Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A partir de hoje

nao quis ofender, lembro de ter lido vc falando q isso podia dar grana num processo
ainda bem q nao penso :) nao preciso disso,gosto da minha mente fluindo vazia. ''o passaro nao pensa pra voar''
 
ahhahaha q isso mano, essa frase eu li no vagabond, se nao me engano foi o takuan q falou ou foi o proprio musashi,mas nao to quebrando ou caçando ninguem nao vc ta me entendendo mal sangue bom, também acho legal vc patetiar suas descobertas cientifcas mas acho dificil ganhar algo fazendo isso,e se vc conseguir realmente sera meu heroi pq eu nao conseguiria faze-lo
 
ahhahaha q isso mano, essa frase eu li no vagabond, se nao me engano foi o takuan q falou ou foi o proprio musashi,mas nao to quebrando ou caçando ninguem nao vc ta me entendendo mal sangue bom, também acho legal vc patetiar suas descobertas cientifcas mas acho dificil ganhar algo fazendo isso,e se vc conseguir realmente sera meu heroi pq eu nao conseguiria faze-lo

Macacos me mordam, você "patetiou" suas idéias, o pateta vai ficar puto!!rsrs

(Eu sei que foi erro de digitação!haha)

Bom...com isso vc evita copias, mas não evita plagio indireto, se o cara mudar a cara do texto com o mesmo conteúdo, dá na mesma!

Mas eu entendo, já vi umas tretas destas aqui antes, me lembro de suas reclamações!
 
ahhahaha q isso mano, essa frase eu li no vagabond, se nao me engano foi o takuan q falou ou foi o proprio musashi,mas nao to quebrando ou caçando ninguem nao vc ta me entendendo mal sangue bom, também acho legal vc patetiar suas descobertas cientifcas mas acho dificil ganhar algo fazendo isso,e se vc conseguir realmente sera meu heroi pq eu nao conseguiria faze-lo
caramba druida nao to tretando.
esqueceu com quem ta falando manolo?
to brincando contigo.
TA DIFICIL ENTENDER HEIN.
repetindo EU NAO PRETENDO VENDER NADA DO QUE EU JA DOEI DE GRACA, EU APENAS REGISTREI AS IDEIAS PRA EVITAR QUE USEM AS MESMAS EM KITS DE CULTIVO.
somente isso.
flagrei um "manual de cultivo para iniciantes" de psilocibes cubensis escrito com MINHAS PALAVRAS, sem acentos e com meus erros classicos de digitacao.
somente POR ISSO que eu resolvi registrar.
(ps-registrei apenas o nick mortandello e os posts relacionados a ele APENAS no forum teonanacatl.org)
se tiver algo fora, o proprio pessoal do Creative commons me avisa aonde e que medidas legais posso tomar.
nao pra GANHAR DINHEIRO, somente pra proteger o que eh de nos todos.
 
legal
espero q funcione de coraçao
t+
 
prefiro a simbiose
 
a gente briga porque a gente se ama.
se eu odiasse-o eu ja teria feito-o parar de existir no meu universo.
pergunte pra ele.
o druida eh amigao a anos, um dos grandes que eu quero conhecer pessoalmente ainda.
BOW DOWN TO THE LIZARD KING.
 
Já falei pra vocês pararem com esse tal de chá de batata doce, os gases são delirantes.
 
Ahhh mas o Mortadeloo eh um viadinho mesmo e o druida é uma bixa manhosa também, como o cio das duas caem na mesma época, rola esses estranhamentos. Nada d+

Isso tudo explica no Net Geo.

=****
 
a gente briga porque a gente se ama.
se eu odiasse-o eu ja teria feito-o parar de existir no meu universo.
pergunte pra ele.
o druida eh amigao a anos, um dos grandes que eu quero conhecer pessoalmente ainda.
BOW DOWN TO THE LIZARD KING.
e vc vai meu caro!!
ainda vamos nos esbarrar pelo mundão afora aí e fazer uma caçada aos fungos regada do mais fino fumo

aimg293.imageshack.us_img293_937_josephducreuxsomosnc3b3.jpg
 
Back
Top