutica.

Pessoas que gostam de músculos se exercitam na academia para ter eles, também para gostarem da sua impressão geral com os outros e consigo mesmos, uma ação terapêutica novamente.

Uma pessoa com dentes desalinhados vai colocar aparelho, da mesma forma que uma pessoa que perdeu deveria colocar próteses dentárias. Alguns homem tem ginecomastia de grau avançado, eles não deveriam fazer cirúrgica para ficar com os peitos normais? Se academia não resolver, deveriam sim.
Os hormônios são utilizados para aumentar a qualidade de vida as pessoas, eles também são usado em terapia de reposição hormonal para homens com baixos níveis de testosterona. Seu uso é terapêutico.

Se eu estivesse em outra época, que nas existissem essas terapias, impossibilitando uma mudança, eu não poderia fazer muita coisa a não ser aceitar mesmo, mas felizmente não estou vivendo em 1800. As coisas mudam e progridem, felizmente. Se tenho hoje a possibilidade de mudança, quer dizer que não é um karma, basta querer. É como uma mulher numa relação abusiva, seria karma se ela não pudesse se desfazer do relacionamento abusivo, por ter crianças e depender exclusivamente do abusador, mas se surgi programas governamentais ou familiares que ajudem ela a sair da situação e conseguir ter independência financeira, não teria mais o karma, uma vez que surgiu a oportunidade de mudança, continua só se for por burrice, é isso.

Então não entro nessa mentalidade de "não forçar", a vontade humana força tudo, é por isso que construímos uma civilização, ciência, temos aviões e submarinos, batemos recordes esportivos, plantamos no deserto, extraímos agua potável da agua salgada...

Só os animais não forçam as coisas,mas é porque eles estão em outra etapa.
 
Última edição:
Eu respeito a tua opinião, mas eu vejo o corpo de forma diferente.

Imagina que você nasce com um corpo doente, que vai te trazer muito sofrimento, mas então descobriram como clonar os corpos para usos terapêuticos, para trazer qualidade de vida as pessoas, usando os corpos clonados sem genes da doença mas com o restante idêntico. Se fosse possível transferir a consciência para o corpo clone ainda haveria por um tempo pessoas contras, mesmo sendo uma ação terapêutica pessoas poderiam pensar que é o carma dele e não se pode fazer nada.

Ou uma doença genética de coração afete uma pessoa e falariam que ele não pode fazer cirurgia para receber outro coração, pois nasceu com o doente e teria que aceitar.

Em certos casos, pessoas nascem com genes que predispõe elas a ter câncer de mama agressivo, como foi o caso daquela atriz, angelina jolie, que a irmã, mãe e outras mulheres na família teve, ela tomou a decisão de fazer uma cirurgia agressiva de retirada das mamas para evitar a doença, que no seu caso era bem possível ter.
Depois ela colocou implantes mamários, como uma ação terapêutica, para se sentir bem.

Algumas pessoas com excesso de produção de suor e CC retiram as glândulas sudoríficas para ter qualidade de vida e se sentirem bem, novamente uma ação terapêutica.

Pessoas que gostam de músculos se exercitam na academia para ter eles, também para gostarem da sua impressão geral com os outros e consigo mesmos, uma ação terapêutica novamente.

Uma pessoa com dentes desalinhados vai colocar aparelho, da mesma forma que uma pessoa que perdeu deveria colocar próteses dentárias. Alguns homem tem ginecomastia de grau avançado, eles não deveriam fazer cirúrgica para ficar com os peitos normais? Se academia não resolver, deveriam sim.
Os hormônios são utilizados para aumentar a qualidade de vida as pessoas, eles também são usado em terapia de reposição hormonal para homens com baixos níveis de testosterona. Seu uso é terapêutico.

Se eu estivesse em outra época, que nas existissem essas terapias, impossibilitando uma mudança, eu não poderia fazer muita coisa a não ser aceitar mesmo, mas felizmente não estou vivendo em 1800. As coisas mudam e progridem, felizmente. Se tenho hoje a possibilidade de mudança, quer dizer que não é um karma, basta querer. É como uma mulher numa relação abusiva, seria karma se ela não pudesse se desfazer do relacionamento abusivo, por ter crianças e depender exclusivamente do abusador, mas se surgi programas governamentais ou familiares que ajudem ela a sair da situação e conseguir ter independência financeira, não teria mais o karma, uma vez que surgiu a oportunidade de mudança, continua só se for por burrice, é isso.

Então não entro nessa mentalidade de "não forçar", a vontade humana força tudo, é por isso que construímos uma civilização, ciência, temos aviões e submarinos, batemos recordes esportivos, plantamos no deserto, extraímos agua potável da agua salgada...

Só os animais não forçam as coisas,mas é porque eles estão em outra etapa.
oooh, nietzschiano o rapaz!

Eu respeito a tua opinião, mas eu vejo o corpo de forma diferente.

Imagina que você nasce com um corpo doente, que vai te trazer muito sofrimento, mas então descobriram como clonar os corpos para usos terapêuticos, para trazer qualidade de vida as pessoas, usando os corpos clonados sem genes da doença mas com o restante idêntico. Se fosse possível transferir a consciência para o corpo clone ainda haveria por um tempo pessoas contras, mesmo sendo uma ação terapêutica pessoas poderiam pensar que é o carma dele e não se pode fazer nada.

Ou uma doença genética de coração afete uma pessoa e falariam que ele não pode fazer cirurgia para receber outro coração, pois nasceu com o doente e teria que aceitar.

Em certos casos, pessoas nascem com genes que predispõe elas a ter câncer de mama agressivo, como foi o caso daquela atriz, angelina jolie, que a irmã, mãe e outras mulheres na família teve, ela tomou a decisão de fazer uma cirurgia agressiva de retirada das mamas para evitar a doença, que no seu caso era bem possível ter.
Depois ela colocou implantes mamários, como uma ação terapêutica, para se sentir bem.

Algumas pessoas com excesso de produção de suor e CC retiram as glândulas sudoríficas para ter qualidade de vida e se sentirem bem, novamente uma ação terapêutica.

Pessoas que gostam de músculos se exercitam na academia para ter eles, também para gostarem da sua impressão geral com os outros e consigo mesmos, uma ação terapêutica novamente.

Uma pessoa com dentes desalinhados vai colocar aparelho, da mesma forma que uma pessoa que perdeu deveria colocar próteses dentárias. Alguns homem tem ginecomastia de grau avançado, eles não deveriam fazer cirúrgica para ficar com os peitos normais? Se academia não resolver, deveriam sim.
Os hormônios são utilizados para aumentar a qualidade de vida as pessoas, eles também são usado em terapia de reposição hormonal para homens com baixos níveis de testosterona. Seu uso é terapêutico.

Se eu estivesse em outra época, que nas existissem essas terapias, impossibilitando uma mudança, eu não poderia fazer muita coisa a não ser aceitar mesmo, mas felizmente não estou vivendo em 1800. As coisas mudam e progridem, felizmente. Se tenho hoje a possibilidade de mudança, quer dizer que não é um karma, basta querer. É como uma mulher numa relação abusiva, seria karma se ela não pudesse se desfazer do relacionamento abusivo, por ter crianças e depender exclusivamente do abusador, mas se surgi programas governamentais ou familiares que ajudem ela a sair da situação e conseguir ter independência financeira, não teria mais o karma, uma vez que surgiu a oportunidade de mudança, continua só se for por burrice, é isso.

Então não entro nessa mentalidade de "não forçar", a vontade humana força tudo, é por isso que construímos uma civilização, ciência, temos aviões e submarinos, batemos recordes esportivos, plantamos no deserto, extraímos agua potável da agua salgada...

Só os animais não forçam as coisas,mas é porque eles estão em outra etapa.
Comentei aqui no fórum que tem um cara, ex-diretor do Google, que faz previsões da sociedade. Ele diz que daqui poucos anos vamos poder transferir nossa consciência para tipo uma máquina, ou nuvem, porque daí não sofreriamos com as doenças do corpo e etc. Logo, logo, já vai ter o chip que a gente vai implantar na cabeça ( com a Neuralink?)..enfim. Pior que acho que isso vai mesmo acontecer com algumas pessoas, se a gente pensar, existe uma galera que já faz um tal de "biohacker" que é usar drogas e tecnologias que criam o impulso no corpo pra pessoa "hacker" aquele comportamento indesejado!!

Agora na minha humilde opinião, de zé ninguém, acho que isso aí vai ser tipo uma matrix. O corpo ali nas máquinas enquanto aquilo que se entende por consciência tá sobre influencia de máquinas e pessoas que comadam as máquinas. A consciência não é uma substância, logo, ela não pode ser transferida como um arquivo é transferido para um disquete (velhos tempos, né). Então, acho que a consciência não sendo uma substância, nem pode ser reduzida a sua relação neurológica, logo não poderia passar para esse processo aí.

Enfim, eu acho esse assunto bem interessante! Se deixar, fico falando sobre isso por horas! haha

Talvez você se interesse: A Era das Máquinas Espirituais, de Ray Kurzweil

O livro : A era das máquinasespirituais
Autor: Ray Kurzweil
 
Enfim, eu acho esse assunto bem interessante! Se deixar, fico falando sobre isso por horas! haha
É bem interessante mesmo, mas acredito mais na possibilidade de transferir a consciência, ou espírito, para um corpo clone geneticamente idêntico. Mas esse tipo de coisa deveria ser exclusivamente para uso terapêutico, como remoção de genes perigosos para a saúde e mudança de cromossomos sexuais. Agora transferir a consciência para uma máquina não biológica...só memórias, circuitos elétricos, metais e sem necessidade do cérebro? acredito que não seja possível.
 
Eu respeito a tua opinião, mas eu vejo o corpo de forma diferente.

Imagina que você nasce com um corpo doente, que vai te trazer muito sofrimento, mas então descobriram como clonar os corpos para usos terapêuticos, para trazer qualidade de vida as pessoas, usando os corpos clonados sem genes da doença mas com o restante idêntico. Se fosse possível transferir a consciência para o corpo clone ainda haveria por um tempo pessoas contras, mesmo sendo uma ação terapêutica pessoas poderiam pensar que é o carma dele e não se pode fazer nada.

Ou uma doença genética de coração afete uma pessoa e falariam que ele não pode fazer cirurgia para receber outro coração, pois nasceu com o doente e teria que aceitar.

Em certos casos, pessoas nascem com genes que predispõe elas a ter câncer de mama agressivo, como foi o caso daquela atriz, angelina jolie, que a irmã, mãe e outras mulheres na família teve, ela tomou a decisão de fazer uma cirurgia agressiva de retirada das mamas para evitar a doença, que no seu caso era bem possível ter.
Depois ela colocou implantes mamários, como uma ação terapêutica, para se sentir bem.

Algumas pessoas com excesso de produção de suor e CC retiram as glândulas sudoríficas para ter qualidade de vida e se sentirem bem, novamente uma ação terapêutica.

Pessoas que gostam de músculos se exercitam na academia para ter eles, também para gostarem da sua impressão geral com os outros e consigo mesmos, uma ação terapêutica novamente.

Uma pessoa com dentes desalinhados vai colocar aparelho, da mesma forma que uma pessoa que perdeu deveria colocar próteses dentárias. Alguns homem tem ginecomastia de grau avançado, eles não deveriam fazer cirúrgica para ficar com os peitos normais? Se academia não resolver, deveriam sim.
Os hormônios são utilizados para aumentar a qualidade de vida as pessoas, eles também são usado em terapia de reposição hormonal para homens com baixos níveis de testosterona. Seu uso é terapêutico.

Se eu estivesse em outra época, que nas existissem essas terapias, impossibilitando uma mudança, eu não poderia fazer muita coisa a não ser aceitar mesmo, mas felizmente não estou vivendo em 1800. As coisas mudam e progridem, felizmente. Se tenho hoje a possibilidade de mudança, quer dizer que não é um karma, basta querer. É como uma mulher numa relação abusiva, seria karma se ela não pudesse se desfazer do relacionamento abusivo, por ter crianças e depender exclusivamente do abusador, mas se surgi programas governamentais ou familiares que ajudem ela a sair da situação e conseguir ter independência financeira, não teria mais o karma, uma vez que surgiu a oportunidade de mudança, continua só se for por burrice, é isso.

Então não entro nessa mentalidade de "não forçar", a vontade humana força tudo, é por isso que construímos uma civilização, ciência, temos aviões e submarinos, batemos recordes esportivos, plantamos no deserto, extraímos agua potável da agua salgada...

Só os animais não forçam as coisas,mas é porque eles estão em outra etapa.
É cada um faz o que quiser né com as doença que possuem ...

O grande q da questão é que a atriz foi uma grande ignorânte já que o cancer é totalmente evitável, não passa de fungos.

Glândulas sudoríparas desregulada, denovo alimentação, alguns desregulam pelo suor essa alimentação densa que comemos.

Outros ficam com o rosto com a pele grossa etc e tal.

As mulheres não ficam tanto assim pq o trabalho por assim dizer do homem é ver outras verdades enfim, o que eu quis dizer é que um homem nunca vai conseguir ser mulher... Aquilo que a medicina (quer dizer os açougueiros )fazem é me desculpem uma aberração.

Mas claro você pode fazer o que quiser é que a Matrix deixa as pessoas muito desequilibradas e isso cega....


Embora sobre as próteses dentárias eu concorde com voce, tem gente com uma formação dentária orripilante

Comentei aqui no fórum que tem um cara, ex-diretor do Google, que faz previsões da sociedade. Ele diz que daqui poucos anos vamos poder transferir nossa consciência para tipo uma máquina, ou nuvem, porque daí não sofreriamos com as doenças do corpo e etc. Logo, logo, já vai ter o chip que a gente vai implantar na cabeça ( com a Neuralink?)..enfim. Pior que acho que isso vai mesmo acontecer com algumas pessoas, se a gente pensar, existe uma galera que já faz um tal de "biohacker" que é usar drogas e tecnologias que criam o impulso no corpo pra pessoa "hacker" aquele comportamento indesejado!!

Agora na minha humilde opinião, de zé ninguém, acho que isso aí vai ser tipo uma matrix. O corpo ali nas máquinas enquanto aquilo que se entende por consciência tá sobre influencia de máquinas e pessoas que comadam as máquinas. A consciência não é uma substância, logo, ela não pode ser transferida como um arquivo é transferido para um disquete (velhos tempos, né). Então, acho que a consciência não sendo uma substância, nem pode ser reduzida a sua relação neurológica, logo não poderia passar para esse processo aí.

Enfim, eu acho esse assunto bem interessante! Se deixar, fico falando sobre isso por horas! haha

Talvez você se interesse: A Era das Máquinas Espirituais, de Ray Kurzweil

O livro : A era das máquinasespirituais
Autor: Ray Kurzweil
Sim existe uma propaganda para fazer isso, é para escravizar o projeto monshot.

Os alienígenas que querem controlar a humanidade querem construir esse dispositivo.

Mas não seria somente circuitos precisaria de um cérebro orgânico, eles então fariam uma destopia nessa Matrix e conseguiriam suas energias de medo frustração etc que eles tanto precisam pra sobreviver
É bem interessante mesmo, mas acredito mais na possibilidade de transferir a consciência, ou espírito, para um corpo clone geneticamente idêntico. Mas esse tipo de coisa deveria ser exclusivamente para uso terapêutico, como remoção de genes perigosos para a saúde e mudança de cromossomos sexuais. Agora transferir a consciência para uma máquina não biológica...só memórias, circuitos elétricos, metais e sem necessidade do cérebro? acredito que não seja possível.
Isso também é possível para sociedades de dimensões altas diferente da nossa, que teimosamente não conseguem aceitar que as coisas acontecem por um motivo ! Quando se perdem essa noção não está disponível essas altas tecnologia, pode acontecer igual aconteceu com os Grey's que destruíram sua versão da Terra e destruirão sua capacidade de reprodução, sendo assim os greys não são extraterrestres e sim humanos mutantes de uma versão de um universo paralelo da Terra.

É isso que acontece quando não se tem um grande nível de espiritualidade mas se possui um grande nível científico, e ainda começa se mecher nos genes... Eles fizeram isso somente para no final quase se destruírem completamente e entenderem a grande importância do equilíbrio e como possuíam grandes tecnologias conseguiram abrir portais dimensionais para entrar na nossa realidade paralela antes de se rumar para o possível destino deles... Conseguindo assim material genético viável para reestabilizar sua genetica, em troca disso alertaram o grande perigo que os humanos estavam correndo porque estavam seguindo o mesmo caminho
 
É cada um faz o que quiser né com as doença que possuem ...

O grande q da questão é que a atriz foi uma grande ignorânte já que o cancer é totalmente evitável, não passa de fungos.

Glândulas sudoríparas desregulada, denovo alimentação, alguns desregulam pelo suor essa alimentação densa que comemos.

Outros ficam com o rosto com a pele grossa etc e tal.

As mulheres não ficam tanto assim pq o trabalho por assim dizer do homem é ver outras verdades enfim, o que eu quis dizer é que um homem nunca vai conseguir ser mulher... Aquilo que a medicina (quer dizer os açougueiros )fazem é me desculpem uma aberração.

Mas claro você pode fazer o que quiser é que a Matrix deixa as pessoas muito desequilibradas e isso cega....


Embora sobre as próteses dentárias eu concorde com voce, tem gente com uma formação dentária orripilante
Na verdade somos consciências e nem temos sexos, estamos homens e mulheres no momento. Eu já posso ter tido várias encarnações como mulher e como homem, mas o importante é oque eu preciso aprender nessa, inclusive já me vi algumas vezes como mulher em astral e mas aqui não é um fórum de espiritualidade nem sobre projeção astral. Eu discordo do que você falou, um homem pode ser mulher e uma mulher pode ser homem, incluve se eu desencarno hoje, eu preferiria ter minha aparência dessa ou de outra encarnação?
 
Na verdade somos consciências e nem temos sexos, estamos homens e mulheres no momento. Eu já posso ter tido várias encarnações como mulher e como homem, mas o importante é oque eu preciso aprender nessa, inclusive já me viu algumas vezes como mulher em astral e mas aqui não é um fórum de espiritualidade nem sobre projeção astral. Eu discordo do que você falou, um homem pode ser mulher e uma mulher pode ser homem, incluve se eu desencarno hoje, eu preferiria ter minha aparência dessa ou de outra encarnação?
Sim você pode ter tido várias encarnações como mulher e seu high-self ou seus mentores espirituais sabiam que você precisaria aprender certas coisas em uma encarnação como homem...

O problema do low-self é que é pirracento não entende que as coisas não acontecem em vão e aí vai por caminhos tortuosos...

Sim talvez você tenha tido muitas encarnações como mulher e não está acostumado com encarnações como homem mais isso acontece por motivos importantes para sua evolução

Até por isso que os chamados índigos tem muitas vezes aparência androgena pois seriam almas mais velhas que já experienciaram muitas vezes os dois estados do ying yang
 
Sim você pode ter tido várias encarnações como mulher e seu high-self ou seus mentores espirituais sabiam que você precisaria aprender certas coisas em uma encarnação como homem...

O problema do low-self é que é pirracento não entende que as coisas não acontecem em vão e aí vai por caminhos tortuosos...

Sim talvez você tenha tido muitas encarnações como mulher e não está acostumado com encarnações como homem mais isso acontece por motivos importantes para sua evolução
E quem disse que o que eu descidi Fazer não faz parte desse aprendizado? Ou estaria alguém preconceituoso mais certo? Talvez eu tenha tido muitos preconceitos no passado e é por causa disso que eu preciso passar por isso, viver na pele. O importante graças a Deus eu sei, ser feliz, mesmo se eu estiver errada eu desço e tento de novo.
 
E quem disse que o que eu descidi Fazer não faz parte desse aprendizado? Ou estaria alguém preconceituoso mais certo? Talvez eu tenha tido muitos preconceitos no passado e é por causa disso que eu preciso passar por isso, viver na pele. O importante graças a Deus eu sei, ser feliz, mesmo se eu estiver errada eu desço e tento de novo.
E ai que entra denovo o drama do low-self em se rebelar, nao se aceitar etc. Talvez sim voce tenha tido muitos preconceitos, e para aprender tenha escolhido experienciar o outro lado da moeda..

Acontece que quando encarnamos esquecemos de tudo e ai começa as pirraças rs
 
E ai que entra denovo o drama do low-self em se rebelar, nao se aceitar etc. Talvez sim voce tenha tido muitos preconceitos, e para aprender tenha escolhido experienciar o outro lado da moeda..

Acontece que quando encarnamos esquecemos de tudo e ai começa as pirraças rs
Não me sinto como se estivesse negando algo, me sinto melhor do que nunca. Antes de aceitar como eu era, aí sim, tinha muita tranqueira crescendo em mim.
 
Não me sinto como se estivesse negando algo, me sinto melhor do que nunca. Antes de aceitar como eu era, aí sim, tinha muita tranqueira crescendo em mim.
Tabom cara quiser arrancar o pinto pode arrancar kkkkk faz o que voce quiser Mas lembre-se voce nunca realmente sera feliz nessa sua vida 😭 Sem o seu pinto

Porque olha so como um pinto bem cuidado eh bonitinho
1692433977855.png
 
Última edição:
Sei lá, eu parto do princípio que se você conhece alguém pela internet não sabe se é homem ou mulher.
Até onde vejo, eu texugo poderia ser homem ou mulher para vocês.
Se quando conversamos com alguém sem ouvir a voz ou ver o físico some a sensação de gênero. (A não ser por personalidades totalmente definidas com base nele).

Tem algumas coisas mais fáceis de identificar, tipo, uma pessoa começar a te enviar mensagem pedindo nude, falando toda hora em sexo, a chance maior é ser um adolescente homem. Seja hormonal pela testosterona ou por compartimento apreendido.

Mas no final, você só vai ter certeza se ver a genitália? Tailândia é conhecida pelo turismo sexual, muita gente iria nesses locais do país e não saberia quem tem pênis ou não tem.

Pessoalmente, eu prefiro seguir o meu corpo exatamente por isso. Eu posso ser feminino e continuar com minha aparência, mas para outras pessoas pode ser diferente.
Está certo? Está errado? Não sei.
Alguém sabe? Acho que não. Como tentar forçar alguém a seguir o "correto" se não sabe qual é.

Um casal hetero que não tem filhos por opção não reproduz também, então o argumento evolutivo e de manter a espécie valeria para esse casal também?

Se não tem certo, sou a favor de deixar cada um fazer sua escolha, desde que não impacte nos outros, como deixar a professora da escola escolher o sexo do seu filho, escolher pela criança.
Isso porque tem muita pessoa que percebe que não era isso que queria quando se torna adulto.
Se é isso mesmo, ótimo, resolveu.
Se não era, pode condenar uma pessoa por uma escolha que ela nem sabia fazer.

Assumindo que todos aqui são adultos e o debate e diferentes perspectivas são importantes, não tem problema em debater. Eu só fui entender o que trans sentem quando conversei com eles, conheci pessoa que finalmente se aceitou e outras que mesmo assim se afogaram com antidepressivos por causa disso.

Só manter o respeito entre as opiniões.
Não partir pra argumentos ofensivos que não resultam em nada.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top