Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A partir de hoje

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Todas minhas mensagens aqui neste fórum estão registradas em CREATIVE COMMONS.
segue o tag para conferencia:

Código:
Postagens em Cogumelosmagicos.org de Mortandello é licenciado sob uma Licença Creative Commons. Based on a work at teonanacatl.org/mortandello. Permissions beyond the scope of this license may be available at https://teonanacatl.org/members/mortandello.39/.

Pra que isto serve?
Para garantir que a informação não seja editada e RE VENDIDA por pessoas que estejam apenas interessados no âmbito comercial do cultivo.

Recomendo a todos que façam o mesmo, e ainda gostaria de pedir a ADM que liberasse o uso de CODE na assinatura para que fosse tudo certificado post a post.

Grato :)
(se possível aumentar o texto da assinatura pra 2000 caracteres ajudaria).
 
Última edição por um moderador:
Não entendo morta!

No final a informação vai estar disponivel e pode ser acessada, copiada, mudada e vendida da mesma forma, principalmente pelo assunto aqui tratado que entra num ambito de comercio ilegal, não é isso?
 
Não entendo morta!

No final a informação vai estar disponivel e pode ser acessada, copiada, mudada e vendida da mesma forma, principalmente pelo assunto aqui tratado que entra num ambito de comercio ilegal, não é isso?
Pode ser copiada se citada a fonte, caso nao cite eu ganho dinheiro com isso.
Pode se rmodificada, se citada a fonte e doada em creative commons, caso nao cite ou venda, eu ganho dinheiro com isto.
E nao lidamos com comercio ilegal, nem comercio.
Eu andei vendo uns manuais ae de e-shopps e os filasdamae nao tiveram coragem nem de acentuar minhas mensagens pra copiar.
 
Isso e contra lei
espertinho,
deixa eu na minha queu fumu;)

Paz.
 
kkkkkkkkkkkkkkk

Sou pirata e contra qualquer tipo de controle sobre a informação.
 
Pow Mortan, isso que você está faznedo é a mesma coisa que se proibissem os Djs de Mixar... ;)
 
Seu mala! Num to reclamando, to falando! Chato bagarai, mas eu gosto de você!
 
Sou DJ piratão, só aceito track dada! kkkkkkkk
 
Sou DJ piratão, só aceito track dada! kkkkkkkk

entao, o que eu fiz foi registrar patente do meu material cultural produzido aqui.
Porque?
porque tem gente ganhando grana com o que eu DOO de graca pra voces.
explica pra lily isso porque mulher as vezes demooooora...(HEHEHEHE zuera)
 
ééééééé
se vc conseguir ganhar alguma grana com isso me fala
pq vc vai ser meu herói parcero rsssssss
 
o dia que voce pensar druida voce vira meu heroi.
nao fiz pra ganhar grana, fiz pra evitar que ganhem em cima de material gratuito.
preciso desenhar?
 
Back
Top