Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Quinta experiência: o fim e início da vida!

Bicho, que loucura!!!!!
Não rolou uma ansiedade tremenda com essa dose?
Não consigo me desprender nas minhas trips mais fortes por causa disso.
Repito, belissima trip!:D

Abração irmão do cabelo grande

ancioso antes de ingerir? Eu estava era doido de saldade de visitar meu lar interior!
Ingeri os cogumelos bem sussa e feliz, é como estar na fila para sentar na montanha russa, ai depois que senta você pensa, iii agora não da pra sair mais hheheheh, muito massa!:pos:
Valeu amigo!

onassislop disse:
Rapaz, muito jóia. Profundo mesmo.
Uma experiência muito linda. Fico feliz por seu encontro consigo mesmo.
Me faz lembrar da carta que o cacique Seatthe mandou p o presidente dos Estado Unidos em 1855 (Manifesto da Terra_Mãe). Linda, muito linda.
Paz e muito amor no coracão.

:):pos: Muita energia positiva par você, Valeu!

overload disse:
Lindo relato. Obrigado!
Eu que sou grato por poder relatar!
Obrigado amigos!
 
Lindo Figurinha..
Dose grande hein rapazz:p:

Paz Luz e Conhecimento:pos:
 
:!:Só tenho uma palavra

sensacional pra falar a verdade não tenho o costume de ler as experiencias dos outros pra nõa me influenciar entende ... mas esse aki qdo comeceia ler não parei mais

abraços mlk

espero que tenha entendido muitas coisas

paz e luz

Jhon Lock em curitiba:cool:
 
haha... acho que fui um dos primeiros a ler este post, logo que ele saiu eu ja estava lendo, e fiquei, como comprovadamente todos tambem, atraves de seus comentarios, completamente maravilhado com o relato... primeiro a dose cavalar, hehe, que proporcionou uma trip bem rica, e depois a propriq riqueza de detalhes com que nosso amigo figurinha relatou esse momento magico pra gente.... fui tao tocado pela sua viagem brother, que passei dias pensando nela... elaborando algo para comentar sobre sua magnifica trip... ai chego aqui e vejo que TODO MUNDO sentiu e comentou a mesma coisa!

cara... agora as palavras nao sao mais necessarias ;-] vai fundo garoto! hahah parabens cara... vc eh um que vai pro ceu!:D!!
 
Sempre admiro seus relatos,que aliás sua irmã sempre tem participação.Sinto sempre uma astral legal com vc...vc vai fundo na sua viagem interior,abraça o cosmo e é mandado de volta cheio de energia e de novas perspectivas para seguir a vida.
O setting /companhia é realmente importante!!
Valeu:pos:
 
Que paulada hein meu irmão! Mente e corpo renovados!
Já admirava sua família, depois do relato da sua irmã, tenho que tirar o chapéu pra galera aí.
Muita Paz e Luz sempre!
Obs.: Para de batucar e vai escrever mano!:D(brincadeira)
 
sensacional pra falar a verdade não tenho o costume de ler as experiencias dos outros pra nõa me influenciar entende ... mas esse aki qdo comeceia ler não parei mais

Li apenas dois relatos até hoje, o da Swelen e o seu. O da Su por ser minha amiga, um ótimo relato e o seu ......maravilhoso relato, tanto o seu quanto o da sua irmã.

Abraço

Paz, Amor e Luz
 
Lindo Figurinha..
Dose grande hein rapazz:p:

Paz Luz e Conhecimento:pos:
Valeu mestrepirr! A dose, não chegou aos pés da grandeza de que tudo fazemos parte!Posteb bla!:pos:

Jhon Loche disse:
:!:Só tenho uma palavra

sensacional pra falar a verdade não tenho o costume de ler as experiencias dos outros pra nõa me influenciar entende ... mas esse aki qdo comeceia ler não parei mais

abraços mlk

espero que tenha entendido muitas coisas

paz e luz
:D Em uma trip assim... influencias... o que são influencias? :D
Não existe...:cool: Não tem como... huhuahhh
Obrigado irmão!

corcelll disse:
haha... acho que fui um dos primeiros a ler este post, logo que ele saiu eu ja estava lendo, e fiquei, como comprovadamente todos tambem, atraves de seus comentarios, completamente maravilhado com o relato... primeiro a dose cavalar, hehe, que proporcionou uma trip bem rica, e depois a propriq riqueza de detalhes com que nosso amigo figurinha relatou esse momento magico pra gente.... fui tao tocado pela sua viagem brother, que passei dias pensando nela... elaborando algo para comentar sobre sua magnifica trip... ai chego aqui e vejo que TODO MUNDO sentiu e comentou a mesma coisa!

cara... agora as palavras nao sao mais necessarias ;-] vai fundo garoto! hahah parabens cara... vc eh um que vai pro ceu!:D!!

:luz::pos: Grande, obrigado pelas palavras irmão corcelll! Vou pro céu, mas levo as cargas positivas também!
 
Sempre admiro seus relatos,que aliás sua irmã sempre tem participação.Sinto sempre uma astral legal com vc...vc vai fundo na sua viagem interior,abraça o cosmo e é mandado de volta cheio de energia e de novas perspectivas para seguir a vida.
O setting /companhia é realmente importante!!
Valeu:pos:

Obrigado de coração irmão, suas palavras me enchem de Mais boas energias!! Muito amor em teu coração!

Tiwanaku disse:
Que paulada hein meu irmão! Mente e corpo renovados!
Já admirava sua família, depois do relato da sua irmã, tenho que tirar o chapéu pra galera aí.
Muita Paz e Luz sempre!
Obs.: Para de batucar e vai escrever mano!:D(brincadeira)
haauahau Valeu grande irmão, minha mãe vai bordar uns Muscarias em uma blusa minha!!:D
Ela sabe que curto os cogus, só não sabe quando faço ou com que frequencia faço o uso dos mesmos huheuhe Grandissimo abraço pra ti e toda a familia ai!:):pos:

Shamanrasta disse:
Li apenas dois relatos até hoje, o da Swelen e o seu. O da Su por ser minha amiga, um ótimo relato e o seu ......maravilhoso relato, tanto o seu quanto o da sua irmã.

Abraço

Paz, Amor e Luz
ahuahu aquela Lagarta doida lá kkeke(Bjão Morgana!), Tem muito relato bom por ai, confesso que sou um leitor de experiências... saca, gosto de sentir a boa energia que os irmãos ganham com suas viajens interiores!:)

Obrigado shamanrasta, Paz, Amor e muita luz em nossas vidas!
 
Em algum momento ele me diz: “posteb blah 8 braços” preferi não me envolver muito


HAUHAUAUHAUHAUAUAUAUAUAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH




Muito massa figura!!!!!!!
Coragem de enfrentar as piras mais medonhas, é o q há!

Gente finissima sua irmã! hehe, como disseram por aí, minha irma iria sair correndo, hahahaha...


Toca bateria também?? massa!!!!


valeu pela trip, parecia que eu estava viajando junto ao ler.
 
Fala Figura-tor....ahuahuahu...bela trip irmão. Como sempre, bem detalhada, intensa e alegre.
Admiro mto suas trips, suas atitudes, seus pontos de vista, seu amor pela VIDA.
Me identifico com suas trips, MUITO.

Parabéns pelo relato, pelo local, pelo aprendizado, por VC, por sua IRMÃ....parabéns de todo o coração....

Aquele abraço enorme.....

OBS: Logo mais iniciarei um novo cultivo e aí sim farei uma TRIP FORTE....lógico que irei contar para os IRMÃOS DO CM.....EM BREVE.
 
trip linda,perfeita,

cheia de detalhes e bem descrita,completa

isso me inspira muito


menos os momentos do "aaha quero mijar e nao me movo,meu corpo nao se move,ta caindo pedaços da minha boca" aehuhhae me assusta isso sim

o que me importo mesmo foi a questao do amor,o contato com o divino,a confianca,os valores com a relacao a vida,o positivismo,isso que eh fantastico

mas mto bom cara,mto legal
 
Fala Figura....ahuahuahu...bela trip irmão. Como sempre, bem detalhada, intensa e alegre.
Admiro mto suas trips, suas atitudes, seus pontos de vista, seu amor pela VIDA.
Me identifico com suas trips, MUITO.

Parabéns pelo relato, pelo local, pelo aprendizado, por VC, por sua IRMÃ....parabéns de todo o coração....

Aquele abraço enorme.....

OBS: Logo mais iniciarei um novo cultivo e aí sim farei uma TRIP FORTE....lógico que irei contar para os IRMÃOS DO CM.....EM BREVE.

Grande Corpse!!! Obrigado pelas palavras irmão, Estarei torcendo sempre para ti e que seu cultivo venha forte com uma consequente trip!:)

Grande abraço irmão Biff!

Araucariaceae disse:
HAUHAUAUHAUHAUAUAUAUAUAUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHU AHUAH




Muito massa figura!!!!!!!
Coragem de enfrentar as piras mais medonhas, é o q há!

Gente finissima sua irmã! hehe, como disseram por aí, minha irma iria sair correndo, hahahaha...


Toca bateria também?? massa!!!!


valeu pela trip, parecia que eu estava viajando junto ao ler.

Sim, a bateria me fez surtar hehehe Muita vibração positiva para você!:pos:

Shankara disse:
trip linda,perfeita,

cheia de detalhes e bem descrita,completa

isso me inspira muito


menos os momentos do "aaha quero mijar e nao me movo,meu corpo nao se move,ta caindo pedaços da minha boca" aehuhhae me assusta isso sim

o que me importo mesmo foi a questao do amor,o contato com o divino,a confianca,os valores com a relacao a vida,o positivismo,isso que eh fantastico

mas mto bom cara,mto legal

Concerteza amigo, o principal foi o AMOR, o Contato com o divino, etc... é como andar acima do mar de ondas turbulentas... é facil se perder no medo das enormes ondas e afundar nas águas, mas não é tão gratificante quanto agarra-se a luz a frente e ir até o fim ao encontro de algo maior...

Valeu Shankara, muita, saúde e paz para ti!!:):pos:
 
Figura, tirei um tempo agora pra ler teu relato e valeu cada segundo, cara! Lindíssimo! A gente sente a emoção, o RESPEITO em cada palavra!

Me lembrou muito as minhas trips, cara, essa transformação em Shiva então, sem comentários! huahauahua..

Muito gente fina tua irmã, cara, que camaradagem, teve pra quem puxar, né?! Manda um abração pra ela! Diz que eu torço pra ter um momento assim com a minha irmã algum dia.. =)

Grande abraço, e que mais momentos felizes venham!
 
Figura, tirei um tempo agora pra ler teu relato e valeu cada segundo, cara! Lindíssimo! A gente sente a emoção, o RESPEITO em cada palavra!

Me lembrou muito as minhas trips, cara, essa transformação em Shiva então, sem comentários! huahauahua..

Muito gente fina tua irmã, cara, que camaradagem, teve pra quem puxar, né?! Manda um abração pra ela! Diz que eu torço pra ter um momento assim com a minha irmã algum dia.. =)

Grande abraço, e que mais momentos felizes venham!

Mr D!!
Os irmãos figura aqui agradecem de coração as palavras:D e mandamos energias positivas em dobro para ti e todos a sua volta, os momentos felizes estão dentro de nós sempre !!

Abração !!:pos:
 
E o Oscar vai para... Figurinha!

Com certeza teus relatos são os que mais me cativaram por aqui garoto e, pelo que parece, a muitas outras pessoas do CM.
Teus depoimentos são alegres e comoventes. Consegues descrever tuas experiências mais profundas de forma simples e objetiva, com uma suavidade que nos leva por cenas que nos enchem os olhos e sensações que nos preenchem a alma.

Com certeza os resultados positivos de tuas experiências são reflexo do que você é, pois através do que escreves da de perceber que você é uma pessoa alto astral, de muito boa índole.
Se teus relatos estimulam a vivência dos cogumelos, antes disso, eles estimulam as pessoas a estarem de bem consigo mesmas e com o mundo em que vivem.

Parabéns por seus escritos.
Saúde e paz, sempre.
 
OSCAR2.jpg

Eu que agraço mescalitus:)pos:), sempre. Assim como você tenho grande prazer em lêr relatos, e também me identifico muito com relatos de nossos irmãos aqui, sei também que todos(mesmo) tentam passar da melhor forma possível o quão reconpensador(mesmo que as vezes subliminarmente) pode ser o encontro que os cogumelos nos fornece.

Equilibrio
 
Valeu Figurinha, você é mais um dos que estiveram lá. Já li uma trip do Viniciusc e agora a sua, que batem com tudo que eu já passei. Não sabe a felicidade de ler estas histórias e ver que mais pessoas conhecem o lance de "tirar o corpo da jogada".

Maravilhoso relato, muito, mas muito divertido, sua irmã então, quando li o relato dela daí fica tudo mais hilário ainda.

União linda de vocês. Parabéns.

Isto seria uma bad trip para muitos, não é? kkkkkk, mas quem já passou por isso sabe muito bem que você teve a melhor das melhores experiências, realmente dá para ver que você soube aceitar aquela "surra" existêncial e crescer com ela.

Eu devo um relato de experiência e tô criando ânimo para tentar postar também.

Abração brother.
 
Maravilhoso relato, muito, mas muito divertido, sua irmã então, quando li o relato dela daí fica tudo mais hilário ainda.

União linda de vocês. Parabéns.

rsrsrs eu e ela relemos o relato ontem e mais uma vez como todas as outras, ficamos rindo daqueles momentos lindos, relembrando as situações em que cada um de nós nos encontramos, a corajem e a segurança que um passou para o outro, foi muito recompensador, a trip foi 50% dos acontecimentos importântes para mim(isso no meu ponto de vista). é um estudo em tanto cacto, lindo estudo.

Isto seria uma bad trip para muitos, não é? kkkkkk, mas quem já passou por isso sabe muito bem que você teve a melhor das melhores experiências, realmente dá para ver que você soube aceitar aquela "surra" existêncial e crescer com ela.
Talvez morrer(ego) seja algo bastante incomodo para muitos de nós, mas é um talvez apenas. Não posso dizer que foi agradável os momentos de morte(arrepio até hoje de lembrar), foi algo tão marcante e comovente que ainda consigo sentir pequenos "flashs" das sensações de estar sufocando-se, afogando-se, ainda escuto os gritos de desespero daquele|(deste?) ego(que já voltou por sinal, melhor talvez, quem poderia dizer?). Eu fui pronto pra surra, era o que esperava, uma surra inesperada e nada confortavel, eu estava pronto para viver meu inferno, meus ultimos momentos. Ainda volto para lá, desta vez será ainda mais dificil não é mesmo, pois passar por toda aquela eternidade de limpeza me da calafrios, sem saber foi duro, complicado agora é fazer sabendo o que PODE talvez vir novamente a tona. Mas confesso que vontade não me falta de voltar, me falta um pouco mais de tempo e reflexão mesmo e certamente quando a hora chegar tudo pode acontecer como antes: Inesperado, assustador, cruel, lindo, pacifico, amoroso, harmonioso, etc.

Tavez alguns se perguntem(e as vezes concluem antes mesmos de colocar algo em pratica): Mas para que tomar tudo isso? pra que voltar ao obscuro? procurar os medos sentindo-os? para que isso e para que aquilo?... A resposta é: não posso responder para(por) ninguém, pois só tem direito de responder isso aqueles que procuram respostas em si mesmos(para si) e não se baseiam no que outros dizem. Tirem conclusões próprias, não alheias, estude suas conclusões reflita, conteste, acrescente, molde, torne-te quem és. assim deveria ser quem sabe. De mim, para mim, qualquer dose, fraca ou forte, não importa se não a própria vontade e garra de se auto estudar.

Eu devo um relato de experiência e tô criando ânimo para tentar postar também.
Abração brother.
Espero lêr um relato seu então, não tenho dúvidas que foi uma experiência em tanto, escrever a primeia trip as vezes é bem complicado mesmo, eu demorei 8 meses para começar a escrever a minha primeira, hoje tento escrever tudo o mais rapido possivel para armazenar as memórias recentes logo e com o tempo ir montando o relato após algum tempo de reflexão, etc.

Outro abraço!
 
Back
Top