Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo a rabada do lagarto 12,75

Diário de cultivo completo.
DSC00621.JPG DSC00622.JPG DSC00653.JPG DSC00654.JPG DSC00655.JPG
tanto tempo sem postar aqui, e tambem sem cultivar...
parece que veio o chamado...
esse cultivo foi o mais simples que ja fiz, e e o setimo de lizard,
vidros de azeitona-gratis
100 gms de vermiculita-50 centavos
arroz integral-4 reais
esterco de graça no pasto
agua mineral-75 cents
agulha-50 cents
seringa- 1 irreal
pote de plastico 6 irreais
inoculei tres potes um contaminou totalmente , o segundo contaminou mas o miscelio foi mais forte, porem pra nao correr risco, estou deixando frutificar in vitro, e um lindo ornamento temporario...
com o ultimo pote, processei o bulk, colonizou tudo com 4 dias, mais 4 dias de luz , e chegaram os pins...fotos a caminho
 
Última edição:
Muito interessante @tchescko. Esses pins na parede do balde são danadinhos hein.
Querem crescer a todo custo, torcer para não abortarem.
Saúde velho, T+
 
Dá uma abanada extra nos cogus, @tchescko, nessa fase eles gostam mais de oxigênio do que de CO2. Dá um arzinho a mais pra eles, se é que me entende. Acho que assim eles tomam o rumo certo e é capaz do casing todo frutificar! BEST WISHES!
 
valeu crazy people!!!se conheço bem os lizards, eles vao fluxar por um bom tempo, de um a tres cogus ate esgotar o bulk...vou postar ate o final... tirando prints...
O MISCELIO NAO E SEU ESCRAVO!!!
 
Após essa colheita, limpe e vire o lado de baixo para cima.
Ponha uma camada fina de vermiculita fervida no fundo e sobre a superfície.
Um lado descansa e se recupera, enquanto o outro produz.
 
Back
Top