- 14/04/2015
- 3,699
- 1
- 73
Ainda tá recente , e provavelmente você ainda não digeriu totalmente a viajem.
Vejo muito a galera tomando em casa, em apartamento , não que seja ruim , mas vejo a diferença da cultura cogumeleira hoje pra quando eu era novo e conheci eles. O jeito que eu conheci sempre foi tomar na natureza . Já tomei em casa sim muitas vezes , mas uma dose alta , gira muita energia e com certeza um apartamento em um predio não não é o lugar ideal pra viajar de verdade, a pesar de que quando tem que ser mesmo e a pessoa tem que ter a revelação pouco importa o lugar .... acontece mesmo.
Na natureza o potencial enteogênico é levado ao máximo por conta dos estímulos que somos geneticamente programados pra melhor receber. Há uma poderosa limpeza e conexão.
Pra mim, que 95% das vezes tomei em casa, no começo tive que aprender a lidar com a energia da cidade, todo o mal, toda a confusão, puxei pra mim e aprendi a navegar nesta energia para trabalhar com almas que estão em busca de luz, ou a navegar apesar dessa energia em ondas positivas.
A natureza em si é um setting perfeito. Já na cidade, o setting tem que ser bem preparado para isolar tudo que há de externo e que possa ser isolado. Seu quarto vira seu Universo.
Eu nunca tive bad trip, até ontem/hoje.
Te entendo tanto!
Mas a bad trip me desnudou, arrancou minha pele vivo. Mostrou que eu vivia um personagem que eu criei pra enfrentar a vida e que vinha me afastando das pessoas que amo.
Depois de ontem estou com medo de voltar aos cogumelos, foram 5g de desidratados. Vi o prédio vizinho se aproximando da minha janela e ouvi as conversas de pessoas nos outros prédios, coisa que não se houve normalmente.
Te entendo tanto!
Sobre o medo de tomar os cogus, bem-vindo ao time. Comigo é só pancada e viagem árdua de limpeza, em regra. O estômago embrulha antes mas eu sei que depois renascerei. E daí como escolhi como meu sacramento religioso, mantenho-me com os Meninos Santos. A enlevação do espírito vale a pena, além das curas do corpo e espírito, com os trabalhos de imersão feitos adequadamente.