Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo A+ (Milho de pipoca)

Diário de cultivo completo.
Legal, é A+albina ? Cobrisse com o que esse teu substrato colonizado? qual a receita?
 
Hj identifiquei alguns pins já se formando, com oxigênio quase nenhum, pois enrolei as bandejas com plastifime para o micélio se restabelecer no casing, no fim do dia arrumo o terrário p eles!! ;)
 

Anexos

  • CAM01551.jpg
    CAM01551.jpg
    116.6 KB · Visualizações: 79
Primeiro flush, dos pins que se formaram debaixo do plastifilme, dei um dunk e cold-shock e acredito q no próximo flush será melhor!
 

Anexos

  • CAM01553[1].jpg
    CAM01553[1].jpg
    124.3 KB · Visualizações: 130
  • CAM01554[1].jpg
    CAM01554[1].jpg
    127 KB · Visualizações: 114
  • CAM01558[1].jpg
    CAM01558[1].jpg
    111.1 KB · Visualizações: 113
Que beleza de frutos, ficaram muito bons!

Se bem hidratada, essa strain dá vários flushes, alguns com maior produção que outros (geralmente a produção aumenta a partir do segundo flush) :)
 
Os últimos a serem colhidos
 

Anexos

  • CAM01567[1].jpg
    CAM01567[1].jpg
    81.2 KB · Visualizações: 68
  • CAM01570[1].jpg
    CAM01570[1].jpg
    52.4 KB · Visualizações: 63
  • CAM01572[1].jpg
    CAM01572[1].jpg
    56.2 KB · Visualizações: 66
Até pensei em carimba-lós, mais sair muito apressado e não tive tempo, vlw a dica @Cosmik ! ;)
Mas eu deveria colher ainda com o véu?
 
vlw @LouroJose.
Esse meu terrário manolo é una caixa de isopor de 170L, com um vidro na parte da tampa, de um lado da caixa tem um cooler, do outro tem una mangueira de maquina de lavar que fica conectada a um ionizador, ambos os dois ficam ligados num timer programado por 15min a cada una hora.

paz e luz

_/\_
 
isso mesmo Albinos!!
Eu fiz una camada de vermiculita, pó de coco e Húmus.E neste momento tupy,
eles estão colonizando a camada, logo em breve voul leva-lós para o terrário. ;)
vlw a torcida![/QUOTE

Qual seria a diferenca em fazer a camada sem fazer
isso mesmo Albinos!!
Eu fiz una camada de vermiculita, pó de coco e Húmus.E neste momento tupy,
eles estão colonizando a camada, logo em breve vou leva-lós para o terrário. ;)
vlw a torcida!


Qual seria a diferenca em nao colocar humus?
 
Back
Top