Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático 1° cultivo psilocybe cubensis B+(vs econômica)

Diário de cultivo problemático.
Saaalve galera ! estou começando essa semana meu primeiro cultivo *w* encomendei o cubensis b+ que esta pra chegar.. estou com todo dinheiro em mãos já ! e uma lista de coisas pra providenciar essa semana ! demorei umas semanas pra juntar o dinheiro .. e nesse tempo dei uma pesquisada nos preços das coisas e tbm li muito ! antes mesmo de começar a juntar o dinheiro eu já avia tido essa ideia , pesquisei bastante mas no fim desisti por que achei que a sair meio caro .. agora estou aqui empenhadíssimo na ideia ! haha :) e como todo bom iniciante tenho muitas duvidas (li a respotas pra muitas delas nos fóruns , mas algumas ficaram..) só queria a opinião de vocês numa coisa.. Estou compartilhando os gastos com um brother meu .. e como a gente vai dividir o print e não temos tanto dinheiro assim kk vcs acham melhor fazer dois bolos de 250 ml ou um de 500ml? se for 2 bolos vou usar garrafas pet , se for um bolo vou fazer um terrario de balde! já que comprar duas caixas de isopor grande talvez saísse um pouco do orçamento kk:p vou juntando todo material nesses dias e já começar direto a fazer os bolos! (Ou acha melhor esperar ter o terrario pronto já? )