Esses tais seres que não querem nosso silencio interno, e isto tudo que foi dito, parecem casos de obsessores para o lado espiritual da coisa.
Os obsessores não permitem o silencio interno, pois são viciados em coisas as quais são apegadas, ou situações, ou o mero vicio da tristeza, e etc...
Eu acredito que os obsessores atuam atraves de falhas de proteção do nosso cerebro, afinal, temos uma capacidade imensa jogada no lixo pois não conseguimos utiliza-la ( algo mais evoluido se aproveita disso facilmente, não? )
Estes obsessores espirituais, ou de outras camadas, de quer onde estejam ou onde venham são mestres, por isso a humanidade avança na ciencia, e a ciencia não é suficiente, estamos ilusionados nisso, presos a isso, e apegados a isso.
A Enteogenia vem buscando um conhecimento primitivo, perdido, NÂO-esquecido. Pois todos nós o possuimos, porem é algo a ser trabalhado.
Não acredito que em niveis superiores de camadas paralelas da "Cebola" seres mais evoluidos nos prendam para sua alimentação, afinal, como o morta disse, eles possuem sistemas inteiros e biologicos, o que me leva a pensar que eles possuem uma conexão extrema com a natureza, mais evoluida do que a que os indios possuim, pois os indios possuem seu mesmo sistema biologico, suas farmacias, seus venenos, ar, aliemnto, ou seja, para termos um sistema de vida, somente precisamos voltar ao primitivo, afinal, fomos expulsos do jardim do eden? ou viramos as costas a ele? figuradamente falando.
se, seres evoluidos, com sistemas super evoluidos e que demonstram uma conexão espiritual forte, uma evolução mental, espiritual, ou o que quer que seja, poderia ficar mexendo com niveis energeticos inferiores.
Seria como os seres humanos se aliemntarem de Macdonalds, se poemos comer bem, vamos comer merda.
Mexer com merda, fede, mexer com energia inferior, atrai, somos inferiores, por isso por que ancorar uma energia ja evoluida, com uma energia que ainda esta crescendo ou estagnada, sem promessa de futuro.
Se pode have seres evoluidos, que podem ter essa interação conosco, não seriam estes seres conectados a natureza, e sim a ilusão da tecnologia e do pensamento irracional ainda humano que, isto é meu, posses, dinheiro, eu quero ser mais, eu preciso de mais, eu vou ganhar em cima de todo mundo.
E se, estes seres ainda possuem esta mentalidade, eles estão em niveis energeticos parecidos com o nosso, o que me leva a crer que não são evoluidos, pois não existe vida sem natureza ( fato ) e a vibração energitica que possuimos, é esta de, moveis, papel, e arranca arvores, celular, poluição. e etc... e onde tudo vai parar? na morte, uma hora acaba, e com ela nós, viemos dela e dela somos dependentes.
Digo isto, pois seres que possuam uma capacidade intelectual maior, que saibam como se aproveitar de nós, podem facilemnte nos iludir, afinal, existe um esquecimento que isto é um atalho, e não o caminho, neste atalho, movimentamos nosso ponto, porem, diferente de Carlos Castaneda, ou os outros milhares de exemplares Xamanisticos, nós não possuimos um mestre, não temos quem nos proteger neste momento, estamos caminhando sozinho, um caminhoi desconhecido, que mexe com forças superiores, inferiores, ou sabe se la se quais outras definições.
Podemos facilemnte nos perder neste atalho,. nos iludir, e irmos para em lugar algum, tendo experiencias sem relevancia, e chgando a lugar algum.
O caminho deve ser percorrido com 100 vezes mais atenção, caminha-se sozinho.
e não esquecam do atalho.
e uma dica, tentar separar experiencias, de algo espiritual, não é certo.
Enteogenia, este nome significa algo, este algo é Deus dentro, mas aí, cabe a cada um achar o que é Deus, quem é Deus, como, bom, aí é mochila nas costas e caminhar, um pe aqui e um lá, se perdou la, se perde aqui, se perde aqui, se perde la.
mas aí vai assunto a dentro, acho que estou ateh longe do tema central jah..
enfim, Paz Luz e Amor.
e muita atenção.