Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Concordo em gênero, número e grau! hehehehhurungo disse:Boa pergunta... só que nao consigo encontrar uma resposta sequer...
Acho que, a pior parte de um cultivo, é esperar o que quer que seja qdo se está danado de vontade de se aventurar em uma noite mágica e, não tem jeito... tem que esperar...
Mesmo assim, observar todas as fases do crescimento e evolução em um cultivo é fascinante... tendo sempre um estoque pronto pra uso... hehehehe
Talvez não os esporos, mas sim os materiais para confecção de terrário como caixa, termômetro, perlita, bomba de aquário e etc; porque alguns custam uma graninha ou porque são mais difíceis de achar, como matéria-prima para bolos e casings (vermiculita é chato de achar às vezes).NeuroFX disse:Me surpreende o item Comprar os materiais (e adquirir esporos) ter sido mais votado.
Será que está tão difícil a aquisição de esporos?
Que nada, Waver! Casa de câmbo tá aí pra isso!Waver disse:Difícil mesmo é conseguir 2 dólares. Depois fica fácil arranjar os esporos![]()
Law RJ disse:Desculpem o post extra, mas não achei o botão de editar post dos posts da enquete para poder fazer uma retificação.:
Então, retificando: "Casa de Câmbio"
Foi mal aê... Abraços.
porque deixa acabar?Acho que a pior parte é quando acaba... queria sempre ver eles crescendo... colonizando... colhendo...