Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

A Influência das palavras e da música durante a trip

Jesus, nós te amamos.
 
Jesus é o usuário mais amado do fórum teonanacatl.org.

É Mortan, mas parece que ele não está mais no meio de nós.

Jesus volte, nós somos seus irmãos...
 
Já estou acostumado com o fato de pessoas pedirem a volta de Jesus e ele nem responder...
 
Bom dia a todos !


AOWWWWWWWWWW to aki sim eh que to passando varios dias na casa da minha vo sem pc , ,apenas um radinho e uma tv preto e branco,umas galinha e uma grande uniao familhar e muita alegria e algumas plantinhas magicas que eu achei por lah .

Tbm amo todos vcs meus irmãos , pensen e falem de min que tbm estarei falando e pensando hen vcs , vcs pra min jah saum parte da familha nunk vou abandonar vcs!

Ta sendo muito bom mais vira e mexe venho pra casa pra da um salve pros meus pais e falar um oi para os amigos da net!

Ahhh dia 19/07 vou fazer a experiencia cogus+have meu amigo jah preparo os cogus taum tudo sequinho e dentro de um saquinho a vacuo num vejo a hora , e vcs vaum ser os primeiros a saberem como foi .

Um grande abraço para todos e muitas felicidades !
 
Ahhhhhhhhhhhhhh! Quero muito saber *_*
 
Finalmente, Jesus está no meio de nós...
 
Em trips com locais fechados (casa quarto, etc.) a musica influencia muito, pelo menos pra mim, geralmente prefiro musicas leves e dou prioridade a uma música clássica, pois parece que o corpo derrete muito e a consciência flui tranquila de um ponto a outro do universo.. as verdades ficam claras e o mundo fica lindo (geralmente né, apesar de já ser e a gente fingir que não).. Na natureza curto mais o som do próprio mundo sem dj winamp e só contemplando a beleza de estar vivo e ser uma criação humana dos deuses, enquanto redescubro as coisas que já sabia, deixando as palavras por conta da minha cabeça, a medida que os mil pensamentos fazem sentido, sem tempo e sem racionalidade...

Good trip a todos!
 
Você acha que as pessoas a sua volta podem telepatizar a sua experiência?

Então galera, perguntei p'ras pessoas que estavam cmgo (geralemnte tomo com vários amigos junto) se o que eu falava tinha uma linha de pensamento coerente, pois qdo eu ouvia os outros amgs q tb tinham tomado, parecia que eles sabiam exatamente o que estavam falando e qdo eu falava (em voz alta) parecia que nada que eu dizia tinha sentido, aí cheguei uma conclusão: os outros entendem o que a gente diz mesmo sem a gente se entender direito, tudo faz sentido, agora ler pensamentos eu pelo menos nunca consegui, e pelo que eu pergunto e me falam, tb ngm conseguiu isso... agora, pegar coisas nas entrelinhas, liguagem corporal, micromovimentos, ah isso sim, mas cada um tem o seu sentido apesar de significados comuns, mesmo assim ngm tem contato "direto" c o que a gnte tá pirando, só nós mesmo.. a questão é faça sua trip, crie suas palavras, se não der, deixe de pensar em palavras, corra pra imagens e outras formas de linguagem... (e faça muita careta no espelho)
Abraço a todos!
 
argumentado por Jesus:
Ahhh dia 19/07 vou fazer a experiencia cogus+have meu amigo jah preparo os cogus taum tudo sequinho e dentro de um saquinho a vacuo num vejo a hora , e vcs vaum ser os primeiros a saberem como foi .

pra min cogumelo é um contato
com a minha essencia
ou seja com a natureza
e tambem é um momento meio intropectivo
muita gente junta ia parecer que estavam todos falando do lado do meu ouvido
pela sensibilidade auditiava que me causa

mais sei lá né meu amigo
cada um tem a experiencia da forma com que quer(nem sempre)
oque vale mesmo é a liberdade de expressao...

pra min
a pira perfeita seria no mato perto de uma cachoeira
em volta de uma foguerinha
perfeito para a reflexao
que alias é oque nos evolui...
 
Olá,
bom, sei que o tópico é antigo já, mas acho que sempre tem alguem dando uma olhada!
ainda nao experimentei os cogumelos, mas ja tive varias trips com LSD, olho de shiva, bike 2000, snoop azul etc...
eu tenho uma ligação muito forte com a musica eletronica. As pessoas tem uma imagem distorcida do movimento, mas acho que o assim como em qualquer estilo musical o que realmente "presta" é normalmente oque é mais "underground"!
Tive poucas trips em lugares sussegados e com pouco (ou quase sem) barulho, e posso afirmar que a musica é sim um puta estimulante, quem nao teve a oportunidade de ouvir um bom Minimal ou techno durante uma trip, não sabe o que esta perdendo... sempre gostei da E-music mas passei a gostar mais depois de experimentar o lsd ouvindo um bom som...
como foi dito antes acho que o lsd usado dessa forma, assim como os cogumelos, nao propiciam autoconhecimento, mas sim muito prazer!
as trips sao intensas, com muita distorção de cores (lazers, luzes e fumaça) além de que sÓ quem já tentou sabe o quanto a música controla os seus movimentos, parece mentira mas o som toma conta totalmente do seu corpo! Algumas vezes vc sente como se saisse do corpo e so volta nos intervalos das musicas (breaks) ou nas trocas de DJ's...
não sei se acrescentei muito... mas ta ai a dica pra quem gosta da psicodelia de uma forma mais "festiva".
espero que nao me julguem como um "fritao" que nao tem nada na cabeça!
levo musica eletronica a sério!
se alguem se interessar pela ideia e quiser experimentar nem que seja ouvindo algo em casa, eu posso indicar produtores e Dj's que fazem um som de qualidade e que podem te levar a outras dimenções! =)
sem mais.
Lucas
 
Sempre curti música eletrônica..."Kraftwerk" e "Cristal Method" gosto muito!!!! Pra quem CURTI esse tipo de música não pode deixar de conhecer estes...é mesma coisa que gostar de MPM e não conhecer Tom Jobim...

Vendo a música Eletônica atual e confesso que achei umas muito sem graça ( sempre tem algumas em todo lugar:rolleyes:)...mas dei uma paradinha no que chaman de "PsyTrance"


Associando as minhas exp.Pscicodélicas anteriores, deu pra entender (acho eu) o que chamam de "vibe".

Apesar de extremamente "artificial" não dá pra negar que tem a sua arte...associar LSD a estas músicas deve ser muito DIVERTIDO...mas acho que para por aí! Diferente de uma TRIP com músicas digamos "xamânicas" e ambientes/companhias apropriados, no qual muitos conseguem revelações misticas íntimas...

Com certeza tem gente pra falar com mais propriedade do que eu sobre "vibe", "Psytrance" estas coisas mais "moderninhas":D:D:D...


Fala aí Lysergic! ;)
 
Opa Opa!

Eu ouvi minimal??!?!

Há!

Picafumo é dos meus, já tive várias enteogenias mas várias mesmo dentro de festas RAVE moderninhas em que absorvi muito conhecimento e elevei demais a consciência.

Tá tudo dentro das nossas mentes, o resto são apenas ferramentas.

Vamo lá:

Boris Brejcha, Gabe, Marcelo VOR, Velkro, Kanio, Andrea Bertolini, Stephan Bodzin, Khainz, Gaiser, Popof, Umek etc....

Muito doce e bala pra você amigo!
 
Vlw rapaziada... Kraftwerk os pais da E-music!
E lisergyc vc disse tudo!
dia 22 de maio vai rolar uma rave em apucarana-pr perto da onde moro, basicamente so Low Bpm... V.o.r, redupre e noronha, vogue, BORIS BREJCHA! (vou tomar um hoffman e um olho de shiva)
vai ser animal! e a propósito nao gosto de ecstasy nao (nada contra quem gosta), eu gosto é das trips mesmo... LSD sim é bom!
musica eletronica e trip combinam mais que perfeitamente!
 
A Música eh essencial!

Escutar música durante ou 'fazer música durante'.

Pra quem curte Electronic Music, segue o pensamento:

I think drugs have done some good things for us. I really do! And if you don’t believe drugs have done some good things for us, do me a favour: go home, take all your albums, all your tapes and all your CDs and burn ’em. Cause you know what? The musicians that made all that great music that has enhanced your lives throughout the years [were]... REAL fuckin’ HIGH!...” –

Neelix


pra quem nao conhece o som:




[]'s
 
Concordo plenamente.

Criatividade = Estados alterados da mente
 
eu prefiro o som dos passaros,e fica em contato com natureza tentando entedela.mas música e legal tambem.valeu!
 
Nada contra quem curte, mas eu acho música eletrônica (não me refiro a música eletrônica, de fato, mas aos tuntztuntz repetitivos) um dos estilos mais massantes do mundo e considero os DJ's os "músicos" mais sem criatividade de todos.

Aliás, me expressei mal: nada contra curtir é mais adequado, pois gosto musical em nenhuma hipótese seria motivo pra se ter algo contra alguém.
 
Nada contra quem curte, mas eu acho música eletrônica (não me refiro a música eletrônica, de fato, mas aos tuntztuntz repetitivos) um dos estilos mais massantes do mundo e considero os DJ's os "músicos" mais sem criatividade de todos.

Delete your self!!!!

 
Back
Top