Saaalve galera ! estou começando essa semana meu primeiro cultivo *w* encomendei o cubensis b+ que esta pra chegar.. estou com todo dinheiro em mãos já ! e uma lista de coisas pra providenciar essa semana ! demorei umas semanas pra juntar o dinheiro .. e nesse tempo dei uma pesquisada nos preços das coisas e tbm li muito ! antes mesmo de começar a juntar o dinheiro eu já avia tido essa ideia , pesquisei bastante mas no fim desisti por que achei que a sair meio caro .. agora estou aqui empenhadíssimo na ideia ! haha e como todo bom iniciante tenho muitas duvidas (li a respotas pra muitas delas nos fóruns , mas algumas ficaram..) só queria a opinião de vocês numa coisa.. Estou compartilhando os gastos com um brother meu .. e como a gente vai dividir o print e não temos tanto dinheiro assim kk vcs acham melhor fazer dois bolos de 250 ml ou um de 500ml? se for 2 bolos vou usar garrafas pet , se for um bolo vou fazer um terrario de balde! já que comprar duas caixas de isopor grande talvez saísse um pouco do orçamento kk vou juntando todo material nesses dias e já começar direto a fazer os bolos! (Ou acha melhor esperar ter o terrario pronto já? )
Bom como já perceberam tenho algumas dúvidas .. e sem a ajuda desse site as dúvidas seriam imensas kkkkk então gostaria de agradecer a galera que modera o site e a galera que está aí na ativa tirando dúvidas de novatos como eu e espalhando o conhecimento desses magníficos cogumelos *-* ♡Vou publicar foto a cada passo novo Na esperança de vcs me ajudarem é de compartilhar essa experiência com vocês ! Já que pelo que percebi aqui a experiência do cultivo é mais valiosa que a trip haha espero que de tudo certo (;
desde já ..só agradece!
jahblessyou
Bom como já perceberam tenho algumas dúvidas .. e sem a ajuda desse site as dúvidas seriam imensas kkkkk então gostaria de agradecer a galera que modera o site e a galera que está aí na ativa tirando dúvidas de novatos como eu e espalhando o conhecimento desses magníficos cogumelos *-* ♡Vou publicar foto a cada passo novo Na esperança de vcs me ajudarem é de compartilhar essa experiência com vocês ! Já que pelo que percebi aqui a experiência do cultivo é mais valiosa que a trip haha espero que de tudo certo (;
desde já ..só agradece!
jahblessyou