Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3a tripp do cultivo caseiro by morta

SIm, o tempo todo nos ultimos 14 anos de minha vida. vc leu minah tripp de TROMBETA lá no PE?
Chá de lirio - a tripp do inferno (link para topico no PE.org)
aquilo mudou minah vida de um jeito que só eu sei. tenho razao em buscar alguma coisa. Real ou SURREAL, nao importa.

psydream disse:
Ops não entendi bem. de que seres estão falando? Li O presente da Águia, mas D. Juan não se refere exatamente a seres mas a uma força que segundo ele, tudo que existe provem dela. Achei que na nossa cultura essa força fosse a representação do Próprio Deus. Por favor fale mais a respeito desses seres. Estou com minha cabeça a mil.

entao .. rapaz vou te falar a verdade. tentei novamente ontem forçar nesse assunto, e o que ganhei foi exatamente o que o alma falou. um soco na cara.
quando senti o tunel se aproximando (pra entrada eu fiz o mesmo processo, mas utilizando um exercicio dee ativaçao de chakras que eu recebi faz bastante tempo , eu tenho em arquivinho mp3 ) eu firmei o pensamento na seguinte pergunta : QUEM SAO ELES, PORQUÊ ELES FIZERAM ISSO, O QUÊ ELES GANHAM COM ISSO?
foi pura burrice.
IMEDIATAMENTE eu senti o tunel se fechando , com milhares de pedaçoes d emetal retorcido, facas ensanguentadas , e todos os simbolos logisticos para perigo que você puder imaginar. dei com a cara na parede, um SOCO na cara como o alma falou. depois disso só depressao e pensamentos ruins, quando eu levantava e me olhava no espelho, escamas de reptil apareciam no meu rosto, meus olhos amarelavam e eu senti a as pernas bambearem. quando me acomodava em algum lugar, logo que conseguia relaxar o suficiente para liberar um pouco os pensameentos , ma sensaçao de incômodo indescritível tomava conta de toda minah existencia, como uma CERCA elétrica me lembrando da minha condiçao de GADO de abate.
sabe que conclusao tirei?? ERA MUITO MAIS FELIZ quando o que " batia" era só um TUIM. a proxima experiencia será durante o dia, em uma cachoeira, ao ar licre em um lugar que por sí só jah causa uma experiencia em conjunto com a natureza. espero recarregar as energias na cachoeira gelada e depois entrar em uma viagem um pouco mais feliz. um TUIM novamente quem sabe?
 
Última edição por um moderador:
mortandelo, vc tava só de visita no tunel q leva pras outras camadas da cebola, era uma visita esperada, mas uma visita... se você não se comportar bem, vão te mandar embora, é assim que funciona em qualquer lugar.
a trip na cachoeira acho que é algo que todos temos vontade de tirar um dia! :D v c conta pra gente como foi! \o/

paz e luz :luz:
 
mortandelo disse:
entao .. rapaz vou te falar a verdade. tentei novamente ontem forçar nesse assunto, e o que ganhei foi exatamente o que o alma falou. um soco na cara.
quando senti o tunel se aproximando (pra entrada eu fiz o mesmo processo, mas utilizando um exercicio dee ativaçao de chakras que eu recebi faz bastante tempo , eu tenho em arquivinho mp3 ) eu firmei o pensamento na seguinte pergunta : QUEM SAO ELES, PORQUÊ ELES FIZERAM ISSO, O QUÊ ELES GANHAM COM ISSO?
foi pura burrice.
IMEDIATAMENTE eu senti o tunel se fechando , com milhares de pedaçoes d emetal retorcido, facas ensanguentadas , e todos os simbolos logisticos para perigo que você puder imaginar. dei com a cara na parede, um SOCO na cara como o alma falou. depois disso só depressao e pensamentos ruins, quando eu levantava e me olhava no espelho, escamas de reptil apareciam no meu rosto, meus olhos amarelavam e eu senti a as pernas bambearem. quando me acomodava em algum lugar, logo que conseguia relaxar o suficiente para liberar um pouco os pensameentos , ma sensaçao de incômodo indescritível tomava conta de toda minah existencia, como uma CERCA elétrica me lembrando da minha condiçao de GADO de abate.
sabe que conclusao tirei?? ERA MUITO MAIS FELIZ quando o que " batia" era só um TUIM. a proxima experiencia será durante o dia, em uma cachoeira, ao ar licre em um lugar que por sí só jah causa uma experiencia em conjunto com a natureza. espero recarregar as energias na cachoeira gelada e depois entrar em uma viagem um pouco mais feliz. um TUIM novamente quem sabe?

Olha cara, mesmo sem ter esse tipo de trip que teve, ja tomei cada pancadao que vc acha que nem vai voltar mais. Relaxa e curta a onda e ai talvez você vá a lugares mais longes de onde foi. Eu, pra te falar a verdade, uma vez fiquei tao louco que eu fiquei cegto, perdido, sem conseguir enxergar nada, nem de olho aberto. Acho que disso nao passa. Enão relaxa e curta. Bads são normais pra mim. Numas mesma trip já tive vários momentos bads e goods. Eu controlo.
 
psydream disse:
Ops não entendi bem. de que seres estão falando? Li O presente da Águia, mas D. Juan não se refere exatamente a seres mas a uma força que segundo ele, tudo que existe provem dela. Achei que na nossa cultura essa força fosse a representação do Próprio Deus. Por favor fale mais a respeito desses seres. Estou com minha cabeça a mil.

Aloha Psy!
Esses seres são conhecidos pelos feiticeiros da linhagem do nagual juan como "vuadores", são seres alieníginas que venceram o homem em tempos imemoriais fazendo de nós seus escravos.
O homem em sua natureza mágica e armonica com o ambiente que o rodeia não era governado pelo intelécto, o dialogo interior foi implantado em nós
por esses seres, eles nos deram seus pensamentos e com isso apareceram os desejos, devaneios, imaginações, medos, que na verdade são inimigos monstruosos que nos mantem em cativeiro, o poder deles é o dialogo interno implantado em nós.
D. juan descreve esses seres em "O lado ativo do infinito", leia se puder.


Acredito que por isso nosso amigo Morta se sentiu mal ao procurar tais respostas, eles não querem ser percebidos, isso seria fatal a eles, então na tentativa de busca-los nos deparamos com terriveis emoções que nos fazem recuar.
Por isso a importancia de se ter uma vida disciplinada e centrada, pra irmos aos poucos nos ajustando, poupando energia gasta em coisas bestas como a inveja e desejos por exemplo.
Qdo conseguirmos nos tornar testemunhas imparciais, sem emoções, poderemos vislumbrar tais seres e assim poder lutar contra eles, tomando devolta o que é nosso por direito, a liberdade de percepção.

Uma coisa importante a se notar é que precisamos de uma metodologia pra nos ajustar, ajustar o tonal (conhecido) pra podermos mergulhar sem anseios ou remorsos no nagual (desconhecido). A metodologia ensinada pelo nagual esta retratada no quarto livro de C.C "Viagem a ixtlain".


Abraço a todos!
 
Será que então esses seres tentam implantar em nossas mentes o preconceito para pararmos com nossa busca e viver iludido e feliz?
esse sentimento de estar em descordia com o mundo, de não se sentir no seu lugar, de que sua mente sequelou e nunca mais vc conseguira uma integração com essa sociedade iludida, não ver mais sentido nas conversas alheias, perceber outra maneira de se notar o tempo, quando começei a me relacionar com cogumelos eram trips sempre na natureza felizes a agradaveis me interessei e assim iniciei minha busca sem ao menos saber, tomei tb varios murros na cara de ficar com nojo de ser humano, de ter nojo de minha existencia, e pirar tentando achar o sentido da coisa que nunca encontrava, pensei to ficando louco? sequelei, pessoas na escola na epoca falavam nossa allan vc esta lento, sua cara estranha, eu dizia sequelado? eles me olhavam com uma cara, perfeitamente me perdi desse mundo normal e percebi que ja que escolhi esse caminho tenho que seguir por ele e hj eu agradeço por isso tudo ter acontecido, conheçi o forum e assim percebi que certas coisas que os irmaos relatam em alguma parte bate com o que passei, e assim penso que não estou perdido em uma dimensão vaga, começei a cultivar e tb vieram trips mais fortes todas marcadas por sombras assustadoras, com lsd eu via uma entidade obscura vindo bem de longe me buscar, percebi o quanto a diciplina é importante, como degusto uma situaçao agora, nao acontece as coisas sem eu notar, agora tenho um pouco mais de conciencia das reaçoes que possam acontecer que é tudo parte de um ciclo, nunca me envolvi com doses altas tipo é a dose que me escolhe e nao eu que escolho a dose assim tive experiencias boas, mas sinto vontade no meu proximo cultivo se eu estiver preparado para me iniciar algo mais a fundo do que ja vi, pensamentos como "o que adianta expandir a mente mas nao saber como usa-la" eu ando na rua as vezes tenhos uns flashs que nada tem sentido, as pessoas na rua aquelas vidas manipuladas, sorrizos falsos, injustiça, facetas humandas que antes enchergo as coisas ruims pra depois ver as boas, inverti isso, sempre que sombras, pensamentos negativos , procuro ficar neutro e propagar o amor como? como se meu corpo fosse um receptor bom onde todo ser que queria se alimentar de minha existencia que seja com bons fluidos, minha ultima trip foi uma experiencia luminoza, tb vi uma flor e ela chorava pelo mundo que hj em dia esta acontecendo quando a tentei tocar e nesse momento percebi que nao tinha desencarna-do e nao tinha acesso aquela area, um ponto de vista que tenho é que se procurarmos respostar sob a verdade do mundo, procurar o pq eles fazem isso, ou pq isso esta acontecendo, respostas nós humanos somos sedentos de respostas temos que ter uma certeza para nos satisfazermos, procurei ficar neutro e nao procurar e sim deixar os cogumelos nos levarem nessa jornada desconheçida...
morta fique tranquilo e se reserve nesses momentos que vc teve essas trips em um pequeno espaço de tempo, se alimente bem, descanse bem, reflita o pq e se prepare para sua nova busca :)
abraços :pos: :luz:
 
Certa ves ao ingerir um cha de 30 cogu eu comecei a ver esses seres são umas sombras bem sinistras que ficam rodeando a gente :eek: ,hoje eu nem temo muito eles mas sei que eles rodeiam a gente :seta: :!:
 
Alma disse:
Aloha Psy!
Esses seres são conhecidos pelos feiticeiros da linhagem do nagual juan como "vuadores", são seres alieníginas que venceram o homem em tempos imemoriais fazendo de nós seus escravos.
O homem em sua natureza mágica e armonica com o ambiente que o rodeia não era governado pelo intelécto, o dialogo interior foi implantado em nós
por esses seres, eles nos deram seus pensamentos e com isso apareceram os desejos, devaneios, imaginações, medos, que na verdade são inimigos monstruosos que nos mantem em cativeiro, o poder deles é o dialogo interno implantado em nós.
D. juan descreve esses seres em "O lado ativo do infinito", leia se puder.

Valeu a explicação amigo. A palavra é "impressionado". Ontem quase não consigo dormir com as declarações do Morta. Sei não rapaz, mas estou agora com muito medo de tentar. Estou iniciando meu cultivo de PESA agora, e já me preparando para uma trip. Mas estou de pernas bambas. O fato de saber que aquilo que Don Juan falou é realmente verdade, pois estamos já a 30 ou mais anos da aventura de Carlos Castaneda e mesmo assim leio agora basicamente a mesma experiência acontecendo me deixou relamente impressionado.
Good Vibes:pos:
 
Neurotoxic disse:
Certa ves ao ingerir um cha de 30 cogu eu comecei a ver esses seres são umas sombras bem sinistras que ficam rodeando a gente :eek: ,hoje eu nem temo muito eles mas sei que eles rodeiam a gente :seta: :!:
amigo em momento algumm eu avistei sombras.
sou uma pessoa de bem, e ATÈ ENTAO nao acreditava no mal. nao sei ainda se eles sao maus, nao me influencio pelos testemunhos alheios, e se perceber bem desdo principio desta thread estou com MINHAS PROPRIAS IDEIAS FORMADAS.nao enxerguei sombras, nao vi cultos. vi seres que apesar de nao conseguir descrever sua forma fisica eram humanoides, como nos.. mas algo como a evoluçao do ser humano. algo como em que nós nos transformaremos daqui a 1 ou 2 MILHOES de gerações, se os humanos sobreviverem até lah.
o mais importante que trouxe para mim eh que nao é tudo que se pode expiar lá fora. existem conceitos diferentes e tabus (Alma seria essa a palavra certa?) para certo tipo de informaçao. nimguem me impeliu de volta do tunel na ultima tripp. o TUNEL estava fechado. talvez tenha me faltaddo coragem e desprendimento naquele exato instante para me jogar contra a parede. eu nao soubbe distinguir na hora que a parede nao estaria ali se assim eu desejasse. talvez a parede seja MINHA. :)
 
Os "vuadores" não são maus, é questão de sobrevivencia, ou eles comem ou eles morrem exatamente como nós.
É normal sentir medo, sentir que somos seres que vamos morrer não é facil, são muitos os apegos e qdo tentamos ir alem vem pensamentos acompanhados de poderosos sentimentos relacionados com nossa relação com familiares e pessoas com quem nos relacionamos, nossos vícios se tornam evidentes, todas nossas fraquezas vem a tona multiplicadas por 1000 por causa da natureza sensivel da consciência intensificada.
O que precisamos tentar é assumir a responsabilidade por nossa morte, e perante a morte qualquer problema que tivermos perde o sentido nos dando o desprendimento necessário pra ir alem, isso deve ser um sentimento e não uma compreensão intelectual.
Os feiticeiros vivem todos os seus dias se preparando pacientemente pra morrer, feliz e sem mágoas pois cultivaram em seus mínimos atos a impecabilidade, pronto pra mergulhar de cabeça no desconhecido sem arrependimentos.

Não tenham receios de ir sempre alem, como o nagual disse: receios e duvidas são posições do ponto de aglutinação e o silencio interior pode mudar essa posição pra outra onde receios, medos ou duvidas somem, juntamente com nossa forma humana.
Percebam em suas trips como o medo vem sempre de braços dados com algum dialogo interior, anulando o poder do intelécto alteramos nossa forma humana e isso nos deixa sem limites pois não teremos mais dúvidas e nem emoções e isso nos dá a frieza necessária pra pularmos no desconhecido.

Vamos cultivar em nosso dia a dia a meta de anular nosso dialogo interior e viver sempre focados no aqui/agora com atenção em nossos mínimos atos e no ambiente que nos rodeia, o controle da atenção é o segredo!
 
Não tenham receios de ir sempre alem, como o nagual disse: receios e duvidas são posições do ponto de aglutinação e o silencio interior pode mudar essa posição pra outra onde receios, medos ou duvidas somem, juntamente com nossa forma humana.
Percebam em suas trips como o medo vem sempre de braços dados com algum dialogo interior, anulando o poder do intelécto alteramos nossa forma humana e isso nos deixa sem limites pois não teremos mais dúvidas e nem emoções e isso nos dá a frieza necessária pra pularmos no desconhecido.

Vamos cultivar em nosso dia a dia a meta de anular nosso dialogo interior e viver sempre focados no aqui/agora com atenção em nossos mínimos atos e no ambiente que nos rodeia, o controle da atenção é o segredo!

Ola Alma, sim percebi que essas sombras e medos sempre surgiam comentarios sobre o acontecido bem como vc disse uma conversa interior, até então pra mim isso era positivo pq pensava que era meu ponto de vista, minha opinião sobre o assunto, mas escondido a palavra intelecto? eu sempre fui uma pessoa de refletir muito por crescer e conviver sozinho em questoes familia, então eu converso muito comigo mesmo, lendo aqui fiquei muito confuso de como bloquear esse sentimento sem querer fico me confundindo com conversas interiores contraditorias e quando percebo passou um grande tempo, parece que "caiu uma ficha" que é real isso que estamos discutindo, quando eu estou em minhas trips eu me pareço um receptor neutro esqueço de medos e quando o tenho fecho os olhos e nao tento resolve-lo e assim abre-se um novo horizonte sempre que fiz assim fiquei bem melhor...
poderiamos conversar mais sobre esse assunto pq des que conheçi cogumelos percebi o territorio que estava entrando, muita confusão em certos momentos, acredito que podemos dar um outro sentido a nossa vida a cada dia...
abraço :pos: :luz:
 
Alma disse:
Os feiticeiros vivem todos os seus dias se preparando pacientemente pra morrer, feliz e sem mágoas pois cultivaram em seus mínimos atos a impecabilidade, pronto pra mergulhar de cabeça no desconhecido sem arrependimentos.


Quando passa a aceitar esses termos com cordialidade o mundo dos seres humanos, fraca essa palavra não?.... passa a ser patético de certa forma. É como entrar no bar e só na maneira de pedir uma cerveza ou o que quer que seja já é nítido a sensação de poder, e os demais também percebe isso. Nessas condições é ser único, guerreiro, impecável e de mente totalmente superada. Passa-se descobrir o que nenhum dos demais sabe o que é! PODER. Isso sim é a maior demonstração de poder e o grau evolutivo é observado a cada instante onde as pessoas demonstram um certo tipo de RESPEITO!
 
O intelécto é a mente do "vuador" instalada em nós, é assim que eles nos mantem prisioneiros, estamos em uma prisão infinitamente pior que o carandirú, uma prisão de percepção.
Nos mantem entretidos com auto-reflexões que geram desejos e auto-piedade, fazem o mundo parecer bonito e sussegado, qdo na verdade só querem nossa preciosa energia.

Felizmente foi desenvolvidas técnicas por homens diabólicos que se recusaram a servir de alimento pra tais seres, imaginem os medos e a coragem que tais homens precisaram pra lutar contra seres aparentemente sobre-naturais aos olhos do intelécto, desenvolveram técnicas como por exemplo o ensonho, a espreita e recapitulação.

O silêncio interno faz nossa energia "perder o sabor" pra tais seres, e aí em certo momento eles param de nos tomar essa energia, e ela vai se acumulando novamente pouco a pouco nos devolvendo manobras perceptivas indescritíveis a razão, essa é uma batalha terrivel, "eles" são inimigos monstruosos e seu grande poder é nos manter em cativeiro sem que os percebamos.

Por isso aprecio tanto os cogumelos, se forem usados com um propósito de estudo e consciência da máquina humana, se o usarmos sem tentar definir nada, sem a interferência poderosa do intelécto eles nos mostram onde, como e o porque mudar, mas não pensem que isso é facil, é uma luta terrivel, abrir mão de sesejos não é facil pra ninguem e pouquissimos conseguem.
POr isso foi desenvolvido o caminho do guerreiro, um guerreiro esta longe de ser um homem governado por coisas do mundo rotineiro e comum, só um guerreiro pode suportar um impácto direto com o desconhecido, só um guerreiro pode suportar essa luta contra inimigos monstruosos e aparentemente invisíveis.

Jesus disse: pra cada mil que me procura um me encontra, pra cada mil que me encontra um me segue, pra cada mil que me segue um consegue chegar até meu pai.
Ou seja, no caminho do conhecimento é muito pouco provável que tenhamos exito, mas pessoalmente prefiro viver meus dias lutando ao invéz de me entregar de bandeja a esses inimigos naturais. Por isso cuidado ao entrarem nesse caminho, é um caminho sem volta, o mundo nunca mais terá o sussego que estávamos acostumados e é nesse ponto que muitos homens se entregam a loucura e ao desespero.

Desejo força a todos os loucos como eu que desejam mergulhar em tal batalha!


Quem quiser falar sobre técnicas e métodos me procure, será um prazer arrumar mais um conspirador contra os que nos mantem prisioneiros.
 
alma:
enchergar " auras" diferentes em cada pessoa, identificando os " bons" dos nao tao " bons" assim faz parte desses poderes certo? tenho essa sençasão imediatamente ao entrar em contato com uma pessoa.
a minah capacidade de JULGAMENTO de situaçoes - personalidades- riscos se aparesenta (e MUITO) ampliada desde que eu tive essa experiencia.tenho praticado yoga pois estou a algum tempo sem praticar esportes(sempre fui nadador) para assim poder controlar melhor os - side effects - que tem me deixado desolado após as tripps. continuo experimentando altas dosagens em periodos regulares, de 5 em 5 dias ou um pouco mais. os conhecimentos que se apresentam a mim sao MARAVILHOSOS. porém como eu disse antes, sem aplicaçao MATERIAL e IMEDIATA. a expansão por vezes pode ser periggosa, tenho tido alguns desequilibrios emocionais, coisa que ninguem percebbe, somente eu, mas que em sua maioria sao causados pela REVOLTA contra uma massa FUTIL e ACÈFALA que existe a minah volta.
outra coisa, tentei explciar para algumas pessoas próximas o que está se passando comigo, mas eh simplesmente IMPOSSIVEL encontrar alguem que me compreenda em um raio de bilhoes de quilometros. tenho mantido contato com " seres " (ODEIO A PALAVRA ENTIDADES, me remete a umbanda- coisa que abomino) frequentemente, e sinto que a cada nova experiencia venho criando VINCULOS com o outro lado cada vez maiores.
os animais que eu nao via antes, me parecem cada vez mais nitidos, o TUNEL vem cada vez mais cedo, por 1 ou 2 vezes chegou antes mesmo que os efeitos iniciais do cogumelo ,(o segredo nao está no consumo de cogumelos, mas sim na limpeza total da mente) e nessas oportunidades, consegui manter uma " lucidez" (nao confundam lucidez com CONSCIENCIA DO EU MESMO) muito maior que nas outras viagens. os seres se parecem cada vez mais com humanoides comuns(ou eu estou me acostumando a eles). de alguns eu consigo recordar a cada tripp do seu " endereço+localização+identidade" (se existisse uma palavra que unisse os 3 sentidos essa seria usada aqui) e consigo manter uma comunicaçao cada vez mais claras. parece que estou APRENDENDO a lingua deles.
FRASES deles seriam impossiveis de se reproduzir aqui, mas as vantagens que tenho obttido com isso sao CLARAS:

1- MAIOR FORÇA DE VONTADE
2- MAIOR CLAREZA DE RACIOCINIO
3- MAIOR CAPACIDADE ARTISTICA(trabalho com arte.)
4- MAIOR CAPACIDADE COMUNICATIVA (me expresso cada vez melhor)
5- MAIOR " PIQUE" - tenho mais força fisica, mesmo estando sedentário já ha 2 ou 3 anos
6 - um problema pessoal meu fisíco, mas causado por fundo emocional, vem apresentando SÈRIAS melhoras . só essa ultima vantagem já me faz :
7- MAIOR FELICIDADE NO DIA A DIA.

e por aí vai. a lista seria INFINITA , mas nao existem palavras para os outros beneficios.
como expliquei ao VIRIDIS uma madrugada dessas , logo apos a volta de uma tripp:
Seria como dizer que um MORANGO é apenas uma palavra.
quando LEMOS morango nao é somente a PALAVRA que nos vem a mente, mas algo MUITO maior = COR vermelha , forma de falo, sementes, gosto doce, gosto azedo, chapéu verde de folhas, MORANGUINHO da televisao, CHEIRO de morango , FOLHAS de um pé de morango, uma plantaçao de morangos. Já existes infinitos sentidosdentro de cada palavra que representa algo REAL. Imaginem entao , numa escala de comparaçao a palavra AMOR , que representa um sentimento, a lista de interpretaçoes jah se multiplica DRASTICAMENTE.
numa comparaçao direta, os sentimentos ou as "alucinaçoes" sao COMPACTAS ao ponto de uma palavra só já dizer TUDO com TODOS os sentidos possiveis, mas nosso intelecto NAO é capaz de exprimir essas miraçoes em palavras. por isso tenho me enfiado na arte. minha capacidade de criaçao esta cada vez mais afiada.e é nisso que eu tenho me focado. ainda preciso de $$$ antes de poder almejar o meu grande objetivo :)
 
Fala Morta! blz?

Cara, tudas essas experiências são muito pessoais só vc pode as definir, não-definindo nada, compreende?
O silêncio interno é a meta de um longo e dificil caminho, uma luta constante e sem treguas contra comportamentos bestas que só nos roubam preciosa energia.

Como vc percebeu em suas espiaçãoes (gostei dessa palavra) o mundo como conhecemos derrete como uma vela e entramos em contato com um estado de percepção e consciência totalmente novo, e mesmo assim o intelecto se recusa a sair do controle, ai o que acontece é que o intelécto começa a racionalizar o silêncio e começamos a dar novas definições pras coisas que percebemos nas camadas da cebola. Essa é uma armadilha que devemos estar preparados pra enfrentar, temos que ser pura ação, sem pensamentos, experimentando (sentindo) tudo que nos é mostrado sem definir nada, apenas sentir, pois tentar definir seria cair novamente nas guarras do intelécto.
Os feiticeiros mesmo sabendo que nunca descobrirão os mistérios insondáveis que os rodeiam tentam compreender esses mistérios sentindo-os.

Vc esta percebendo as auras nas pessoas pq seu corpo esta começando a tomar consciência de sua luminozidade, somos seres luminosos construidos por filamentos de energia aglutinados dentro de um casulo, é assim que o ser humano aparece aos olhos de um Vidente. Mas não tente racionalizar o pq disso, apenas observe, ter controle de algo é uma ilusão pregada pela razão, precisamos nos tornar apenas observadores pra podermos perceber a energia fluindo como ela é, sem moldar a percepção usando o intelécto.

Acredito que vc esta percebendo formas humanoides nesses seres pq vc tem alguma ligação emocional/intelectual com essas formas, mas qdo vc anular totalmente o poder da razão vc ira percebe-los como realmente são: energia fluindo de algum lugar.

Uma dica que te dou: não comente com NINGUEM o que "eles" te passaram, pois os inorganicos são muito zelosos com seus segredos, o que vc pode comentar e deve são as técnicas e métodos usados por vc pra se chegar a tais seres.

Uma curiosidade: esse tunel que vc percebe tem formato de espiral?


Um abraço
 
Nao alma!
eh um tipo de tunel, mas sem paredes definidas
como você mesmo disse:
Nao racionalizei absorvi e expeli de volta em sentimentos,
limpei a mente e criei uma IMAGEM ilustrando melhor.
dentro das minhas capacidades saiu isto em 15 minutos.
tunel.jpg
 
quando começei a me envolver com cogumelos depois de um tempo estava notando tantas facetas humanas que não queria ver , isso me bloqueou em certo ponto pq não queria mais viver nesse mundo, me afastei de cogumelos e depois começei a ler mais, des de quando eu começei a cultivar o sentido foi totalmente diferente em minha vida...
minhas trips me mostraram mais alem e hj agradeço de tais coisas terem acontecido comigo, eu sempre quiz me desligar de tudo o que me fazia mal, mas sempre com essa opinião que me acompanhava e até então sempre como fosse o certo, mas eu nunca consigo chegar a uma certeza eu caio em um abismo contraditorio complexo...
começe a perceber como a sociedade é usada e iludida porem feliz é isso é um ciclo o ser é uma peçinha em especial...

O silêncio interno faz nossa energia "perder o sabor" pra tais seres, e aí em certo momento eles param de nos tomar essa energia, e ela vai se acumulando novamente pouco a pouco nos devolvendo manobras perceptivas indescritíveis a razão, essa é uma batalha terrivel, "eles" são inimigos monstruosos e seu grande poder é nos manter em cativeiro sem que os percebamos.

gostaria sim de trabalhar esse silencio interno, não sei como ainda, , minha cabeça é inundada com um turbilhão de pensamentos, estou começando me concentrar mais em meditação e estou percebendo um bem estar, mas quero chegar a essa area de neutralizar esse intelecto esse bloqueio da contradição...

na minha ultima trip eu nao conseguia visualisar muito tb, mas via uma luz e a escuridao caminhando juntas e quem usava cogumelos sem carater verdadeiro a nao ser fazer o bem, estava conheçendo as trevas para se preparar a uma experiencia de luz e eu tive sorte daquela noite ter uma experiencia luminosa, nao me lembro de tunel mas parece ter sido lançado a um novo horizonte, me lembro tb de ter encontrado seres e conversado mas quando me lembrei que era encarnado despenquei de volta a minha cama abri os olhos tudo embaçado gritos e vc sentir o pior medo de sua vida para superar vc vendo fluidos se formando, quando vi formas negras pela primeira vez eu perdi o ar na hora e fechei os olhos debaixo dos edredons e assim tomei outro rumo na situação, com lsd eu via uma sombra negra com forma de caveira nebulosa vindo de muito longe me querendo, vc olhar a parede e ver coisas se formando, isso me deixou apavorado no começo, eu olhava minha mulher dormindo parecia um cadaver em decompozição e eu estava conversando nao com 1 mas com incotaveis vozes, e cada hora eu via uma coisa ruim nela e pensando nosssa o que ela fez?
essa minha trip como foi boa não me deixou muito desorientado com o mundo real mas notei que eu fiquei mais sensivel e dando valor ao menor ato de amor... quando mergulhei nesse universo a vida sempre ficou diferente nao consigo explicar como mas mudou sim concerteza...

Quem quiser falar sobre técnicas e métodos me procure, será um prazer arrumar mais um conspirador contra os que nos mantem prisioneiros.

Alma eu tenho interesse no que estamos aprendendo e agradeço muito por compartilhar conosco suas palavras :idea: :)

tenho tido alguns desequilibrios emocionais, coisa que ninguem percebbe, somente eu, mas que em sua maioria sao causados pela REVOLTA contra uma massa FUTIL e ACÈFALA que existe a minah volta.
outra coisa, tentei explciar para algumas pessoas próximas o que está se passando comigo, mas eh simplesmente IMPOSSIVEL encontrar alguem que me compreenda em um raio de bilhoes de quilometros.

Tb sinto isso morta, se sentir no lugar errado, ninguem entende, por mais que tente me expressar com as pessoas proximas parece que nunca entenderão aquele sentido que queremos chegar... :confused: mas o que passamos não nos deve nos bloquear e sim nos ajudar ...

os seres se parecem cada vez mais com humanoides comuns(ou eu estou me acostumando a eles)

quando me dei conta que não estava sozinho, me via em um grupo de pessoas parecia em volta de uma fogueira foi muito complexo eu tinha total sensaçao de nao estar sozinho ...
essas pessoas me levaram a uma flor ( me surpreendeu que em um relato seu morta vc citou uma flor tb )

temos que ser pura ação, sem pensamentos, experimentando (sentindo) tudo que nos é mostrado sem definir nada, apenas sentir, pois tentar definir seria cair novamente nas guarras do intelécto.

e quando quiz entender mais a fundo tive a brusca queda de volta ... aquela flor se despadaçou e cai de volta a mim...
curioso que tb me disseram para me preservar o que tinha visto, e que se revela-se talvez nao poderia mais ser merecedor de tal experiencia

abraços a todos

o tunel que vcs relatam é algo assim?
 
sonnekonig disse:
ótimo relato, embora ainda um pouco "resumido" (ainda mais pras aproximadas 14 horas de trip né)...
quando falou de MULTIVERSO e MULTIDIMENSIONAL lembrei do livro "Linha do Tempo", Michael Crichton... MUITO BOM o livro, vale a pena... pros mais preguiçosos também tem o filme, que é bom, mas por ter lido o livro, achei uma porcaria (acontece com todos os filmes que eu já havia lido o livro)
falando em filme, repito uma pergunta que eu tinha feito... alguém já assistiu O CUBO? e a continuação dele? é bom msm? :p
:pos:

paz e luz :luz:
"O CUBO"?
Obrigado pela sugestão.

ALGUÉM já assistiu "QUEM SOMOS NÓS" ("What The Bleep Do We Know!?")?

http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/09/quem_somos_nos_1.html
http://www.orion.med.br/event61.htm

Física Quântica

ORIGEM DO COSMO, Origem da Consciência... substâncias químicas, neurotransmissores, substâncias psicoativas, UNIVERSOS PARALELOS, etc.

E a minissérie Cosmos do phD. astrofísico Carl Sagan...
 
Bom dia pessoal!

Gente, é normal ficarmos sensíveis a emoções qdo lutamos contra o poder do intelécto, essa é uma das formas que ele usa pra se recusar a sair do controle, aí qualquer mínimo fato que nos acontece vem acompanhado de um turbilhão emocional dificil de se suportar e esse tbm é um inimigo a ser vencido, pois nos rouba preciosa energia. O segredo esta em sufucar as emoções, julgamentos emocionais tbm turvam a realidade nos afastando de nosso propósito de liberdade de percepção, com o tempo vai sendo construido um sentimento de frieza, indiferença e acima de tudo Total Sobriedade e é nesse ponto que começamos a perceber a energia impessoal do universo que contrala a tudo fluindo em nós e a nosso redor, pois aprendemos a ser apenas observadores sem ter interferencias de qualquer espécie interferindo no que nossa percepção esta capitando e é aí que essa energia que nos comanda começa a trabalhar a nosso favor. Como disse o nagual juan mathus: "nossa ordem se torna a ordem da águia" (Aguia é a força cosmica que controla tudo)

Muitos feiticeiros que atingiram o silencio interno e adquiriram uma sobriedade sem tamanho se tornam homens intolerantes pois ja não suportam mais as besteiras de seus semelhantes, ou seja, se quisermos continuar nossas vidas em sociedade esse não é um bom caminho, pois na sociedade o que mais tem são pessoas de comportamento idiota.
Foi então que foi inventada pelos xamãs da linhagem de d. juan uma técnica chamada "loucura controlada" e essa técnica nos permite viver em armonia com nossos semelhantes, a loucura controlada consiste em nos espreitarmos 24h por dia e agir perante a sociedade como um ator representando um papel, um feiticeiro sabe que é louco e que todos seus semelhantes tbm os são e esse seu segredo é sua vantagem pois ele aprendeu a controlar sua loucura e pode moldar seu comportamento se enquandrando perfeitamente em qualquer padrão social.

Sobre o medo de seres que topamos no desconhecido; são seres que os xamãs descreveram como "aliados" ou seres inorganicos, seres que tentam a todo segundo se comunicar com seus primos, os homens, mas a barreira da percepção impede tal comunicação. Eles se alimentam de emoções animais e é por isso que nos assustam aparecendo em formas de demonios ou caveiras, nos assustando liberamos o medo e nosso medo os alimenta, em suas "visões" esses feiticeiros perceberam que podem alimentar tais seres de amor que tbm é uma emoção animal. Como esses diabólicos homens de conhecimento eram senhores de si próprios sabiam dosar gota a gota seu medo ou amor nutrindo tais seres e manipulando-os em seu benefício.
Perceberam tbm que os inorganicos não acrescentam em nada em sua meta de liberdade total, e assim descartaram tais seres. Embora existam no meio dos inorganicos alguns raros que tem uma configuração energética diferente que podem viver em simbiose com esses feiticeiros trocando energias dando ao seu hospedeiro poderes perceptivos fabulosos, infelizmente tais seres são estremamente raros, vivem nas profundezas escuras do universo.
Sendo assim, vamos direcionar nossas trips pra ir alem de tais seres, pois esses podem nos desviar de nossa busca nos fazendo perder em labirintos perceptivos só pra se alimentar das emoções liberadas. Se toparem com um que troca poderes com o homem, sem duvida alguma irão saber, o resto com respeito descarte-os.
Como podem perceber de tão simples que é a coisa tudo se torna muito complexo.

A razão: não joguem ao lixo a razão, pelo menos por enquanto, ela pode ser usada comu um "farol" pra evitar a possibilidade real de nos perdermos no mar escuro e silêncioso da consciência. O segredo esta em adaptar a razão ao mundo e não o mundo a razão, ela tem seu papel e só isso, o problema é que fomos treinados pra deixar a razão como chefe da máquina humana e ela como chefe é uma desgraça pois é muito burra e lenta pra acompanhar os fenomenos que nos rodeia.

Metodologia e técnicas: no meu caminho adodei as o método da linhagem desses feiticeiros toltecas pre-colombianos, é uma luta diaria 24h por dia, sem treguas.
O lado prático tudo muito resumido: esatar smpre consciênte de si e do ambiente onde estamos, intentando anular o dialogo interno
-Não ter história pessoal
-Perder a importancia própria, saber que somos tão importantes qto tudo o mais que nos cerca, saber que estamos em igualdade com a formiguinha do nosso jardim, ou com o pernilongo que vem se alimentar de nosso sangue, nossa morte nos torna iguais, sem importancia
-Usar a morte como uma conselheira, usando a morte como guia e conselheira qualquer problema da vida por maior que seja perde totalmente o sentido.
-Assumir a responsabilidade por todos nossos atos, sem remorsos ou dúvidas
-Tornar-se um caçador, um guerreiro é um caçador que caça o poder, busca se moldar pra poder suportar o impácto do nagua, do desconhecido
-Ser inacessivel, ser acessivel as pessoas nos toma uma energia indescritivel, não que precisamos nos isolar pra isso, mas ser inacessivel emocionalmente a qualquer coisa que nos façam.
-Não ter rotinas
-Ser acessivel ao Poder, isso consiste em nos observar a todo instante podando comportamentos idiotas e dialogos internos.
-Ser impecável e extremente atento em nossos mínimos atos
-Aprender e praticar o "não-fazer". Alguns exercícios de não fazer: usar a mão esquerda onde estamos acostumados a usar a direita, usar uma meia de cada cor, dormir embaixo da cama, observar as sobras e não os objetos, etc Isso satura a razão fazendo que o acesso ao silêncio não seja tão dificil
- A recapitulação, guerreiros fazem listas de todas as pessoas que ele conheceu em sua vida e na recapitulação ele REVIVE os momentos que passou com essas pessoas cortando qualquer laço atravez de exercícios de respiração (Vou anotar a metodologia exata de recapitular depois posto aqui(
-A espreita, é dificil controlar nossos semelhantes, mas é mais dificil ainda controlarmos a nós mesmos, nos espreitando silenciosamente poderemos nos estudar e conhecer as manifestações comportamentais a seres cortadas, mesmo o dialogo interno pode ser espreitado, algo em nós observa em silencio nossas conversas mentais, cultivem esse "algo"
-O ensonho, esse é o não-fazer de sonhar, consiste em acordarmos em uma posição de sonho, no inicio basta tomar consciência que estamos sonhando e olhar para as mãos.

Bom, desculpem por me alongar tanto, mas é que fica dificil lidar com um assunto tão complexo em poucas linhas.
A base do caminho esta retratada em "viagem a ixtlan" de carlos castaneda, se puder leiam.

Espero ter ajudado em algo, intento saude e força a todos!
 
desculpa fugir um pouco do foco, mas allansnake, aonde arrumou essas fotos? meu deus, muito pira essa imagem! o_O

paz e luz :luz:
 
boa noite a todos, sonnekonig esse é um dos trabalhos de alex grey um artista muito especial, tem muito material interessante no site dele,
www.alexgrey.com

alma como este topico esta sendo muito positivo pra mim caro amigo :) e noto que mais a conversa rola, mais coincidencias aparecem...

Gente, é normal ficarmos sensíveis a emoções qdo lutamos contra o poder do intelécto, essa é uma das formas que ele usa pra se recusar a sair do controle, aí qualquer mínimo fato que nos acontece vem acompanhado de um turbilhão emocional dificil de se suportar e esse tbm é um inimigo a ser vencido, pois nos rouba preciosa energia.

estou percendo o peso das açoes, de que tudo gera uma reação e mais conciente do que fazer pq agora se fizer mal quem pagará será eu e sempre me mostrando de como tenho que ser uma pessoa boa, ajudar minha familia o valor mais despercebido que passa, temos que cuidar uns dos outros e em certos momentos da minha vida nem dei tempo a isso, e padeci sem perceber, depois de acontecer tudo isso parece que tenho ciencia que estou vivo ate entao eu vivia mas não degustava as açoes, nao percebia o quanto fazer o bem alimenta e vejo que é um ciclo muito complexo e sinto muitas duvidas a respeito, mas estou mais conciente meu objetivo agora certamente é procurar evoluir com nossas ideias trocadas aqui, me interessei alma :pos: acho que podemos melhorar a cada dia :)

sem querer quando me dei conta estava uma pessoa fria sim, e mais valia meu ponto de vista me bloqueando do que eu ir e executar tal açao...

Muitos feiticeiros que atingiram o silencio interno e adquiriram uma sobriedade sem tamanho se tornam homens intolerantes pois ja não suportam mais as besteiras de seus semelhantes, ou seja, se quisermos continuar nossas vidas em sociedade esse não é um bom caminho, pois na sociedade o que mais tem são pessoas de comportamento idiota.
Foi então que foi inventada pelos xamãs da linhagem de d. juan uma técnica chamada "loucura controlada" e essa técnica nos permite viver em armonia com nossos semelhantes, a loucura controlada consiste em nos espreitarmos 24h por dia e agir perante a sociedade como um ator representando um papel, um feiticeiro sabe que é louco e que todos seus semelhantes tbm os são e esse seu segredo é sua vantagem pois ele aprendeu a controlar sua loucura e pode moldar seu comportamento se enquandrando perfeitamente em qualquer padrão social.

na epoca que "perdi" o sentido da vida de tudo estava transtornado, as pessoas conversando não tinham mais sentido algum, me sentia em lugar errado, não queria mais fazer parte daquilo e nem precisava ouvir tal coisas...
mas infelizmente temos que moldar uma vida social e "engolir" tantas coisas que ouvimos que se tentassemos explicar nem a pessoa entenderia então era melhor eu fazer esse diagnostico ( que me atrapalhava ) e pensando que estava otimo, que eu e o meu eu conversando seria perfeito a vida toda... tomando mais uma porrada na cara e vendo que tudo muda quando se aprofundamos no conheçimento, estou ainda no inicio da busca sim...
mas mesmo assim não me afetou em ponto de nunca mais me relacionar, achava estranho mas vivia a vida deixava rolar...

Eles se alimentam de emoções animais e é por isso que nos assustam aparecendo em formas de demonios ou caveiras, nos assustando liberamos o medo e nosso medo os alimenta, em suas "visões" esses feiticeiros perceberam que podem alimentar tais seres de amor que tbm é uma emoção animal

sim estou me concentrando quando tiver sentindo medo, mudar minha sintonia a amor, aos bons fluidos, a calma, e que se algum ser estiver presente perto de meu corpo aquele momento, estou meditando no escuro antes de dormir e tenho arrepios na escuridao total, mas aos poucos sinto que posso evoluir esse sentimento, e nas trips eu notei que tudo que acontece é natural como estar em um abismo cheio de criaturas e focar-se ao bem, não estou ancioso pela minha proxima trip, mas certamente sera especial, diferente...
quando conheçer esses seres como vc disse, vou chegar com humildade e continuar minha caminhada, mas sempre com o positivismo... pois confesso primeiras vezes eu fiquei com muito medo, mas depois de um tempo estava de olhos abertos e "conversando mentalmente"

Como esses diabólicos homens de conhecimento eram senhores de si próprios sabiam dosar gota a gota seu medo ou amor nutrindo tais seres e manipulando-os em seu benefício.

certamente seres muito evoluidos, percebi que bloqueio esse dialogo ao dormir e sonhar, e quando estamos em total amor, quando estamos amando verdadeiramente em mim notei que nao tive dialogos, mas uma coisa que notei que quando fumo canhamo fico muito pensativo e é um prato cheio pra um dialogo interior :(

A razão: não joguem ao lixo a razão, pelo menos por enquanto, ela pode ser usada comu um "farol" pra evitar a possibilidade real de nos perdermos no mar escuro e silêncioso da consciência. O segredo esta em adaptar a razão ao mundo e não o mundo a razão, ela tem seu papel e só isso, o problema é que fomos treinados pra deixar a razão como chefe da máquina humana e ela como chefe é uma desgraça pois é muito burra e lenta pra acompanhar os fenomenos que nos rodeia.

esse dialogo interior na epoca que estive mal, queria me converser que nao era mais normal, que nunca iria ter uma vida, pois vi o lado ruim, tudo para me deixar pra baixo, totalmente para me fazer perder a razao e me afogar...

achei muito interessante as tecnicas alma, a morte ao mesmo que tempo que simboliza o final simboliza tb o inicio :) , vou procurar ler sempre que puder, esse lance da igualdade tb algumas coisas se encaixam em meu cotidiano, mas estou ainda no começo de minha caminhada :luz:

abraços :pos:
 
Back
Top