Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Aceitação, ego destruído

Status
Não está aberto para novas respostas.
O que é esse projeto?

E os Grey é uma espécie de ET?
Eh um projeto para começar esse lance da nova matrix que vai ser realmente virtual.

Os Greys nao sao muito bem ET no sentido tecnico da coisa sao humanos geneticamente modificados de uma time line que destruiu seu planeta e suas abilidades de sentir emocoes e suas abilidades de se reproduzir.

E fizeram vários experimentos para aumentar suas inteligencias, porem no final das contas fuderao tudo com o seu DNA e nao sabiao mais o que fazer.

Porem possuíam tecnologias avançadas o suficiente para conseguir migrar para outras time lines e conseguirão por um programa de hibridização reparar seus DNAs

Em um esforco para nao acontecer uma time line igual deles o que aconteceu com eles foi uma compartilhacao da suas time line
 
Eh eu tambem sou a favor de as pessoas fazerem o que quiserem porque eu sendo a favor ou contra vao fazer da mesma forma, inclusive se altomutilar se matar matar os outros etc e tal

claro existe esses lances de mais próximo da espiritualidade e menos isso existe.

Ou seja se voce comete um ato de violência contra si próprio ou contra outros sem o conceito de errado ou certo, você pode o fazer.

Porem isso nao tira o direito de alguem dizer que isso nao esta de acordo com a espiritualidade. vendo de uma posição mais próxima do Amor isso seria uma aberração mas no Universo tudo eh OK e tudo tem suas consequências...

Quem quiser sair das dimensões inferiores terão que aprender a si respeitar mais se aceitar mais e naturalmente sairão do jogo da barbárie que também eh valido e maravilhoso de certa forma , e isso também esta relacionado com ver o corpo com respeito parar de pensar que o corpo eh como se fosse um pedaço de carne velho uma maquina... porque nao eh

Entao eu retiro o que eu disse algumas vezes aprendemos melhor com nossos erros, e eu tava "errado" por assim dizer.

Cara eu nao queria ficar parecendo essa mae aqui kkkkk 😭 😭 😭 😭 😭
 
Última edição:
Se não tem certo, sou a favor de deixar cada um fazer sua escolha, desde que não impacte nos outros, como deixar a professora da escola escolher o sexo do seu filho, escolher pela criança.
Engraçado que acordei agora e tive um sonho sobre onde eu trocava a minha calça por estar terrivelmente desconfortável, e vestia uma bermuda que eu tinha na mochila, foi um sufoco para vestir a bermuda ali, mas consegui, o tempo todo ficava angustiada pensando se o professor falaria algo, ele andava na sala entregando umas provas, quando chegou em na minha cadeira ele simplesmente entregou a prova sem se importar se eu estava mudando o uniforme.

Consegui vestir a bermuda e senti um grande alívio e conforto, peguei a prova e estava muito fácil, mas aí um dos alunos me olhava em desaprovação e raiva, enquanto o professor não ligava e eu recebi a prova do mesmo jeito.

Antes de dormir eu pedi por alguma mensagem, e recebi essa. A escola é a mesma, os estudantes pensam diferente dos professores, mas os professores nos avaliam seguindo diretrizes diferentes das que pensamos, mesmo se eu modificar ou mudar o uniforme o professor não liga e vou receber a mesma prova de todos, e aparentemente o uniforme não é nada além de uma vestimenta mesmo.

Agora sobre os Grey's, é primeira vez que vejo alguém falar mal deles, só vi relatos ótimos com eles. Essa conspiração toda acho uma viajada.

Quem quiser sair das dimensões inferiores terão que aprender a si respeitar mais se aceitar mais
Semelhante atrai semelhante. Bárbaros atraem bárbaros. Quem quiser sair das dimensões "inferiores", devem desenvolver a consciência libertária e não uma consciência engessada em dogmas, preconceitos, idéias medievais de pecado e mentes caóticas. Essa dimensão "inferior" aqui é o precisamos para nos desenvolver, simplesmente pelo o que somos atualmente, o planeta é somente uma escola e deve ser respeitada, sendo numa dimensão física, uma grosseira ou uma sutil, ambas tem seus ensinamentos. e também nunca vi mentor nenhum julgar alguém pela vestimenta, o que importa são os resultados das provas, lições que temos que fazer no momento. e se alguém decide mudar o uniforme que escolheu, que mude, o que conta é como ela se sente. As pessoas criaram tabus durante toda a história da civilização, as coisas são bem mais simples, é como falar que as pessoas que comem animais serão punidas por isso, uma pessoa com consciência plena que está fazendo algo errado ao comer um animal pode ficar com a consciência pesada após o desencarne, agora pessoas normais dessa época não veriam qualquer problema, seria diferente se no futuro as pessoas achem um absurdo as pessoas da nossa época comerem carne, porque na época deles ninguém mais come. Aí se uma dessas pessoas volta a ter pensamentos e tabus semelhantes ao da nossa época, ela seria uma desajustada e seria migrada para um planeta com aquela mentalidade, para a escola adequada.
 
Última edição:
Antes de dormir eu pedi por alguma mensagem, e recebi essa. A escola é a mesma, os estudantes pensam diferente dos professores, mas os professores nos avaliam seguindos diretrizes diferentes das que pensamos, mesmo se eu modificar ou mudar o uniforme o professor não liga e vou receber a mesma prova de todos, e aparentemente o uniforme não é nada além de uma vestimenta mesmo.
Acredito que sim mesmo voce fazendo o que quer fazer no final das contas o que mais conta mesmo eh o seu nível de amor...

Por mais que se imaginar sendo avaliado remete a aprovação de algo de fora te tirando do seu centro, e esperando a aprovação, te tornando dependente...

o que importa são os resultados das provas, lições que temos que fazer no momento. e se alguém decide mudar o uniforme que escolheu, que mude, o que conta é como ela se sente.
E ai que eu vejo de outra forma ficar olhando dessa forma de provas e espiacoes eh uma visao que te coloca muito em um estado profundo serio

A vida eh uma diversao, pensar assim se perde o sentido de jogo etc...

O que eu quis dizer eh que o corpo tem toda uma parte energética estirpa-se um órgão mexe com os chácaras.

A medicina atual ve um corpo como uma maquina.


Os extraterrestres que eu estudo diz que nao etc

Nao estou dizendo que voce nao pode arrancar o pinto etc.

Mas esse buraco que ficar no lugar nao vai infeccionar nao estragar depois do tempo.


Nossa tecnologia eh completamente rudimentar. Rupestre eu poderia dizer.

Eh que a humanidade passa por um período de adolescência espiritual que se revolta se rebela quer se furar quer arranca isso colocar aquilo.

Mas que nunca nessa medicina atual eles conseguiriam reproduzir a perfeicao da natureza.

Mas de boa quer se mutilar se mutila arranca o pinto depois coloca de novo como se o corpo fosse um objeto...
 
Mas de boa quer se mutilar se mutila arranca o pinto
Não sei da onde você tirou que vou arrancar o pinto.

te coloca muito em um estado profundo serio
Não tenho essa visão espírita, de "provas e espiações ". Me refiro é para o desenvolvimento da consciência que todo espírito passa, vencer os seus próprios bloqueios e engessamentos conscienciais. E claro que existe amigos espirituais que auxiliam, por puro filantropismo e amor, que ajudam nesse processo, é só isso.
 
Última edição:
Não sei da onde você tirou que vou arrancar o pinto.
Ainda bem tava preocupado ja rs brincadeira

então estamos bem ? Cada um acredita e faz o que quiser nê nao quiz empurrar nenhuma verdade minha que fique claro...

Somente uma expressao

Eu ainda acho que o @Mortandello deveria falar alguma coisa sobre isso
 
Devo dizer que ler tudo isso do @dreadlocos ontem, e mais hoje (quando peguei o notebook para responder), foi de um desconforto imenso.

Primeiro que ele está fazendo um julgamento (apenas estou descrevendo) sobre um indivíduo baseado em pré-concepções da vida dele, enfiando uma pessoa que parece ser muito coerente e que está passando por processos lindos numa caixinha de achismos auto-centrados.

Digo e continuo dizendo por todos os cantos: virtuoso não canta virtude. O convencimento é uma coisa que realmente cega as pessoas. Nem aqueles que se dizem mais "iluminados" se conseguem ver cegos pela luz, para eles a cegueira é a própria espiritualidade maior (seja o que for que isso signifique).

@Creative Mind não vou negar que fiz o mesmo contigo. Assim que comecei a ler as respostas do dread logo pensei "puts... esse cara vai afastar alguém que precisa de um local de acolhimento e apoio", e não digo nem nas questões de gênero, mas sim de experiências com psicodélicos e como isso atravessa nossa vida! Mas como disse antes, antes mesmo de terminar de ler já havia te colocado numa caixinha de "pessoa frágil" que iria recuar de um espaço por estar lidando com preconceitos. Me enganei! Tu continua racionalizando e debatendo. Imagino que tu seja bem nova (não sei se citou a idade em algum momento), mas é de uma maturidade emocional tremenda, o que por ironia dessa conversa, agrega ainda mais ao seu processo e o torna muito mais legítimo.

Pro dread digo: largue o convencimento e cultive o amor empático. Se for se aproximar de alguém, que se aproxime o tratando como indivíduo e com os ouvidos abertos para compreender. Para você que ostenta sofismos e centrou muito numa questão biológica corporal: temos duas orelhas e uma boca, usemos nessa proporção.

Para a nossa nova companheira: continue por aqui. Na minha opinião você já agregou muito a esse espaço mesmo com pouca interação. Espero que continue trocando ideias pelo Teo!
 
Olha eu vou tentar me explicar claro que eu estou errado de certas formas mas eh que eu sou uma pessoa muito simpres 😭 eu considerei o que o @AVKAruz NorûeAv me escreveu no privado e aqui...

Peco desculpa para o @Creative Mind ateh que tu eh um cara bonitao veio.

Mas por favor me de o direito de pensar diferente !​


Eh que eu sou acredito eu uma geração abaixo de vocês agente cresceu (geração anos 80 ) tipo igual o @Mortandello que eh uma geracao abaixo da minha.


Sabe agente eh de uma época muito simpres que nao tinha todo esse ideal da atualidade.

Mas repetindo por favor me deixem pensar diferente !​


Eu não quero que vocês pensem que eu sou aquele cara quadradão que odeia homossexual que odeia transgenia etc.

EU não odeio isso sabem somente sou de uma época mais simpres. EU acho inclusive pessoas homosexuais ateh mais evoluidas que muitas pessoas normais...


O que eu quis dizer eh o seguinte:

Segundo minhas fontes espirituais os homens atuais veem o corpo como um objeto.

Como uma maquina, eles de forma nenhuma falaram algo sobre a transgenia...


O que eles falaram?

Eles disseram que esse pensamento de transplante de órgão etc

Eh um pensamento que nao entende que o corpo eh uma harmonia, quando se troca um órgão ocorre uma quantidade IMENSA de stress ao corpo que perde completamente sua harmonia...​



Ou seja envés de pensar que o seu corpo eh como se fosse uma maquina porque nao pensar em como nao estragar completamente os nossos solos ? Como os genios do establishment fazem ?


Vocês estão entendendo eu nao acho sabio essa cultura de ver o corpo como uma maquina.

Não sou a favor de tatuagem, e nada disso que maquiniza o corpo.

Não sou a favor de injeções (vocês sabem o que eu quero dizer )

Que esta causando uma GRANDE disfunção nos seus corpos algos que esta inclusive mexendo grandemente com seus corpos etéricos... Com a destruição dos seus receptores energéticos do chacra superior cardíaco...

Vocês estão entendendo os homens estao rumando grandemente para a time-line da destruicao com essas coisas.

De mexer com o DNA que ate mesmo ETs de um nível técnico INFINITAMENTE mais sutil que o nosso cometeram um GRANDE ERRO de mexer.


Voces subestimam completamente o grande erro de se mexer com coisas que nao temos ainda maturidade para o fazer.


Como colocar NPK no solo, mudar o DNA, ficar mudando de sexo ficar trocando de órgão etc etc


Eh dessa frente que eu venho...


Isso que vocês chamam de evolução não passa na minha humilde opniao, os passos exatos que levarão a humanidade a extinção, algo que esta sendo massivamente Repito MASSIVAMENTE recomendado por entidades que querem ver os seus fracassos (o nosso)


Entao REPETINDO me de o direito de pensar diferente ! eu tenho informações totalmente fora da matrix e estou vendo o grande colapso que essas tendencias niilificas, maravilhosas que a matrix querem os guiar esta os levando...


Essa geração eh mais feminina tah bom acredito que isso seja uma evolução...

Porem porque vocês não tente aprender sobre os germinados sobre nao comer tanta gordura proteina ?


Isso deixara os seus corpos MUITO mais femininos


Frutas como figo que contem NATURALMENTE hormônios precursores de hormônios mais femininos entende uma alimentação mais sutil menos refinada...


Porque se são tao evoluídos porque não comem alimentos mais nutritivos que fara as suas parte de baixo nao ficarem caídas com aparência estranha ?


Vocês estão entendendo, quando vocês fizerem isso naturalmente ficarão mais femininos os seus corpos mais sutis os seus cheiros mais atraentes suas peles mais finas...


Ou seja as pessoas querem tudo isso mais de uma forma ignorante na minha perspectiva, me desculpe se eu falei coisa erradas aos seus olhos acho que errei de certa forma




Entao repetindo eu venho de uma epoca mais simpres 😭


Eu tenho conhecimentos fora da matrix e penso diferente por favor me de o direito de pensar diferente posso ?​

 
Última edição:
@dreadlocos

Que tal reservar a sua fixação com leggings, mutilação e pintos para a sua toca? Ou para quando alguém perguntar.

Você simplesmente invadiu o tópico com o assunto.

Se continuar terei que começar a excluir, sem aviso, as mensagens.
 
@dreadlocos

Que tal reservar a sua fixação com leggings, mutilação e pintos para a sua toca? Ou para quando alguém perguntar.

Você simplesmente invadiu o tópico com o assunto.

Se continuar terei que começar a excluir, sem aviso, as mensagens.
Entao deleta minha conta logo entao velho voce nao aprendeu ainda, tah igaul a velha ditadura da epoca de 2009
 
Entao deleta minha conta logo entao velho voce nao aprendeu ainda, tah igaul a velha ditadura da epoca de 2009


Se for o caso eu deleto. Sem nenhuma preocupação a respeito. E você mesmo pode excluir a conta, agora. Temos uma nova funcionalidade exatamente para os users "arrependidos".

Agora, o esclarecimento de sempre, não só para você mas para quaisquer outros que não tenha entendido. A moderação não vai ser pautada por mensagens como essa sua que estou respondendo. As regras do fórum são antigas, e embora a aplicação oscile conforme o período, pois somos humanos e variáveis, estão aí para serem cumpridas.
 
Se for o caso eu deleto. Sem nenhuma preocupação a respeito. E você mesmo pode excluir a conta, agora. Temos uma nova funcionalidade exatamente para os users "arrependidos".

Agora, o esclarecimento de sempre, não só para você mas para quaisquer outros que não tenha entendido. A moderação não vai ser pautada por mensagens como essa sua que estou respondendo. As regras do fórum são antigas, e embora a aplicação oscile conforme o período, pois somos humanos e variáveis, estão aí para serem cumpridas.
Entao de boa entao cara sem problemas nao participo mais da sua casa neh sua casa suas regras neh rs

Ai agente ve porque cada um merece o governo que tem nao eh mesmo.

Quem controla sera controlado
 
É, às vezes não dá pra defender a pessoa! Do nada o cara botou a foto de um pinto. haha

Se faz parte da trip da pessoa as questões de sexualidade e genero, e ela decidiu que quer contar, acho que a gente tem que respeitar, né?

E pro @Creative Mind, você deve saber que o Brasil é um dos lugares mais transfóbicos do mundo e que fórum de internet não é o melhor lugar pra expôr algumas coisas, e por mais que a gente tome cogumelo pra ter alguma elevação espiritual, insight e etc, algumas questões sociais, como preconceitos, não serão resolvidas com cogumelo, infezlimente!

Enfim, minha humilde contribuição para o bem da comunidade! rs

É isso...sua trip foi bem daora, bem positiva pelo que você contou ! 🍄

Entao de boa entao cara sem problemas nao participo mais da sua casa neh sua casa suas regras neh rs

Ai agente ve porque cada um merece o governo que tem nao eh mesmo.

Quem controla sera controlado
oh, todo na pegada do 1984! cuidado com o grande irmão, ele vai te pegar
 
Pessoal anda tomando cogumelo demais kkkk (trocadalho do carilho com a caravana não para)

Só eu achei corajosos por começar tipo com 6 g?? Pra mim já é punk 3g!!!
 
Pessoal anda tomando cogumelo demais kkkk (trocadalho do carilho com a caravana não para)

Só eu achei corajosos por começar tipo com 6 g?? Pra mim já é punk 3g!!!
rsrsrsrs com certeza foi punk, logo na primeira vez, mas também foi muito bom, em algumas partes e, claro, quando acabou rsrsrs, foi tipo uma limpeza sabe, mas n vomitei nem nada, foi mais sentimental mesmo.
 
Certo, eu decidi trancar esse tópico, peço que o @Ecuador esteja trancando ele, por favor.
Porém, vou deixar um ponto importante que eu não vi motivos para colocar no relato, já que o forúm é somente para relatos de enteógenos. Mas como podem ficar especulando muitas coisas desagradáveis, vou deixar isso claro logo.

A uns meses atrás eu tinha feito um ritual de EVOCAÇÃO de um anjo cabalístico (nem pensava em nada sobre enteógenos, porém, já estava usando rapé para fins medicinais. Mas eu tbm parei de usar ele. E nem pensei nada sobre gênero durante a evocação, só clamei muito para me ajudar e ser feliz, qualquer felicidade, que curasse a angústia que eu não sabia explicar). Eu já estudo espiritualidade a alguns anos, desde os meus 16 anos, essa foi a segunda vez realizando uma evocação, a primeira também deu resultado positivos.

O anjo a quem eu pedi auxílio foi o Yesalel, ele favorece os relacionamentos, ajuda na fácil compreensão
de todas as situações e ajuda a encontrar a felicidade. E realmente eu to conhecendo amigas incríveis e meus relacionamentos com as pessoas está fantástico(principalmente comigo mesma), com ênfase na faculdade, onde antes eu era totalmente fechada e fria, agora sou alegre, leve e expressiva. Nunca estive tão bem. Também INVOQUEI, um tempinho depois do primeiro, outro anjo: O Lauviah, ele é invocado para vencer os tormentos do espírito. Protege o sono
e faz revelações através dos sonhos.
13-yesalel_thumb.jpg

Nenhum outro grande evento aconteceu após os rituais, levou uns meses e o grande evento que aconteceu e me ajudou positivamente foi as experiências com os enteógenos, com uma série de 3 experiências que tiverem uma conexão inexplicável, que rumaram para o descobrimento do meu gênero, isso tudo, acredito eu, não foi coincidentemente. Logo após as experiências também tive muitos sonhos. Lembrando que isso tudo não foi intencional, legal né?

E essa é a história por trás dessas experiências relacionadas ao meu gênero, foi e ainda é muito pessoal, e é por isso que acredito que quem comentou é porque deveria comentar, foi preciso isso e espero que ajude mais pessoas a entenderem como é seu caminho, o que esperar nele e também a entenderem o que querem para suas vidas. Espero que esse relato possa agregar nas reflexões dessas(ou dessa) pessoas algo positivo. Mesmo que possa ter uma chance baixa de atingir o público alvo, vale a pena deixar o relato.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top