- 20/09/2011
- 21
- 62
- 33
O som nas nossas viagens com as plantas mestras é deveras importante, pois qualquer alteração no som irá influenciar a viagem. O Som cria vibrações energéticas de modo que podemos utiliza-lo para variadíssimos fins. Os nossos Ancestrais e os xamas de hoje, nas cerimonias utilizam os seus cantos (Icaros) para conduzir a viagem, trazer cura, limpar, ensinar, etc.
Cada um pode ter os seus icaros, no meio da viagem abram a boca e deixem o som sair e à medida que a vossa conexão com os ninhitos for mais forte os icaros vão começar a aparecer. Estes inicialmente aparecem muitas vezes só com vogais e posteriormente com letra.
Estudem o vosso canto que as viagens irão começar a ser completamente diferentes. O Poder do SOM é universal e os Ninhitos adoram festejar ao lado dos nossos cantos.
Quanto estamos em silencio profundo podemos ouvir o som dos Ninhitos, uma vibração harmoniosa! Eles também cantam para nós.
Os Ninhitos pequenitos
Bem prontitos aqui estão
Vem limpar meu coração
Junto com os meus irmãos
Vou seguindo no caminho
Como meu mestre me ensina
A lição ele é quem dá
Para todos nos guiar
Aqui nesta confusão
É preciso escutar
Se você esmorecer
Não vai poder se firmar
Aqui nesta escolinha
Todos têm o seu lugar
Todos têm o seu valor
Para aqui poder mostrar
Cada um pode ter os seus icaros, no meio da viagem abram a boca e deixem o som sair e à medida que a vossa conexão com os ninhitos for mais forte os icaros vão começar a aparecer. Estes inicialmente aparecem muitas vezes só com vogais e posteriormente com letra.
Estudem o vosso canto que as viagens irão começar a ser completamente diferentes. O Poder do SOM é universal e os Ninhitos adoram festejar ao lado dos nossos cantos.
Quanto estamos em silencio profundo podemos ouvir o som dos Ninhitos, uma vibração harmoniosa! Eles também cantam para nós.
Os Ninhitos pequenitos
Bem prontitos aqui estão
Vem limpar meu coração
Junto com os meus irmãos
Vou seguindo no caminho
Como meu mestre me ensina
A lição ele é quem dá
Para todos nos guiar
Aqui nesta confusão
É preciso escutar
Se você esmorecer
Não vai poder se firmar