Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A primeira bad

Ainda tá recente , e provavelmente você ainda não digeriu totalmente a viajem.

Vejo muito a galera tomando em casa, em apartamento , não que seja ruim , mas vejo a diferença da cultura cogumeleira hoje pra quando eu era novo e conheci eles. O jeito que eu conheci sempre foi tomar na natureza . Já tomei em casa sim muitas vezes , mas uma dose alta , gira muita energia e com certeza um apartamento em um predio não não é o lugar ideal pra viajar de verdade, a pesar de que quando tem que ser mesmo e a pessoa tem que ter a revelação pouco importa o lugar .... acontece mesmo.


Na natureza o potencial enteogênico é levado ao máximo por conta dos estímulos que somos geneticamente programados pra melhor receber. Há uma poderosa limpeza e conexão.

Pra mim, que 95% das vezes tomei em casa, no começo tive que aprender a lidar com a energia da cidade, todo o mal, toda a confusão, puxei pra mim e aprendi a navegar nesta energia para trabalhar com almas que estão em busca de luz, ou a navegar apesar dessa energia em ondas positivas.

A natureza em si é um setting perfeito. Já na cidade, o setting tem que ser bem preparado para isolar tudo que há de externo e que possa ser isolado. Seu quarto vira seu Universo.

Eu nunca tive bad trip, até ontem/hoje.
Te entendo tanto!

Mas a bad trip me desnudou, arrancou minha pele vivo. Mostrou que eu vivia um personagem que eu criei pra enfrentar a vida e que vinha me afastando das pessoas que amo.

Depois de ontem estou com medo de voltar aos cogumelos, foram 5g de desidratados. Vi o prédio vizinho se aproximando da minha janela e ouvi as conversas de pessoas nos outros prédios, coisa que não se houve normalmente.

Te entendo tanto!


Sobre o medo de tomar os cogus, bem-vindo ao time. Comigo é só pancada e viagem árdua de limpeza, em regra. O estômago embrulha antes mas eu sei que depois renascerei. E daí como escolhi como meu sacramento religioso, mantenho-me com os Meninos Santos. A enlevação do espírito vale a pena, além das curas do corpo e espírito, com os trabalhos de imersão feitos adequadamente.
 
Ainda tá recente , e provavelmente você ainda não digeriu totalmente a viajem.

Vejo muito a galera tomando em casa, em apartamento , não que seja ruim , mas vejo a diferença da cultura cogumeleira hoje pra quando eu era novo e conheci eles. O jeito que eu conheci sempre foi tomar na natureza . Já tomei em casa sim muitas vezes , mas uma dose alta , gira muita energia e com certeza um apartamento em um predio não não é o lugar ideal pra viajar de verdade, a pesar de que quando tem que ser mesmo e a pessoa tem que ter a revelação pouco importa o lugar .... acontece mesmo.

Exato, concordo com você. Na minha 3g de secos eu tive tanta plenitude! Mas estava bem e na praia em frente ao mar. Dessa vez foram 5g em casa, no quarto, recém terminado namoro. Mas apesar da surra! Foi um grande apredizado. Só não indico pra ninguém.
 
Back
Top