Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo a rabada do lagarto 12,75

Diário de cultivo completo.
DSC00621.JPG DSC00622.JPG DSC00653.JPG DSC00654.JPG DSC00655.JPG
tanto tempo sem postar aqui, e tambem sem cultivar...
parece que veio o chamado...
esse cultivo foi o mais simples que ja fiz, e e o setimo de lizard,
vidros de azeitona-gratis
100 gms de vermiculita-50 centavos
arroz integral-4 reais
esterco de graça no pasto
agua mineral-75 cents
agulha-50 cents
seringa- 1 irreal
pote de plastico 6 irreais
inoculei tres potes um contaminou totalmente , o segundo contaminou mas o miscelio foi mais forte, porem pra nao correr risco, estou deixando frutificar in vitro, e um lindo ornamento temporario...
com o ultimo pote, processei o bulk, colonizou tudo com 4 dias, mais 4 dias de luz , e chegaram os pins...fotos a caminho
 
Última edição:
Opa, agora temos fotos!

Puxei o banquinho aqui....

Abs.
Thug
 
A tempo não aparecia aqui um cultivo de LIZARD.
É uma strain magnífica, o fenótipo bem definido.
Estou ansioso para ver os frutos crescidos, parabéns !!!
 
to achando que ta contaminado com verticilium...alguem pode dar uma opiniao??DSC00657.JPGDSC00661.JPG
 
eu achei meio estranho. Se for vert eles irao explodir. Mas posso estar enganado tambem
 
Essa strain é mesmo especial, os frutos nascem contorcidos como pequenas víboras, depois se erguem.
Tendem a ficar com o chapéu bem claro, como se fossem albinos quando ficam prontos para carimbar.
Não me parece nada estranho, siga que o trem tá bom.
 
Última edição por um moderador:
bem, como disse la em cima o vidro esta contaminado, mas estou esperando e apreciando a luta do miscelio pra expulsar os forasteiros...
fotos de hoje...
DSC00662.JPGDSC00663.JPG
 
Back
Top