Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Bicho, que loucura!!!!!
Não rolou uma ansiedade tremenda com essa dose?
Não consigo me desprender nas minhas trips mais fortes por causa disso.
Repito, belissima trip!
Abração irmão do cabelo grande
onassislop disse:Rapaz, muito jóia. Profundo mesmo.
Uma experiência muito linda. Fico feliz por seu encontro consigo mesmo.
Me faz lembrar da carta que o cacique Seatthe mandou p o presidente dos Estado Unidos em 1855 (Manifesto da Terra_Mãe). Linda, muito linda.
Paz e muito amor no coracão.
Eu que sou grato por poder relatar!overload disse:Lindo relato. Obrigado!
sensacional pra falar a verdade não tenho o costume de ler as experiencias dos outros pra nõa me influenciar entende ... mas esse aki qdo comeceia ler não parei mais
Valeu mestrepirr! A dose, não chegou aos pés da grandeza de que tudo fazemos parte!Posteb bla!os:Lindo Figurinha..
Dose grande hein rapazz:
Paz Luz e Conhecimentoos:
Em uma trip assim... influencias... o que são influencias?Jhon Loche disse::!:Só tenho uma palavra
sensacional pra falar a verdade não tenho o costume de ler as experiencias dos outros pra nõa me influenciar entende ... mas esse aki qdo comeceia ler não parei mais
abraços mlk
espero que tenha entendido muitas coisas
paz e luz
corcelll disse:haha... acho que fui um dos primeiros a ler este post, logo que ele saiu eu ja estava lendo, e fiquei, como comprovadamente todos tambem, atraves de seus comentarios, completamente maravilhado com o relato... primeiro a dose cavalar, hehe, que proporcionou uma trip bem rica, e depois a propriq riqueza de detalhes com que nosso amigo figurinha relatou esse momento magico pra gente.... fui tao tocado pela sua viagem brother, que passei dias pensando nela... elaborando algo para comentar sobre sua magnifica trip... ai chego aqui e vejo que TODO MUNDO sentiu e comentou a mesma coisa!
cara... agora as palavras nao sao mais necessarias ;-] vai fundo garoto! hahah parabens cara... vc eh um que vai pro ceu!!!
Sempre admiro seus relatos,que aliás sua irmã sempre tem participação.Sinto sempre uma astral legal com vc...vc vai fundo na sua viagem interior,abraça o cosmo e é mandado de volta cheio de energia e de novas perspectivas para seguir a vida.
O setting /companhia é realmente importante!!
Valeuos:
haauahau Valeu grande irmão, minha mãe vai bordar uns Muscarias em uma blusa minha!!Tiwanaku disse:Que paulada hein meu irmão! Mente e corpo renovados!
Já admirava sua família, depois do relato da sua irmã, tenho que tirar o chapéu pra galera aí.
Muita Paz e Luz sempre!
Obs.: Para de batucar e vai escrever mano!(brincadeira)
ahuahu aquela Lagarta doida lá kkeke(Bjão Morgana!), Tem muito relato bom por ai, confesso que sou um leitor de experiências... saca, gosto de sentir a boa energia que os irmãos ganham com suas viajens interiores!Shamanrasta disse:Li apenas dois relatos até hoje, o da Swelen e o seu. O da Su por ser minha amiga, um ótimo relato e o seu ......maravilhoso relato, tanto o seu quanto o da sua irmã.
Abraço
Paz, Amor e Luz
Em algum momento ele me diz: “posteb blah 8 braços” preferi não me envolver muito
Fala Figura....ahuahuahu...bela trip irmão. Como sempre, bem detalhada, intensa e alegre.
Admiro mto suas trips, suas atitudes, seus pontos de vista, seu amor pela VIDA.
Me identifico com suas trips, MUITO.
Parabéns pelo relato, pelo local, pelo aprendizado, por VC, por sua IRMÃ....parabéns de todo o coração....
Aquele abraço enorme.....
OBS: Logo mais iniciarei um novo cultivo e aí sim farei uma TRIP FORTE....lógico que irei contar para os IRMÃOS DO CM.....EM BREVE.
Araucariaceae disse:HAUHAUAUHAUHAUAUAUAUAUAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHU AHUAH
Muito massa figura!!!!!!!
Coragem de enfrentar as piras mais medonhas, é o q há!
Gente finissima sua irmã! hehe, como disseram por aí, minha irma iria sair correndo, hahahaha...
Toca bateria também?? massa!!!!
valeu pela trip, parecia que eu estava viajando junto ao ler.
Shankara disse:trip linda,perfeita,
cheia de detalhes e bem descrita,completa
isso me inspira muito
menos os momentos do "aaha quero mijar e nao me movo,meu corpo nao se move,ta caindo pedaços da minha boca" aehuhhae me assusta isso sim
o que me importo mesmo foi a questao do amor,o contato com o divino,a confianca,os valores com a relacao a vida,o positivismo,isso que eh fantastico
mas mto bom cara,mto legal
Figura, tirei um tempo agora pra ler teu relato e valeu cada segundo, cara! Lindíssimo! A gente sente a emoção, o RESPEITO em cada palavra!
Me lembrou muito as minhas trips, cara, essa transformação em Shiva então, sem comentários! huahauahua..
Muito gente fina tua irmã, cara, que camaradagem, teve pra quem puxar, né?! Manda um abração pra ela! Diz que eu torço pra ter um momento assim com a minha irmã algum dia.. =)
Grande abraço, e que mais momentos felizes venham!
Maravilhoso relato, muito, mas muito divertido, sua irmã então, quando li o relato dela daí fica tudo mais hilário ainda.
União linda de vocês. Parabéns.
Talvez morrer(ego) seja algo bastante incomodo para muitos de nós, mas é um talvez apenas. Não posso dizer que foi agradável os momentos de morte(arrepio até hoje de lembrar), foi algo tão marcante e comovente que ainda consigo sentir pequenos "flashs" das sensações de estar sufocando-se, afogando-se, ainda escuto os gritos de desespero daquele|(deste?) ego(que já voltou por sinal, melhor talvez, quem poderia dizer?). Eu fui pronto pra surra, era o que esperava, uma surra inesperada e nada confortavel, eu estava pronto para viver meu inferno, meus ultimos momentos. Ainda volto para lá, desta vez será ainda mais dificil não é mesmo, pois passar por toda aquela eternidade de limpeza me da calafrios, sem saber foi duro, complicado agora é fazer sabendo o que PODE talvez vir novamente a tona. Mas confesso que vontade não me falta de voltar, me falta um pouco mais de tempo e reflexão mesmo e certamente quando a hora chegar tudo pode acontecer como antes: Inesperado, assustador, cruel, lindo, pacifico, amoroso, harmonioso, etc.Isto seria uma bad trip para muitos, não é? kkkkkk, mas quem já passou por isso sabe muito bem que você teve a melhor das melhores experiências, realmente dá para ver que você soube aceitar aquela "surra" existêncial e crescer com ela.
Espero lêr um relato seu então, não tenho dúvidas que foi uma experiência em tanto, escrever a primeia trip as vezes é bem complicado mesmo, eu demorei 8 meses para começar a escrever a minha primeira, hoje tento escrever tudo o mais rapido possivel para armazenar as memórias recentes logo e com o tempo ir montando o relato após algum tempo de reflexão, etc.Eu devo um relato de experiência e tô criando ânimo para tentar postar também.
Abração brother.