Olá,
bom, sei que o tópico é antigo já, mas acho que sempre tem alguem dando uma olhada!
ainda nao experimentei os cogumelos, mas ja tive varias trips com LSD, olho de shiva, bike 2000, snoop azul etc...
eu tenho uma ligação muito forte com a musica eletronica. As pessoas tem uma imagem distorcida do movimento, mas acho que o assim como em qualquer estilo musical o que realmente "presta" é normalmente oque é mais "underground"!
Tive poucas trips em lugares sussegados e com pouco (ou quase sem) barulho, e posso afirmar que a musica é sim um puta estimulante, quem nao teve a oportunidade de ouvir um bom Minimal ou techno durante uma trip, não sabe o que esta perdendo... sempre gostei da E-music mas passei a gostar mais depois de experimentar o lsd ouvindo um bom som...
como foi dito antes acho que o lsd usado dessa forma, assim como os cogumelos, nao propiciam autoconhecimento, mas sim muito prazer!
as trips sao intensas, com muita distorção de cores (lazers, luzes e fumaça) além de que sÓ quem já tentou sabe o quanto a música controla os seus movimentos, parece mentira mas o som toma conta totalmente do seu corpo! Algumas vezes vc sente como se saisse do corpo e so volta nos intervalos das musicas (breaks) ou nas trocas de DJ's...
não sei se acrescentei muito... mas ta ai a dica pra quem gosta da psicodelia de uma forma mais "festiva".
espero que nao me julguem como um "fritao" que nao tem nada na cabeça!
levo musica eletronica a sério!
se alguem se interessar pela ideia e quiser experimentar nem que seja ouvindo algo em casa, eu posso indicar produtores e Dj's que fazem um som de qualidade e que podem te levar a outras dimenções! =)
sem mais.
Lucas