Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
ahhahaha q isso mano, essa frase eu li no vagabond, se nao me engano foi o takuan q falou ou foi o proprio musashi,mas nao to quebrando ou caçando ninguem nao vc ta me entendendo mal sangue bom, também acho legal vc patetiar suas descobertas cientifcas mas acho dificil ganhar algo fazendo isso,e se vc conseguir realmente sera meu heroi pq eu nao conseguiria faze-lo
caramba druida nao to tretando.ahhahaha q isso mano, essa frase eu li no vagabond, se nao me engano foi o takuan q falou ou foi o proprio musashi,mas nao to quebrando ou caçando ninguem nao vc ta me entendendo mal sangue bom, também acho legal vc patetiar suas descobertas cientifcas mas acho dificil ganhar algo fazendo isso,e se vc conseguir realmente sera meu heroi pq eu nao conseguiria faze-lo
caramba druida nao to tretando.
esqueceu com quem ta falando manolo?
to brincando contigo.
TA DIFICIL ENTENDER HEIN.
e vc vai meu caro!!a gente briga porque a gente se ama.
se eu odiasse-o eu ja teria feito-o parar de existir no meu universo.
pergunte pra ele.
o druida eh amigao a anos, um dos grandes que eu quero conhecer pessoalmente ainda.
BOW DOWN TO THE LIZARD KING.