Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3a tripp do cultivo caseiro by morta

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
resolvi comer mais alguns amiguinhos pra ver no que dava : tae , relato abaixo o que me ocorreu :

dose ingerida: 20g de cogus secos + 4 cogus frescos colhidos na hora

duraçao da tripp: ETERNA (ehhehe +- 14 horas)



pensei : eh agorra ou nunca.
sabe o que que eu resolvi fazer?
DEIXAR LEVAR.
apenas fitar o infinito e limpar a mente de QUALQUER pensamento.
Sem buscar nada, sem PROCURAR , sem PEDIR , sem INTERFERIR.
somente deitei e coloquei um som no minimo volume, somente o suficiente para nao reinar um absoluto silêncio a minha volta (nao sei porque;... me sinto cmal com o silencio. eem QUALQUER ocasiao).
apaguei as luzes, menos um pequeno neon azul q eu tenho aqui.
também para nao ficar TOTALMENTE no escuro.(eu poderia ter vontade de levantar , dançar sei lah o que fosse)
Deitei na minah cama e SIMPLESMENTE NAO FIZ.
Deitei e fui deixando levar
primeiro simplifiquei meus pensamentos ao maximo - me conccentrei na respiraçao para limpar o resto dos outros pensamentos) fui relaxando contando as respiraçoes 1 -2-3-4-5 ... quando de repente, eu senti que as sombras no teto começaram a se mover. fechei meus olhos e continuei contando....
dado um certo tempo , essa contagem comeeçou a tomar conta do meu cérebro - os numeros iam passando diante dos meus olhos enquanto eu os repetia 259 - duzentos e cinquenta e nove - 260 duzentos e sessenta -
apos algum tempo nesse processo, senti que minah voz comecou a " murchar" dentro dos meus pensamentos ela ia caindo caindo.. ficando cada vez mais lenta (como um dj parando um Vinil no DEDO)
até que numa explosao de numeros, cores,as formas geometricas basicas começaram a passsar diante dos meus olhos : quadrado circulo triangulo retangulo .. ficando cada vez mais complexas - quanto mais complexas elas ficavam, mais eu sentia que estava totalmente entregue. a sensaçao eh muito boa. e do nada veio o tunel..
simplesmente o tunel se abriu diante de meus olhos e eu como que CAIA pra dentro dele, sem me movimentar nem nada. ali eu recebi explciaçoes sobre as multiplass dimensoes, sobre a forma de CEBOLA do universo, dividido em várias camadas - dimensões - todas paralelas cada uma com sua faixa de vida e civilizaçoes MILENARES , que dispoe de aparatos tecnologicos Maravilhosos aparatos PSIQUICOS - seres que INTERAGIAM comigo, dessa vez em um a forma mais MATERIAL do que na minha ultima tripp
eles s comunicavam comigo e eram" entidades" (odeio essa palavra) carnais , apesar das formas diferentes, até que eram semelhantemente HUmanoides. estavam cientes que eu era um visitante no local,apesar de eu nao conseguir me comunicar TOTALMENTE com eles, eles conseguiam fazer a comunicaçao comigo Muito claramente.fiquei triste ao saber que nossa " esfera" de universo é uma das mais novas e ainda eh uma das zonas menos desenvolvidas de todo esse MULTIVERSO (jah citei essa palavra na outra tripp)multi-dimensional. Infelizmente pude notar que nosso planeta é MUITO sub-desenvolvido. nem nas proximas 40 geraçoes conseguiremos alcançar umnivel de intelecto - ciencia - consciencia que nos torne capazes de " interagir" pessoalmente(em carne e osso) com essas outras civilizaçoes avançadas. e nao é nem do interesse delas o mesmo. somos bárbaros ainda diante de tamanhos avanços. dominio total das leis da fisica, leis psiqquicas ainda nao discobertas, niveis de consciencia avançados, seres capazes de transportar seu intelecto e sua massa corpórea pra qualquer lugar, dimensao ou TEMPO - o tempo é inexistente de acordo com eles. seres infinitos estao sempre em contato com o passado presente futuro , de uma maneira NAO LINEAR como nós concebemos. porque entao permitiram que eu " expiasse" isso tudo? nao sei. eram cordiais e sabiam EXATAMENTE quem eu era - o quê eu era - e o que eu havia feito pra chegar até ali. eu mesmo sabia que era diferente. me sentia como uma criança olhando para um mundo totalmente novo. um mundo e uma vida. VIDA a palavra mais linda que existe :)
depois eu concluo .. :pos:
 
ótimo relato, embora ainda um pouco "resumido" (ainda mais pras aproximadas 14 horas de trip né)...
quando falou de MULTIVERSO e MULTIDIMENSIONAL lembrei do livro "Linha do Tempo", Michael Crichton... MUITO BOM o livro, vale a pena... pros mais preguiçosos também tem o filme, que é bom, mas por ter lido o livro, achei uma porcaria (acontece com todos os filmes que eu já havia lido o livro)
falando em filme, repito uma pergunta que eu tinha feito... alguém já assistiu O CUBO? e a continuação dele? é bom msm? :p
:pos:

paz e luz :luz:
 
eu assisti o cubo, nao vi os outros to doido pra ver cubo 2 e cubo zero...
eu resumi ae mais ou menos o geral da tripp. nao falei do tempo que eu gastei me transportanto entre as imensas construções VIVAS deles, todoo sistema de renovaçao de ar , alimentaçao e tudo era todo BIOLOGICO.
predios inteiros vivos(uma piraçao antiga minha desda época dos ARCHOLOGIES do sim city 2000) com MILHOES de pessoas vivendo dentro, os predios eram pequenos para cima, no maximo entre 10 - 15 metros de altura, e TODO o desenvolvimento deles era subterraneo, cada predio ficava bem longe do outro, e a superficie do planeta deles era de uma natureza LINDA totalmente diferente de tudo que conhecemos. tanto as plantas quanto animais (qunado eu olhava para um animal ele ficava EMBAÇADO como se eu nao conseguisse distinguir o que era o animal)era de uma beleza MAGNIFICA. a musica era o proprio vento , e o aromna predominante era um cheiro MUITO adocicado, como dama da noite (cestrum spp??).
tem muita coisa que eu aina estou " diluindo" da massa de informaçoes que eu recebi. o " pacote" foi MUITO grande.
essa vai pro alma ANTES dele me perguntar alguma coisa:D :
Alma NAO TEM COMO ser o mesmo depois de uma viagem dessas. foi tudo TAO REAL quanto um beliscao. inclusive eu me belisquei pra ver se eu estava sonhando e DOEU.
 
gostou do filme? :D
agora tá mais abrangente, muito pira eim! essa dos prédios curti demais... subterrâneos, "vivos", nossa, viajei... tu deve curtir a natureza como eu, apesar deu nunca ter tido essa "idéia"! :p vc já tinha imaginado isso antes (é uma coisa q vc pensa bastante) ou veio do nada no tuim?

good vibes \o/

paz e luz :luz:
 
Parabéns pela trip mortandelo, gostei muito desse relato.
Assim como os outros, ficaria muito feliz se pudesse dar mais uma desenvolvida nos fatos. ;)

Abraço.
 
belo relato mortandelo!

mas queremos mais! aprofunde-se! ehehhehe

estamos curiosos :D
 
Você chegou a ver se haviam mais camadas de cebola abaixo da nossa ?
Talvez os seres que estão nessas camadas abaixo (se existirem) nos vejam como você viu esses seres, e nós os vejamos como barbaros, como os seres "superiores" viram você.

Chegou a ver algo do tipo?
 
acredito que existam sim.. mas nao me foi explicado nada disso. essa noçao de cebola eh MINIMA para a real imagem mental q eu faço quando tento me aprofundar no assunto. infelizmente meu intelecto nao seria suficientemente desenvolvido para explicar melhor o que eu senti.. estou destrinchando algumas coisas ainda, com desenhos ffrases e pensamentos em uma folha de papel.. quando eu conseguir algo de mais concreto (talvez apos minha proxima tripp) eu concluo aqui. gostei do sett formado nessa tripp ele me pareceu uma "escolha natural" nao havia outro rumo a tomar senao me deixar levar e EXPIAR. só isso :) gente nao é brincadeira.. se tudo isso REALMENTE existir, MAIS pessoas PRECISAM estudar o assunto. nunca ouvi nenhum relato parecido, mas parece que o lugar me era TAO familiar. existia algo de " sigiloso" entre as afirmaçoes que eram passadas a mim. algo como sua " alma" ou essência NUNCA re- encarnar , contrariando o que eu sempre vi no centro espirita desde criança. eles insistiam em me passar (foi pelo menos repetido a mim 2 vezes essa parte ) eles me diziam que a sua alma é IMORTAL e tinha TODAS as existencias simultaneamente, como VÀRIAS copias de você mesmo vivendo e existindo em várias CAMADAS ao mesmo tempo. por isso da minah tristeza ao saber que nós NUNCA iriamos nos encontrar " realmente" com esses outros seres inteligentes, essas formas puras de inteligencia carisma e docilidade.
ehheh
morreu aqui acabou .. bau bau .. você continuará existindo eternamente, ,mas em outros niveis da " cebola" ... nao consigo explicar mais .. quanto mais me aprofundo mais informaçoes vêm a tona, coisas que haviam passado despercebidas durante a viagem como uma flor vítrea que me refletiu e eu pude ver meu verdadeiro eu - o desenho classico dos chakras. cada ponto infinito em luz e " ligado" a uma parte da cebola. algo como o tal FIO de prata, me ligando a minha ALMA nao ao meu corpo. essa alma era interligada com MILHARES de outros niveis da cebola, interagindo SIMULTANEAMENTE em todos eles. foi lindo, mas dessa vez eu nao chorei no tunel :) ah nao lacrimejei durante a viagem, só abri um pouco a boca no começo . foi diferente parece qeu eu desliguei totalmente durante a teripp SEM perder a consciencia. tanto que eu DORMI no final da tripp (ou no começo nao sei) sei que acordei BEM . caramba. um pouquinho q eu penso sobre o assunto já gera um turbilhao de pensamentos gira em minah cabeça :)
 
A barragem estoura e a enchete destrói tudo pela frente que não estiver devidamente protegido, arrumado.

Esteja preparado quando realmente estourar de vez a barragem, sinto pelo seu relato que foram apenas rachaduras nas comportas da represa, e você já sentiu com que força essa água vaza, esteja preparado para a grande onda, ou ela te leva.
 
realmente... é dificil manter a lucidez sabendo a mentira que todos vivemos.
Mas por incrivel que pareça nao sinto vontade de pegar auto-falantes placas e sair gritando : TUDO É FALSO - A IGREJA MENTE FAZ 2 mil ANOS...
nao acho que valha a pena levar NINGUEM pra esse lado. cada um sabe o que faz.
e que venha a onda :) quero surfar no mar de prata junto com as baleias douradas e os golfinhos rosa choque :) eu quero pular o cogumelo atomico com minha moto. (vide anexo) eu quero ir até onde nenhum homem (ou talvez alguns poucos) tenha ido.
Porquê?
porque no começo da tripp o TUIM eh muito bom :D
o resto eh tudo bônus.
moto.jpg
 
psilocibec disse:
A barragem estoura e a enchete destrói tudo pela frente que não estiver devidamente protegido, arrumado.

Esteja preparado quando realmente estourar de vez a barragem, sinto pelo seu relato que foram apenas rachaduras nas comportas da represa, e você já sentiu com que força essa água vaza, esteja preparado para a grande onda, ou ela te leva.


oooo Psilo.. o q vc quis dizer com isso?

Abraços
 
Grande Morta, ja possue seus próprios contos de eternidade!
Como vc percebeu não podemos compreender tais seres usando o intelécto, algo em nós sabe das coisas sem precisar pensar a respeito, qdo tentamos racionalizar, puff, a compreensão se torna turva.
Realmente, vc tem razão ao dizer que o mundo não é real, tudo o que percebemos são as manifestações físicas da energia fluindo do infinito moldadas por nosso intelécto, o dialogo interior mantem nossa percepção fixa no mundo "material" nos roubando o que é nosso por direito: manobras perceptivas indescritíveis.

Ri sozinho qdo li que vc se sente mau no silêncio, vc não esta sozinho, todos somos assim, o silêncio é a unica forma de escaparmos do controle "deles", e qdo o fazemos vem um sentimento ruim, pois essa é a forma que "eles" usam pra não parar de nos controlar, ai qdo topamos com esse sentimento ruim damos meia e saimos do dominio do silêncio, que é onde o verdadeiro livre-arbitrio existe.

Sobre a cebola, não creio que exista nivel superior e inferior, todos são apenas níveis, não lineares, uma pedar abita uma camada, uma formiga outra, nós homens outra, e assim interagimos no mesmo mundo e ao mesmo tempo vivemos em mundos totalmente diferentes, existem seres que vivem em todas as camadas, pois libertaram sua percepção e ficaram livres pra navegar pelo infinito. Alguns humanos são mais "poderosos" que tais seres, pois foram criados em um mundo (Terra) onde existem guardiôes indescritivelmente poderosos, e o guerreiro que os vence obtem um poder insondável. (longo, arduo, e qse impossivel caminho)

Como vc vislumbrou tais seres são muito zelosos com seus segredos, por isso cuidado, pra lidar com seres impecáveis tbm precisamos ser impecaveis.


Grande abraço morta, fico feliz por vc! Feliz por perceber que mais 1 ser esta escapando das garras do intelécto e começando seu movimento pela eternidade!

Qdo a barragem se romper, flua junto com ela para o infinito, sem medo e apegos. Excitante, não?

Um abraço querido amigo!
 
Muito doida a trip. Eu, particularmente não levo minhas trips pro lado espiritual. Creio em Deus como Deus mesmo. Vamos ver nas proximas trips, como vou me portar. Jafui sim, no que parece ser o outro mundo, o mundo dos amigos(como eu dizia pra minha mulher), mas talvez por ignorancia não soube aproveitar tanto a trip. Quero ver a proxima. Tem dois dias que ta chovendo aqui em minha cidade, espero que chova mais um pelo menos e de aquele solzinho. Ai eu vou pra galera. :D :D :D :D :D :D :D
 
Alma Grande Morta, ja possue seus próprios contos de eternidade!
Como vc percebeu não podemos compreender tais seres usando o intelécto, algo em nós sabe das coisas sem precisar pensar a respeito, qdo tentamos racionalizar, puff, a compreensão se torna turva.
Realmente, vc tem razão ao dizer que o mundo não é real, tudo o que percebemos são as manifestações físicas da energia fluindo do infinito moldadas por nosso intelécto, o dialogo interior mantem nossa percepção fixa no mundo "material" nos roubando o que é nosso por direito: manobras perceptivas indescritíveis.

Ri sozinho qdo li que vc se sente mau no silêncio, vc não esta sozinho, todos somos assim, o silêncio é a unica forma de escaparmos do controle "deles", e qdo o fazemos vem um sentimento ruim, pois essa é a forma que "eles" usam pra não parar de nos controlar, ai qdo topamos com esse sentimento ruim damos meia e saimos do dominio do silêncio, que é onde o verdadeiro livre-arbitrio existe.

Sobre a cebola, não creio que exista nivel superior e inferior, todos são apenas níveis, não lineares, uma pedar abita uma camada, uma formiga outra, nós homens outra, e assim interagimos no mesmo mundo e ao mesmo tempo vivemos em mundos totalmente diferentes, existem seres que vivem em todas as camadas, pois libertaram sua percepção e ficaram livres pra navegar pelo infinito. Alguns humanos são mais "poderosos" que tais seres, pois foram criados em um mundo (Terra) onde existem guardiôes indescritivelmente poderosos, e o guerreiro que os vence obtem um poder insondável. (longo, arduo, e qse impossivel caminho)

Como vc vislumbrou tais seres são muito zelosos com seus segredos, por isso cuidado, pra lidar com seres impecáveis tbm precisamos ser impecaveis.


Grande abraço morta, fico feliz por vc! Feliz por perceber que mais 1 ser esta escapando das garras do intelécto e começando seu movimento pela eternidade!

Qdo a barragem se romper, flua junto com ela para o infinito, sem medo e apegos. Excitante, não?

Um abraço querido amigo!
Alma:

Muito interessante. uma das coisas que ficou MAIS impressa em minha mente foi a noçao : TUDO ESTA ERRADO.mas-fodam-se(nao tem outra palavra) os outros.Quem cai nesse " nebulismo" que a sociedade(ou os outros como você diz) cai por copnta propria e tem forças para sair SOZINHO se quiser. Ninguém pode ajudar ninguem nessa estrada. Tenho em mente que na minha proxima " expiaçao" eu vou tentar ir mais a fundo na questão : QUEM SAO ELES, PORQUÊ ELES FIZERAM ISSO, O QUÊ ELES GANHAM COM ISSO, pois pelo que eu percebi essse processo de DESAPRENDIZADO nao foi uma coisa instantânes - Astecas - Mayas - Egipcios e outras civilizaçaoes mais avançadas obtinham poderes suficientes
para se manter em contato constante com esses seres mais avançados(eram os deuses astronautas ? ou seriam eles apenas PSICONAUTAS?) e ainda aproveitavam sua sabedoria NATURAL para o desenvolvimento de sua sociedade em conjunto com a natureza.
Porquê chegamos a esse estado de latência imaculada por uma organizaçao religiosa (hoje em dia POR MUITAS) criada por um HOmem de bem, um grande guerreiro que nassceu milhares de anos a frente de seu tempo, mas que era idiota o suficiente para tentar " salvar" a massa desse nebulismo qeu estava começando a ser iplantaddo pelos grandes governadores de massa. Nao sou Jesus, nao quero ser crucificado. a humanidade sempre teve a chance dela. ela que se vire, eu estou fazendo a minha parte para evoluir e SUMIR desse lugar. Quem quiser segurar a minha mão no caminho que o faça, desde que seja suficienteemente corajoso para nao me atrasar com suas desventuras.
coisas que eu nao compreendia quando você falava e eu pensava : Páh o cara eh egoista e tal. Seria egoísmo tentar se salvar quando você percebe que TODOS ESTAO SURDOS? adianta gritar por uma pessoa que nunca irá te ouvir? o tempo gasto com a tentativa de clarificar a visão de um TODO ignorante seria infinitamente maior de que se salvar sozinhoe a partir dái tentar uma luta DIRETA contra o real " comandante" inimigo, usando TODAS as forças imemoriais guardadas nesse tunel em que caiu nosso intelecto ?
AONDE ESTÂO OS DEUSES AGORA? meus amigos morrem, meus parentes morrem, gente passa fome. aonde estão os deuses nessa hora? simples : Estão aqui, como SEMPRE estiveram. o que mudou nao foram eles -seria MUITA prepotência imaginar que seres xulos como nós teríamos algum poder de influencia sobre seres REAIS de luz.- fomos nós que perdemos a capacidade de ir além da realidade (falsa realidade- falsidade) e enchergar o infinito e vê-lo lindo como é. Infinito.
a noçao de CASCA de cebola como eu falei, nao seria exatamente acima e abaixo e agora acho q entendo o que você falou.
agora essa noçao da minha própria alma encarnada em infinitos nivéis do universo em diversos " corpos" materiais, imateriais, de luz e outras formas inpensáveis, todas sob o mesmo controle. o que eu expiei entao? seria o meu proprio " self" como dizem se interligando com TUDO a minha volta ou seria mesmo isso que eu compreendi?

Muito doida a trip. Eu, particularmente não levo minhas trips pro lado espiritual. Creio em Deus como Deus mesmo. Vamos ver nas proximas trips, como vou me portar. Jafui sim, no que parece ser o outro mundo, o mundo dos amigos(como eu dizia pra minha mulher), mas talvez por ignorancia não soube aproveitar tanto a trip. Quero ver a proxima. Tem dois dias que ta chovendo aqui em minha cidade, espero que chova mais um pelo menos e de aquele solzinho. Ai eu vou pra galera. :D :D :D :D :D :D :D

nao tenha medo. pule de cabeça na piscina vazia (figuradamente) sabendo que a agua estará ali se você quiser.:cool:
 
ptz
curti d+ essa parada de ter vários corpos em várias camadas da cebola
eu kero conhecer outras camadas! \o/
 
Grande Morta! To rindo sozinho aqui cara, vc foi "fisgado", agora como eu vc esta ferrado! Temos 2 alternativas: Ou viver nossa vida buscando esse novo e ampliado estado de conscientização ou vivemos nossas vidas deprimidos sabendo que existe essa conscientização ampliada e acessivel a nós sabendo que jamais a alcançaremos sem Mudanças em nosso modo de vida.

mortandelo disse:
Tenho em mente que na minha proxima " expiaçao" eu vou tentar ir mais a fundo na questão : QUEM SAO ELES, PORQUÊ ELES FIZERAM ISSO, O QUÊ ELES GANHAM COM ISSO?
Qdo for buscar isso na proxima trip se prepare pra um "soco na cara", uma bad trip nervosa, porem necessária.
Eles são seres de consciência superior a humana. Fazem isso pra se alimentar, isso mesmo, eles se alimentam da raça humana, como nós homens nos alimentamos de um rebanho de vacas, criamos vacas em pastos, eles nos criam em "humaneiros" que são as prisões de percepção governadas pelo intelécto, pelo dialogo interior. O que eles ganham com isso? Alimento pra perpetuar suas vidas, imagine se nossos alimentos tivessem um grau de consciência superior ou igual a nós e se recusassem a morrer pra nos alimentar, isso seria fatal para nós, e seria fatal para "eles" se todos nós homens despertarmos do sono. Por isso o que é possivel para homens isolados é impossivel para as massas.
Os xamãs toltecas chamavam essa força que se alimenta da humanidade e da vida organica de Águia, eu acredito que a manifestação física e intelectual da águia é a Lua.

mortandelo disse:
Quem quiser segurar a minha mão no caminho que o faça, desde que seja suficienteemente corajoso para nao me atrasar com suas desventuras.
coisas que eu nao compreendia quando você falava e eu pensava : Páh o cara eh egoista e tal. Seria egoísmo tentar se salvar quando você percebe que TODOS ESTAO SURDOS?

Realmente, só nós mesmos podemos nos ajudar. E acredite, fico feliz por mais um companheiro de batalha que desperta pra lutar contra inimigos naturais que nos mantem prisioneiros em prisões de percepção.
 
No anexo acima tem um cogu embaixo da árvore. Ah eu vi!

Seus relatos Morta são assustadores de certa forma e suas qtdades mais ainda. Com 8 cogu fresco "sai de mim" imagine com essa qtde secos?! Depois da Trip você sentiu dores pelo corpo ou uma interminável fadiga mental? Como se os pensamentos não fluissem de maneira correta como pegar o tubo do creme de barbear ao invés da pasta.

Sentiu vontade de parar a viagem?
Sentiu medo?
Até onde você quer chegar?

:pos:
 
No anexo acima tem um cogu embaixo da árvore. Ah eu vi!
Nao conte pra ninguem, mas Eu estava ali embaixo da arvore com amigos ;) e sim havia cogumelos no local.
a foto eh INTEIRAmente real, e foi tirada por um fotografo profissional amigo meu. a FOTO montagem é d eminha autoria. nao etm a intençao de se rphoto realista, eh apenas uma brincadeira com a realidade.
Depois da Trip você sentiu dores pelo corpo ou uma interminável fadiga mental? Como se os pensamentos não fluissem de maneira correta como pegar o tubo do creme de barbear ao invés da pasta.

Sentiu vontade de parar a viagem?
Sentiu medo?
sim , sim sim sim e sim. pra todas a sperguntas.
Até onde você quer chegar?
Até onde VOCÊ iria? eu nao tenho limites. a dose se mantém constante, cada vez q tento reduzir a mesma sofro altas crises de disforia. fico sem dormir e nao tenho as " expiaçoes" que busco. quando encontrar o que busco, infelizmente sei que nao estarei mais aqui para relatar.:pos:
 
mortandelo disse:
Até onde VOCÊ iria? eu nao tenho limites. a dose se mantém constante, cada vez q tento reduzir a mesma sofro altas crises de disforia. fico sem dormir e nao tenho as " expiaçoes" que busco. quando encontrar o que busco, infelizmente sei que nao estarei mais aqui para relatar.:pos:

Só perguntei pq ainda falta um pouco para consumir esse qtda considerada grande. E tiro melhores conclusões de minhas trip tendo noção e comparação com as minhas. Tanto é que 10 cogu foram bastante pra mim... 14 horas é tempo p CARAMBA!!!! e relativamente com uma busca desse grau o conhecimento interno é multiplicado. É como estar perto de uma pessoa normal e essa automaticamente se sentir rebaixada pois o conteudo interno é tão grande que "esmaga" a outra pessoa. É como ser o primeiro a ser notado em qquer estabelecimento. É como ter algo a mais. Até chegar um ponto que fica tão bom com espreitador que resta apenas nos espreitart. O restante fica fácil. Já sentiu isso?
 
Alma disse:
Qdo for buscar isso na proxima trip se prepare pra um "soco na cara", uma bad trip nervosa, porem necessária.
Eles são seres de consciência superior a humana. Fazem isso pra se alimentar, isso mesmo, eles se alimentam da raça humana, como nós homens nos alimentamos de um rebanho de vacas, criamos vacas em pastos, eles nos criam em "humaneiros" que são as prisões de percepção governadas pelo intelécto, pelo dialogo interior. O que eles ganham com isso? Alimento pra perpetuar suas vidas, imagine se nossos alimentos tivessem um grau de consciência superior ou igual a nós e se recusassem a morrer pra nos alimentar, isso seria fatal para nós, e seria fatal para "eles" se todos nós homens despertarmos do sono. Por isso o que é possivel para homens isolados é impossivel para as massas.
Os xamãs toltecas chamavam essa força que se alimenta da humanidade e da vida organica de Águia, eu acredito que a manifestação física e intelectual da águia é a Lua.



Realmente, só nós mesmos podemos nos ajudar. E acredite, fico feliz por mais um companheiro de batalha que desperta pra lutar contra inimigos naturais que nos mantem prisioneiros em prisões de percepção.

Ops não entendi bem. de que seres estão falando? Li O presente da Águia, mas D. Juan não se refere exatamente a seres mas a uma força que segundo ele, tudo que existe provem dela. Achei que na nossa cultura essa força fosse a representação do Próprio Deus. Por favor fale mais a respeito desses seres. Estou com minha cabeça a mil.
 
Back
Top