Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Influência das palavras e da música durante a trip

Tive uma experiência alucinogena de cogus com uma quantidade "recreativa" com mais dois amigos, não conseguiamos ouvir a musica que rolava, parece que estavamos acima daquela frequência, todos relataram a mesma sensação!
 
Tive uma experiência alucinogena de cogus com uma quantidade "recreativa" com mais dois amigos, não conseguiamos ouvir a musica que rolava, parece que estavamos acima daquela frequência, todos relataram a mesma sensação!

Eu não gosto de ouvir música, nem ler durante o pico da trip, prefiro o barulho da minha cabeça e o silêncio externo, entro em transe e começo a falar sozinho e a gritar porque geralmente eu durmo alguns minutos, tento ficar acordado mas apago. Somente quando vem o drop, a vontade de rir e falar besteira, é que rola alguma leitura ou uma música, um tchá-tchá-tchá..hehehe!!!
 
Ler durante a experiência? É sério?

No meu caso só se for um letreiro ou outdoor com letras imensas, mesmo assim não sei se seria possível.

Se eu abrir um livro meia hora após tomar cogumelos a única coisa que vejo são as letras dançando, trocando de lugar e mudando de forma.
 
Ler durante a experiência? É sério?

No meu caso só se for um letreiro ou outdoor com letras imensas, mesmo assim não sei se seria possível.

Se eu abrir um livro meia hora após tomar cogumelos a única coisa que vejo são as letras dançando, trocando de lugar e mudando de forma.

Não, não, somente quando a nave está aterrizando é que consigo ler. Talves por volta de uma a duas horas depois, quando surge a vontade de rir e dançar e correr e falar sem parar. Enquanto estou no pico da trip eu quero mais é ficar quieto, deixar o serviço ser feito sem intervenção nem estímulos.

Palavras: só as que eu falo durante a trip é que possuem influência no pós-trip, geralmente besteiras que me fazem virar do avesso de tanto rir. Sons: só os inevitáveis barulhos exteriores. A apesar de gostar muito de música e literatura, essas coisas me irritam durante o pico.
 
Não, não, somente quando a nave está aterrizando é que consigo ler. Talves por volta de uma a duas horas depois, quando surge a vontade de rir e dançar e correr e falar sem parar. Enquanto estou no pico da trip eu quero mais é ficar quieto, deixar o serviço ser feito sem intervenção nem estímulos.

Palavras: só as que eu falo durante a trip é que possuem influência no pós-trip, geralmente besteiras que me fazem virar do avesso de tanto rir. Sons: só os inevitáveis barulhos exteriores. A apesar de gostar muito de música e literatura, essas coisas me irritam durante o pico.

Isso que comentei rolou com uma dosagem baixa, mas não tenho uma média, comemos os cogumelos com pizza de mussarela, nas experiências solo eu geralmente não consigo fazer muita coisa e sem som nenhum apenas como vc disse, as conversas comigo mesmo!
 
Dependendo de como é a cabeça da pessoa, acaba sendo induzida pela mensagem (Se no caso há alguma).

Não depende da cabeça. Até aonde percebi em muitos momentos damos significados a tudo que vemos, ouvimos e sentimos (daí o porquê de cada experiência ser única e sempre marcante para cada um). Acho que independente da cabeça do individuo este acaba por dar significados às mensagens.
Por isso concordo com Jesus. A experiência significativa ou não ira acontecer aonde tiver de acontecer. Mas acho muito mais prudente prestar atenção no ‘set and setting’ como foi citado no inicio.
 
Back
Top