Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Zeitgeist

Movimento Zeitgeist

Os 2 filmes falam de coisas fortes da nossa realidade atual.
Mas o mais importante que isso, é sua missão de mostrar ao mundo que somos todos uma unidade, mesmo com todas as diversidades somos um unico organismo, e que guerriar entre nós mesmo não faz nenhum sentido, faz sentido apenas para o lucro e para quem tem controle sobre ele. Mesmo DEUS, é um só para todos, só que cada um segue o caminho que escolheu para chegar ate Ele.
Além de mostrar que um outro mundo é possível, e que só depende de nós mesmo.
 
Movimento??:eek:
Tem um movimento gigªntesco se formªndo, em 4758374 línguªs.

http://www.thezeitgeistmovement.com

Esses cªrªs nªo estªo prª brincªdeirª (desculpe meu teclªdo, o ª morreu)

Tem grupos criªtivos bolªndos idéiªs sólidªs. Vejªm o forum em inglês (tem pt tbm)
 
pegarei os nomes dos filmes
locarei e depois
eu falo pra vcs a conclusao que eu tirarei
 
Movimento Zeitgeist

Mesmo DEUS, é um só para todos, só que cada um segue o caminho que escolheu para chegar ate Ele.

Não velho!
O filme claramente demonstra que DEUS é uma invenção muito lucrativa, surreal!
Será que assistimos a filmes diferentes?
Prestou atenção na mensagem dos 12 apóstolos, 12 casas astrais, 12 constelações e 12 posições astronômicas?
Na queda por 3 dias do zênite solar*sic* pra depois voltar a subir normalmente, renascendo no terceiro dia?
A mensagem que chega até hoje - no geral é errônea!
Era tudo apenas pra lembrar eventos astronômicos, marcar a data da plantação e da colheita!
É tão simples que sim, é divino!
Porém não é real, é manipulado é degenerado, é uma mensagem de morte - SE CUIDEM POIS AI VEM O APOCALIPSE - diz a bíblia, mas o que vem é o inverno, depois a primavera e o plantio e a colheita.
Quantas mensagens diferentes não estão enterradas na idade média?
E a relação da manutenção dessa mentira religiosa e a agenda política do dólar ?
Conseguiu pegar?
A guerra foi perdida, há milhares de anos!
O QUE QUE DEU ERRADO??????
 
Como já disse aqui, concordo com a maioria das idéias sociais e ecológicas do Zeitgeist... Mas na parte histórica-religiosa eles, em todos os sentidos, pecaram. Basta ter um conhecimento mais aprofundado de religião e mitologia.

Confiram os links abaixo, com isenção de opinião:

http://www.sacomori.com/zeitgeist.htm

http://www.iqc.pt/agnosticismo/o-desmascarar-da-mitologia-zeitgeist.html

http://www.overmundo.com.br/banco/zeitgeist-e-a-vontade-de-acreditar

E até no YouTube:



Basta procurar no Google por zeitgeist biblia...


Não se deixe enganar: Jesus Cristo, O Original.:)
 
Como já disse aqui, concordo com a maioria das idéias sociais e ecológicas do Zeitgeist... Mas na parte histórica-religiosa eles, em todos os sentidos, pecaram. Basta ter um conhecimento mais aprofundado de religião e mitologia.

Confiram os links abaixo, com isenção de opinião:

http://www.sacomori.com/zeitgeist.htm

http://www.iqc.pt/agnosticismo/o-desmascarar-da-mitologia-zeitgeist.html

http://www.overmundo.com.br/banco/zeitgeist-e-a-vontade-de-acreditar

E até no YouTube:



Basta procurar no Google por zeitgeist biblia...


Não se deixe enganar: Jesus Cristo, O Original.:)


Desculpa ai Zigg mas dei uma lida nos links postados por você e achei simplesmente ridículos.

Churumela de cristão ofendido e acredito igualmente que você também se sinta assim.

Pode ser que as histórias contadas e co-relacionadas do Zeitgeist no que se diz respeito a religião cristã e suas semelhantes não seja bem como é retratado no filme e existam muitos mais significados do que aqueles apresentados no filme.

Pra mim tentar provar eventos místicos no momento em que eles acontecem já é muito difícil, imagina provar (ou deixar de provar) eventos místicos de 2000 anos atrás.

Tudo cai no jogo das palavras e no significado individual que cada um atribui a sua "espiritualidade", no que se refere a histórias religiosas antigas. TODAS se referiam a alegorias e nunca fatos cientificamente registrados. Portanto jamais um estudo cientifico irá se aplicar a qualquer texto religioso.

E mais uma vez, a crítica no filme é dirigida as instituições que controlam a fé alheia e não a esperitualidade do indivíduo em questão.

Ninguém pode provar absolutamente nada sobre Jesus. Nem que existiu, nem que deixou de existir.

O filme tenta abrir os olhos das pessoas para as coisas que as roeiam e as pessoas que as controlam através de suas crenças e costumes, mas infelizmente tem gente que tá tão bem vendada que só consegue ver a "palavra de deus" escrita em todo o lugar.

Lamentável...
 
Caro, não faço parte de igreja nenhuma e aliás vejo que essas na maioria das vezes fazem mais mal do que bem. Igreja é uma coisa, religião outra e Deus, outra totalmente diferente. Quanto à existência histórica de Jesus (que o filme tenta, sim, negar) há muitas fontes, por exemplo:

Além dos 27 documentos que compõem o Novo Testamento, existem 39 documentos externos à Bíblia que mencionam Jesus e sua vida terrena. Estas fontes incluem: o Talmude judaico; o Didaquê; historiadores romanos, gregos e judeus; os evangelhos apócrifos (por exemplo, o evangelho de Tomé); etc. Essas fontes extra-bíblicas revelam-nos mais de 100 factos sobre a Sua vida, os Seus ensinos, a Sua morte e ressurreição. A Enciclopédia Britânica, edição XV, dedica 20.000 palavras à pessoa de Jesus Cristo e em nenhum momento sugere que ele não tenha existido. Como se isso não bastasse, existem mais de cinco mil manuscritos do Novo Testamento, o que o torna o mais bem documentado dos escritos antigos.

Para se ter uma ideia do quanto a existência de Cristo é rica nas suas fontes, foram analisadas analogamente as biografias de Alexandre Magno e as de Jesus Cristo. As duas biografias mais antigas sobre a vida de Alexandre foram
escritas por Adriano e Plutarco depois de mais de 400 anos da morte de Alexandre, ocorrida em 323 AC e mesmo assim os historiadores consideram-nas muito confiáveis. Para a maioria dos historiadores, nos primeiros 500 anos, a história de Alexandre ficou quase intacta. Portanto, comparativamente, é insignificante saber que os evangelhos foram escritos
60 ou 30 anos (isso no máximo) depois da morte de Jesus e esse tempo seria insuficiente para se mitificar uma pessoa.

E por aí vai... Mas cada um ouve o que quer ou pode ouvir. Inclusive eu!

Os links não sei se são os melhores sobre o assunto... Com certeza você pode achar outros muito melhores que os meus. Basta pesquisar. Há de concordar também que a parte da mitologia tá... furada:neg:.

Acho que desvirtuei um pouco o tópico, mas não fui eu quem começou... mal aí.

E, não, não fiquei ofendido, só vi uma certa "incongruência" e quis expressar minha opinião.:pos:

vlw.
 
Estamos ai pra discutir mesmo, não tá disvirtuando o tópico não queridão. Quanto mais se tratando de um tema tão polêmico.

O que eu tento afirmar aqui é que, não tem como "provar" que Jesus era isso ou aquilo, existiu ou não. Está tudo tão distante da nossa realidade palpável que simplesmente se perde no meio de diversas visões e interpretações sobre sua figura.

Como você mesmo citou, cada evangelho possui uma descrição de um Jesus diferente, especialmente falando dos evangelhos apócrifos. Cada discípulo via Jesus de uma maneira, então como dizer qual era a certa? Ou como realmente ele era?

Isso vale pra qualquer coisa, inclusive dinossauros, reis, imperadores e qualquer coisa que esteja perdida no remoto passado.

Imagine se depois de alguns milênios, nossas cidades do jeito que estão hoje fossem desenterradas e fosse iniciado um trabalho arqueológico sobre os registros nas nossas paredes. Será que seriam então a pichações as "verdadeiras" histórias do povo que aqui viveu?

Acho o Zeitgeist um filme muito bom. Mas realmente ele pecou em tentar mostrar as mentiras da religião.

Na minha opnião a religião tem que ser deixada para lá, simplesmente ignorada e reclusa aos confins eternos a ignorância dos homens antepassados. Se hoje temos plena cosciência que não viemos do barro, nem deveriamos discutir mais esse assunto.

É tipo merda, quanto mais mexe, mais fede. A fé já está morta faz tempo, é só uma questão de tempo para virar passado. Se não pelo conhecimento, vai ser pelo controle mental.

Hoje o que existe é só uma bajulação robótica e proliferação do nome de "deus" em forma de vidro de morfina. O sentido de Deus de verdade da qual supostamente Jesus falava, está morto e definitivamente enterrado.
 
Discordo.

A fé está viva para quem TEM fé (não para quem só QUER ter fé pra ganhar um carro, uma casa...). E não é só fé.

Não é só acreditar, é saber.

Mas ainda assim é algo individual, como a percepção da realidade ou uma trip.
 
A parte astronômica também é furada, visto que não tem nada de três marias apontando nascer do sol em 25 de dezembro, botei as coordenadas do Cairo no Sky Chart e refiz o céu de lá em épocas diferentes, não vi nada.

Sky Chart
http://www.heavens-above.com/skycha...c=S%E3o+Paulo&TZ=EBST&SL=on&SN=on&BW=0&SZ=700

Também acho que os caras são, novamente, oportunistas visto que estas discussões são antigas e eles tão pondo como última novidade. Leiam "A Biblia da Humanidade" Jules Michelet, livro antigo lá por volta de 1800, mas é o mesmo assunto, de onde surgiu a Biblia, como surgiu, influencias dos povos e talz, tá tudo lá, enfim, " A maior história já mais contada", assim Zeitgeist já começa mentindo.

Quanto ao culto solar, muito legalzinha a animação que os caras montaram, só que li a história de Horus, de Mithra de Apolo, não vi nada ligado ao que eles postam, os caras tão forçando bem a barra para fazer bater.

Também não gostei da proposta do movimento, nova-era na veia e pior, já vêm com regrinhas e soluções e talz, odeio isto. Acredito que devemos evoluir a partir do que somos e não cometendo um ato terrorista como este e querendo botar simplesmente um ponto final em tudo e recomeçar, como se existissem verdades.

O grande lance é assumirmos que erramos, em muitas coisas, que tudo tem algo de informação não esclarecida, ou distorcida, que isto é da natureza humana e superarmos isto. O cristianismo, em si, não tá me fazendo mal algum, assim como as outras religiões, não vejo mal em nenhuma, o lance é o poder, este sim se utiliza de tudo, inclusive do Zeitgeist, abre o olho galera.

Também achei ridiculo a segunda parte, que fala do atentado de 11 de setembro, plágio do filme Fahrenheit.

Puts, agora vamos ter aguentar mais uma nova onda de apologistas da nova era, que saco...

Valeu Zigg, não vai simplesmente na onda como a maioria, é isso aí, vamos com calma, vamos estudar melhor... Tô achando muito exagero nessa coisa aí e que no final não vai dar em nada, pq o mundo tem uma velocidade para processar tudo e as respostas vão aparecendo.

Eu tô fora, Zeitgeist, kkkkk, 2012, kkkk, apocalipse, bá, tenho mais o que fazer.

Afinal, sou ateu e não preciso provar nada a ninguém, kkkkkk
 
Para quem não conhece a base da Parte I do vídeo, no que tange ao culto solar e seu aspecto astronomico:

Hórus, ele é o Deus SOL do Egito por volta de 3.000 A.C.
Ele é o SOL, antropomortizado, e a sua vida é uma série de mitos alegóricos que envolvem o movimento no céu.
Dos antigos hieróglifos Egípcios, conheceu-se muito sobre este Messias solar. Por exemplo, Hórus, sendo o Sol, ou a Luz, tinha como inimigo o Deus "Set" e Set era a personificação das trevas da noite, e metaforicamente falando, todas as manhãs Hórus ganhava a batalha contra Set - quando ao fim da tarde, Set conquistava Hórus e o enviava para o mundo das trevas.
Será importante frisar que "Trevas vs. Luz" ou "Bem vs. Mal" tem sido uma dualidade mitológica onipresente e que ainda hoje é utilizada a muitos níveis.
No geral, a história de Hórus é a seguinte:
Hórus nasceu a 25 de Dezembro 3.000 AC da virgem Isis Meri.
O seu nascimento foi acompanhado por uma estrela a Leste, que por sua vez foi seguida por 3 Reis em busca do salvador recém-nascido.
Aos 12 anos, era uma criança prodígio, e aos 30 foi batizado por uma figura conhecida por Anup e que assim começou o seu reinado.
Hórus tinha 12 discíplos e viajou com eles, fez milagres tais como curar os enfermos e andar sobre água. Hórus também era conhecido por vários nomes tais como A Verdade, A Luz, o Filho Adorado de Deus, Bom Pastor, Cordeiro de Deus, entre muitos outros.
Depois de traído por Tifão, Hórus foi crucificado, enterrado e ressuscitou 3 dias depois.
Estes atributos de Hórus, originais ou não, parecem influenciar várias culturas mundiais, e muitos outros deuses encontrados com a mesma estrutura mitológica.

Attis, da Phyrigia, nasceu da virgem Nana a 25 de Dezembro 1.200 AC, crucificado, colocado no túmulo, 3 dias depois, ressuscitou.


Krishna, Índia, nasceu da virgem Devaki com uma estrela do Oriente a assinalar a sua chegada, fez milagres em conjunto com os seus discípulos, e após a morte, ressuscita. (600 AC)

Dionísio da Grécia, nasce de uma virgem a 25 de dezembro 500 AC, foi peregrino que praticou milagres tais como transformar a água em vinho, e é referido como "Rei dos Reis," "Filho pódigo de Deus," entre muitas outras coisas. Após a sua morte, ressuscitou.

Mithra, da Pérsia, nasceu de uma virgem em 25 de Dezembro 1.200 AC, teve 12 discípulos e praticou milagres, e após a sua morte foi enterrada, e 3 dias depois ressuscitou, também era referido como " A Verdade," " A Luz," entre muitos outros.
Curiosamente, o dia sagrado de adoração a Mithra era aos Domingos.

O que importa salientar aqui é que "existiram" inúmeros salvadores, dependendo dos períodos, de todo o mundo, que preenchem estas mesmas características.

A questão mantém-se por que estes atributos?

Por que o nascimento de uma virgem em um 25 de Dezembro?

Por que a morte e a ressurreição após 3 dias?

Por que os 12 discípulos ou seguidores ?

Para descobri-lo, vamos examinar o mais recente dos Messias solares.

Jesus Cristo nasceu da virgem maria em um 25 de Dezembro em Belém (Bethlehem), e foi anunciado por uma estrela do Oriente, que seria seguida por 3 reis magos para encontrar e adorar o salvador.
Tounou-se pregador aos 12 anos, e aos 3oi Batizado por João Batista, e assim começou o seu reinado. Jesus teve 12 discípulos com quem viajou praticando milagres tais como curar pessoas, andar sobre água, ressuscitar mortos, e também foi conhecido como o "Rei dos Reis," o "Filho de Deus," a "Luz do Mundo,", "Alpha e Omega,", "Cordeiro de Deus," e muitos outros.
Depois de traído pelo seu discíplo Judas, vendido por 30 pratas, foi crucificado, colocado num túmulo, 3 dias depois ressucitou e ascendeu aos céus.

Primeiro de tudo, a sequência do nascimento é completamente astrológica.
A estrela do oriente é Sirius, a estrela mais brilhante do céu noturno, que a 24 de dezembro, alinha com as 3 estrelas mais brilhantes no cinturão de órion. Estas 3 estrelas são chamadas hoje o que também eram chamadas na época : "3 Reis" (3 Marias em português)
Os 3 Reis e a estrela mais brilhante, Sirius, todas apontam para o nascer do sol no dia 25 de Dezembro.
Esta é a razão pela qual os Três Reis "seguem" a estrela a Leste, numa ordem para se direcionarem ao - Nascer do Sol.
A virgem Maria é a constelação Virgem. Em Latim Virgem é Virgo. O antigo símbolo para Virgo é um "m" alterado. Isto explica porque o nome de Maria tal como outras progenitoras virgens, como a mãe de Adônis, Mirra, ou a mãe de Buddha, Maya, começa com um M.
Virgo (Constelação de Virgem) tambéem é referida como a "Casa do Pão", e a representação de Virgo é uma virgem a segurar um feixe de espigas de trigo.
Esta "Casa de Pão" e seu símbolo das espigas de trigo representam Agosto e Setembro, altura das colheitas.
Por sua vez, Bethlehem (Belém), é, a tradução à letra de "A Casa do Pão", Bethlehem é também a referência à constelação de Virgem, um lugar no Céu, não na Terra.
Outro fenômeno muito interessante que ocorre a 25 de Dezembro, é o solstício de Inverno.
Do solstício de Verão ao solstício de Inverno, os dias tornam-se mais escuros e frios.
Na prespectiva de quem está no Hemisfério Norte, o sol parece mover-se para sul aparentando ficar menor e fraco, o encurtar dos dias e o fim das colheitas, conforme se aproxima o solstício de Inverno simbolizando a morte.
Era a morte do sol. Pelo dia 22 de dezembro, o falecimento do SOL estava completamente realizado, para o sol. tendo-se movido continuamente para sul durante 6 meses, faz com que atinja o seu ponto mais baixo no céu. Aqui ocorre uma coisa: o Sol deixa, apararentemente, de se moviementar para sul, durante 3 dias. Durante estes 3 dias de pausa, o Sol, reside nas redondezas da Constelação de Cruzeiro do Sul, Contelação de Crux ou Alpha Crucis.
Depois deste período a 25 de Dezembro, o Sol move-se 1 grau, desta vez para norte, perspectivando dias maiores, calor e a Primavera, e é assim se diz: o Sol morreu na Cruz, (Contelação de Crux). Esteve morto por 3 dias, e ressuscitou

Esta é a razão pela qual Jesus e muitos outros Deuses do Sol, partilham a idéia da crusificação, morte de 3 dias eo conceito da ressureição.
É o período de transição do Sol antes de mudar de direção contrária no Hemisfério Norte, trazendo a Primavera e assim a salvação.


Os 12 discípulos são os 12 meses, os quais o acompanham durante a sua viagem ou peregrinação

Também se diz que ele está por toda parte, nesta parte eles se referem á luz do Sol
 
O que eu acho também engraçado é que a data é precisa, 25 de dezembro, sendo que este calendário que a gente usa só tem 2009 anos, então, o calendário 3000 antes de cristo batia com este, kkkkkk, que viagem, que viagem.... O vídeo é muito bem produzido, mas acreditar na onda de primeira é no mínimo ridículo.

Até o pobre do Krishna, que por não acharem a analogia solar, botaram na história apenas que nasceu (de uma virgem) apontado pela estrela também, kkkk, foi em 25/12, 600 a.c. que Krishna nasceu, ou seja, ele existiu né, mas como no vídeo afirma-se que Cristo não existiu, então Krishna não existiu, além de que Krishna é o oitavo filho da princesa Devaki, cara sei lá, é muito ridículo isso.

Como levam estas coisas a sério, ou qualquer coisa a sério, sei lá como tem gente que consegue querer tomar partido de coisas, uns de coisas que são consideradas como pilares da sociedade, enquanto que outros, há, estes outros já querem se entregar a crer em qualquer coisa que contradiga àquelas crenças, puts, pq temos que continuar assim????

Bons estudos amigos. Estudos e viagens a todos.
 
Por que não crer simplesmente na vida? Vê-la diretamente, ver como ela flui, vê-la expressar-se sem palavras...

Crê no que tu tem, no que tu é. Olha para si e vê...

Agora meu bebê me sorri sem dentes, um sorrizo lindo, inté.
 
Acho que o Cacto prestou um grande serviço aí, hein? O negócio é esclarecer! Abrir uma janela pra entrar muita Luz! Parabéns!


Uma vez, numa entrevista, perguntaram a Jimi Hendrix:

- Você acredita em Deus?

Ele, Jimi, respondeu:

- Eu acredito em mim... se Deus me criou criou, acreditando em mim automaticamente acredito Nele.

Captem o feeling...
 
Acho que o Cacto prestou um grande serviço aí, hein? O negócio é esclarecer! Abrir uma janela pra entrar muita Luz! Parabéns!


Uma vez, numa entrevista, perguntaram a Jimi Hendrix:

- Você acredita em Deus?

Ele, Jimi, respondeu:

- Eu acredito em mim... se Deus me criou criou, acreditando em mim automaticamente acredito Nele.

Captem o feeling...


Zigg, continuei estudando no Sky Chart até que consegui ver o alinhamento das três marias com a estrela Sirius, da constelação cão maior, que era o momento que marcava as cheias do rio Nilo, o culto não era o de Horus, mas sim o de Rá, que no vídeo é apresentado como Horus, enfim, o culto solar existia com certeza plena e o alinhamento era conhecido naquela época sim.

Montei uma visão no sky chart para as 18:00 horas do dia 24/12/0001:

http://www.heavens-above.com/skycha...oc=Jerusalem&TZ=EBST&SL=on&SN=on&BW=0&SZ=2700
Ps. Mas, mesmo assim, o alinhamento só se dá como válido para o horário das 18:00 horas, nestas coordenadas, tstststst.

Achando a constelação de orion, você verá as três marias puxando, daí, uma reta que passe pela estrela de sirius, na constelação de cão maior, a extremidade final desta reta, será realmente o local aproximado do nascimento do sol nesta região do planeta, no próximo dia, mas que, não tem nada a ver com Horus, pois isto era da época de um culto mais antingo, a Rá, em um Egito mais primitivo ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Rá ). Não tem nada a ver com Horus, que já veio numa época em que o Egito estava dividido políticamente e justamente foi o simbolo da sua unificação ( http://www.maconaria.net/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=152 ), também não tem história de constelação do Cruzeiro, que não dá para ser vista nestas latitudes Norte, enfim, só para atualizar os estudos, mas quem quizer usar o sky chart (pq eu já vou parar, já estou satisfeito) o esquema é o seguinte: depois da ? vêm parametros, que são separdos por & e que são os seguintes:

http://www.heavens-above.com/skychart.asp?Y=0001 ( aqui é o ano) &M=12 (aqui é o mês) &D=24 (aqui é o dia) &H=18 (Aqui é a hora) &N=00 (os minutos) &Lat=31.7738 (Latitude) &Lng=35.224 (Longitude) &Loc=Jerusalem (nome do lugar, não precisa se quizer) &TZ=EBST&SL=on&SN=on (tá on, então você usa sinal de - nas coordenadas do hemisfério sul) &BW=0&SZ=2700 (Tamanho da imagem)


Com isso é suficiente para usar o programa...

Fora isso tem muita coisa para ler, para que quizer entender como fizeram esta estorinha para boi dormir, kkkk.

Queriam dar trabalho mesmo, acho que é o lance de saber que a maioria esmagadora das pessoas que usam internete é leiga e preguiçosa.

Paz e saúde amigos.
 
Very good, Cacto. Muito legais esses links.

o que acho engraçado é que eu pensava que deuses (se fossem mesmo deuses) existiam desde sempre, mas na história desses deuses citados pelo zeitgeist eles nasceram:

hórus - 3.000 A.C

krishna - 600 a.c

E pior: depois de muito humano já ter pulado do útero da mãe pra fora.:D:D

"Num intindi"...
 
o que acho engraçado é que eu pensava que deuses (se fossem mesmo deuses) existiam desde sempre, mas na história desses deuses citados pelo zeitgeist eles nasceram:

hórus - 3.000 A.C

krishna - 600 a.c


Não entendo de teologia do antigo Egito, zigg.

Mas no caso de Krishna e de outros avatares hindus o nascimento na terra é explicado como a vinda de um avatar, ou manifestação de uma entidade que já existia.
 
Opa pedrada! kkkkkkkkk

Como já falei, acho que religião é uma merda em todos os sentidos. Não tem como discutir cientificamente uma coisa mistica. NÃO TEM!

Tanto faz se os caras do Zeitgeist falaram, ou o Zigg, ou o Cacto. Não faz sentido discutir religião com ciência... É paradoxal.

O que acho interessante é que os caras do Zeitgeist tem uma porposta social melhor. Eles pensaram em algo.

E você Cacto, qual é a sua proposta? Viva a vida intensamente? Eu também acredito nisso. Mas também é evidente que se ficarmos aqui sentados vivendo a vida de boa, vamos acabar como 1984.

Talvez você nem perceba, não leia notícias e afins, mas debaixo do seu nariz estão lentamente surrupiando nossa liberdade.

Qual é a melhor coisa a fazer? Ter filhos e continuar a viver?

O difícil é ver que quando finalmente alguém tem uma ideia pra mudar alguma coisa e põe a mão na massa, os mesmos que anseiam por uma mudança, cruzam os braços e dizem que o mundo tem que continuar como sempre foi.
 
Malandro é malandro e Mané é mané. ;)
 
Back
Top