- 05/07/2023
- 134
- 6
O que é esse projeto?o projeto monshot.
E os Grey é uma espécie de ET?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
O que é esse projeto?o projeto monshot.
Eh um projeto para começar esse lance da nova matrix que vai ser realmente virtual.O que é esse projeto?
E os Grey é uma espécie de ET?
Engraçado que acordei agora e tive um sonho sobre onde eu trocava a minha calça por estar terrivelmente desconfortável, e vestia uma bermuda que eu tinha na mochila, foi um sufoco para vestir a bermuda ali, mas consegui, o tempo todo ficava angustiada pensando se o professor falaria algo, ele andava na sala entregando umas provas, quando chegou em na minha cadeira ele simplesmente entregou a prova sem se importar se eu estava mudando o uniforme.Se não tem certo, sou a favor de deixar cada um fazer sua escolha, desde que não impacte nos outros, como deixar a professora da escola escolher o sexo do seu filho, escolher pela criança.
Semelhante atrai semelhante. Bárbaros atraem bárbaros. Quem quiser sair das dimensões "inferiores", devem desenvolver a consciência libertária e não uma consciência engessada em dogmas, preconceitos, idéias medievais de pecado e mentes caóticas. Essa dimensão "inferior" aqui é o precisamos para nos desenvolver, simplesmente pelo o que somos atualmente, o planeta é somente uma escola e deve ser respeitada, sendo numa dimensão física, uma grosseira ou uma sutil, ambas tem seus ensinamentos. e também nunca vi mentor nenhum julgar alguém pela vestimenta, o que importa são os resultados das provas, lições que temos que fazer no momento. e se alguém decide mudar o uniforme que escolheu, que mude, o que conta é como ela se sente. As pessoas criaram tabus durante toda a história da civilização, as coisas são bem mais simples, é como falar que as pessoas que comem animais serão punidas por isso, uma pessoa com consciência plena que está fazendo algo errado ao comer um animal pode ficar com a consciência pesada após o desencarne, agora pessoas normais dessa época não veriam qualquer problema, seria diferente se no futuro as pessoas achem um absurdo as pessoas da nossa época comerem carne, porque na época deles ninguém mais come. Aí se uma dessas pessoas volta a ter pensamentos e tabus semelhantes ao da nossa época, ela seria uma desajustada e seria migrada para um planeta com aquela mentalidade, para a escola adequada.Quem quiser sair das dimensões inferiores terão que aprender a si respeitar mais se aceitar mais
Acredito que sim mesmo voce fazendo o que quer fazer no final das contas o que mais conta mesmo eh o seu nível de amor...Antes de dormir eu pedi por alguma mensagem, e recebi essa. A escola é a mesma, os estudantes pensam diferente dos professores, mas os professores nos avaliam seguindos diretrizes diferentes das que pensamos, mesmo se eu modificar ou mudar o uniforme o professor não liga e vou receber a mesma prova de todos, e aparentemente o uniforme não é nada além de uma vestimenta mesmo.
E ai que eu vejo de outra forma ficar olhando dessa forma de provas e espiacoes eh uma visao que te coloca muito em um estado profundo serioo que importa são os resultados das provas, lições que temos que fazer no momento. e se alguém decide mudar o uniforme que escolheu, que mude, o que conta é como ela se sente.
Não sei da onde você tirou que vou arrancar o pinto.Mas de boa quer se mutilar se mutila arranca o pinto
Não tenho essa visão espírita, de "provas e espiações ". Me refiro é para o desenvolvimento da consciência que todo espírito passa, vencer os seus próprios bloqueios e engessamentos conscienciais. E claro que existe amigos espirituais que auxiliam, por puro filantropismo e amor, que ajudam nesse processo, é só isso.te coloca muito em um estado profundo serio
Ainda bem tava preocupado ja rs brincadeiraNão sei da onde você tirou que vou arrancar o pinto.
Entao deleta minha conta logo entao velho voce nao aprendeu ainda, tah igaul a velha ditadura da epoca de 2009@dreadlocos
Que tal reservar a sua fixação com leggings, mutilação e pintos para a sua toca? Ou para quando alguém perguntar.
Você simplesmente invadiu o tópico com o assunto.
Se continuar terei que começar a excluir, sem aviso, as mensagens.
Entao deleta minha conta logo entao velho voce nao aprendeu ainda, tah igaul a velha ditadura da epoca de 2009
Entao de boa entao cara sem problemas nao participo mais da sua casa neh sua casa suas regras neh rsSe for o caso eu deleto. Sem nenhuma preocupação a respeito. E você mesmo pode excluir a conta, agora. Temos uma nova funcionalidade exatamente para os users "arrependidos".
Agora, o esclarecimento de sempre, não só para você mas para quaisquer outros que não tenha entendido. A moderação não vai ser pautada por mensagens como essa sua que estou respondendo. As regras do fórum são antigas, e embora a aplicação oscile conforme o período, pois somos humanos e variáveis, estão aí para serem cumpridas.
oh, todo na pegada do 1984! cuidado com o grande irmão, ele vai te pegarEntao de boa entao cara sem problemas nao participo mais da sua casa neh sua casa suas regras neh rs
Ai agente ve porque cada um merece o governo que tem nao eh mesmo.
Quem controla sera controlado
rsrsrsrs com certeza foi punk, logo na primeira vez, mas também foi muito bom, em algumas partes e, claro, quando acabou rsrsrs, foi tipo uma limpeza sabe, mas n vomitei nem nada, foi mais sentimental mesmo.Pessoal anda tomando cogumelo demais kkkk (trocadalho do carilho com a caravana não para)
Só eu achei corajosos por começar tipo com 6 g?? Pra mim já é punk 3g!!!