Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

3a tripp do cultivo caseiro by morta

allansnake, pois vi num outro topic uns links com uns videos e aí tinha o nome dele... ai resolvi tentar www.alexgrey.com ... hehe ACABEI, NESSE EXATO MOMENTO, de fechar o site, depois de já ter visto muita coisa! hehe
mas a imagem dessa foto do "túnel" eu não vi não. achei perfeita!
e q grande artista em!
 
allansnake disse:
...mas estou ainda no começo de minha caminhada :luz:

Dizer que ainda está no começo da caminhada é muito relativo pois nem ao menos sabemos onde é o fim exceto aqueles que já se formaram na longa e sólida jornada da vida e que têm uma base de onde veio e para onde vai. Perguntas que nos acompanham desde os tempos primordiais e ainda se encontram sem resposta.

Temos, visivelmente, pelo menos dois mundos. Esse que vivemos a maior parte. E um só nosso. Esse primeiro dispensa comentários. Já o segundo é o inexplorável. Muitos morrem sem saber que existe esse. Quando conseguimos atingir um patamar que não precisamos mais nos preocupar com essas desavenças do mundo atingimos a borda desse espaço e ai que precisa ainda mais de dedicação. Quando partilhamos de uma conversa interna conosco mesmo atingida através de técnicas remotas, aprendemos a ser um guerreiro. Não aquele que arranca cabeças mas o que domina o mundo e os demais fracos que acham tudo que falamos belo e extraordinário seguem nos e sem perceber descobre que na verdade não seguiu nada.

A técnica vem com treino e treino se faz exatamente da maneira começada :pos:
 
Alma disse:
Quem quiser falar sobre técnicas e métodos me procure, será um prazer arrumar mais um conspirador contra os que nos mantem prisioneiros.

Cara tentei por email, mas o forum disse que vc nao permitiu e tentei por MP e o forum tb disso que vc nao recebe MP. Tem alguma forma de te conectar?

deixo meus dados: willfao@hotmail.com:pos:

AMOR INFINITO

wilson aka MUTANTES:D
 
viridis disse:
.
Temos, visivelmente, pelo menos dois mundos. Esse que vivemos a maior parte. E um só nosso. Esse primeiro dispensa comentários. Já o segundo é o inexplorável.
A técnica vem com treino e treino se faz exatamente da maneira começada :pos:
viridis acho que o alma concordará ccom o que eu te dizer:
o mundo só NOSSO é esse que você vive no DIA A DIA, todos vivem em um mundo só deles.
o cheiro da flor, só voce sentiu, a cor do morango só voc~e viu, e aquele beijo, sinto muito mas só voce beijou - aquela musica que marcou uma epoca na sua vida, mais ninguem escutou. tudo o que você faz afeta unica e exclusivamente esse mundo que existe na sua imaginaçao, que é totalmente diferente do mundo que existe na minha cabeça e o que existe na cabeça de outra pessoa.
o mundo inexploravel, inatingivel por muitos que você descreve é o mundo real, onde seus pensamentos sao processados instantaneamente pelo seu cérebro, onde nao existe diferença entre EU- VOCÊ - NÓS. tudo acontece no exato presente, com um " leque" de abertura para o passado onde ele se torna disponível e nao linear. existe no nosso mundo "real" uma massa temporal que junta o passado real, e o passado paralelo - aquele criado em sua mente, por esse tao dito dialogo interior, que existe somente nessa cabeça. eh essa ilusao que você vive, ter que esperar a maquina processar tudo que vê , DIGERIR e reduzir para que você tenha tempo de processar e guardar tudo que voce vê e experiencia durante seu dia a dia.
pro allanskate agora (ehheh eu sei q eh snake neh pÔ)
eu repitiria o seu post com as mesmas palavras. exatamente. o mesmo local onde essa ideia se formou em sua mente, eu tambem visitei e chegei as mesmas conclusoes. bem como eu disse em um post em outro topico = a maquina é igual para todos. o que muda eh a capacidade de expansao de cada um e de compreensao.
após a abertura desse topico ja tive mais 8 ou 9 experiencias MUITO positivas, TAO positivas que nao quero estragar a memoria REAL de etudo que aconteceu tentando verbalizar (reduzir para sinais) as outras experiencias.:pos:
 
Esses tais seres que não querem nosso silencio interno, e isto tudo que foi dito, parecem casos de obsessores para o lado espiritual da coisa.

Os obsessores não permitem o silencio interno, pois são viciados em coisas as quais são apegadas, ou situações, ou o mero vicio da tristeza, e etc...

Eu acredito que os obsessores atuam atraves de falhas de proteção do nosso cerebro, afinal, temos uma capacidade imensa jogada no lixo pois não conseguimos utiliza-la ( algo mais evoluido se aproveita disso facilmente, não? )

Estes obsessores espirituais, ou de outras camadas, de quer onde estejam ou onde venham são mestres, por isso a humanidade avança na ciencia, e a ciencia não é suficiente, estamos ilusionados nisso, presos a isso, e apegados a isso.

A Enteogenia vem buscando um conhecimento primitivo, perdido, NÂO-esquecido. Pois todos nós o possuimos, porem é algo a ser trabalhado.

Não acredito que em niveis superiores de camadas paralelas da "Cebola" seres mais evoluidos nos prendam para sua alimentação, afinal, como o morta disse, eles possuem sistemas inteiros e biologicos, o que me leva a pensar que eles possuem uma conexão extrema com a natureza, mais evoluida do que a que os indios possuim, pois os indios possuem seu mesmo sistema biologico, suas farmacias, seus venenos, ar, aliemnto, ou seja, para termos um sistema de vida, somente precisamos voltar ao primitivo, afinal, fomos expulsos do jardim do eden? ou viramos as costas a ele? figuradamente falando.

se, seres evoluidos, com sistemas super evoluidos e que demonstram uma conexão espiritual forte, uma evolução mental, espiritual, ou o que quer que seja, poderia ficar mexendo com niveis energeticos inferiores.

Seria como os seres humanos se aliemntarem de Macdonalds, se poemos comer bem, vamos comer merda.

Mexer com merda, fede, mexer com energia inferior, atrai, somos inferiores, por isso por que ancorar uma energia ja evoluida, com uma energia que ainda esta crescendo ou estagnada, sem promessa de futuro.

Se pode have seres evoluidos, que podem ter essa interação conosco, não seriam estes seres conectados a natureza, e sim a ilusão da tecnologia e do pensamento irracional ainda humano que, isto é meu, posses, dinheiro, eu quero ser mais, eu preciso de mais, eu vou ganhar em cima de todo mundo.

E se, estes seres ainda possuem esta mentalidade, eles estão em niveis energeticos parecidos com o nosso, o que me leva a crer que não são evoluidos, pois não existe vida sem natureza ( fato ) e a vibração energitica que possuimos, é esta de, moveis, papel, e arranca arvores, celular, poluição. e etc... e onde tudo vai parar? na morte, uma hora acaba, e com ela nós, viemos dela e dela somos dependentes.

Digo isto, pois seres que possuam uma capacidade intelectual maior, que saibam como se aproveitar de nós, podem facilemnte nos iludir, afinal, existe um esquecimento que isto é um atalho, e não o caminho, neste atalho, movimentamos nosso ponto, porem, diferente de Carlos Castaneda, ou os outros milhares de exemplares Xamanisticos, nós não possuimos um mestre, não temos quem nos proteger neste momento, estamos caminhando sozinho, um caminhoi desconhecido, que mexe com forças superiores, inferiores, ou sabe se la se quais outras definições.

Podemos facilemnte nos perder neste atalho,. nos iludir, e irmos para em lugar algum, tendo experiencias sem relevancia, e chgando a lugar algum.

O caminho deve ser percorrido com 100 vezes mais atenção, caminha-se sozinho.

e não esquecam do atalho.

e uma dica, tentar separar experiencias, de algo espiritual, não é certo.

Enteogenia, este nome significa algo, este algo é Deus dentro, mas aí, cabe a cada um achar o que é Deus, quem é Deus, como, bom, aí é mochila nas costas e caminhar, um pe aqui e um lá, se perdou la, se perde aqui, se perde aqui, se perde la.

mas aí vai assunto a dentro, acho que estou ateh longe do tema central jah..

enfim, Paz Luz e Amor.

e muita atenção. :eek:
 
Como sempre as trips do alien mto boas e com descobertas maravilhosas....
Divina.

Admiravel mundo novo!!
 
Back
Top