Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha a Impolgação ao ver o arco-iris, pelo choro e pela euforia ele esta sobre efeitos com certeza!

Este é um daqueles momentos de rara sicronicidade que você estando sob efeito de um expansor de consciência, sabe que aquilo que presencia foi feito exclusivamente para você . Sente que tudo foi preparado de antemão só para te fazer feliz.

São momentos em que a beleza é tanta que te arrebenta. :cr: Quando o Deus vem até você e diz: Olha! Dois arco-iris juntos. Isto é para você meu filho. É meu presente neste dia. Veja aqui a prova.

Abra os olhos e veja que universo lindo que eu criei, só para você, porque só você consegue ver isso agora. Eu te amo minha criança.

Valeu kleber!:)

Não fale sobre a paz. Seja um farol de paz, e o mundo a sua volta se transformará.

Não fale sobre a paz. Seja um farol de paz, e o mundo a sua volta se transformará.

Que coisa confusa esse vídeo. E ainda finge estar de alguma forma ligado a fatos científicos.

@Ecuador, também achei o vídeo muito sensacionalista, mas tem coisas ali que realmente estão ligados a fatos científicos. O problema é o modo como esse vídeo aí foi feito.

Recomendo que assistam um documentário chamado "Quem Somos Nós", é sobre física quântica e o reconhecimento pela ciência de algumas coisas antes consideradas místicas.

UAhuhauhaauhh ixii cara, acho que faltou conhecimento para mim então, pq achei bem legal o doc...

É bonitinho, mas ordinário.

Se você assistir como se fosse tipo uma ficção como o "Senhor dos Anéis" pode se divertir.

EDIT - Pensando bem, o Senhor dos Anéis é muito superior.

Cara, não faça uma comparação dessas! Herege! Uahuhahua
Eu li aqui o que você postou e estou me sentindo envergonhado, uhauhauhauhauhauuha. Mas é isso aí, obrigado por clarear minha mente... =)
Se quiser apagar o post com o link do vídeo, alguém mais pode se contaminar como eu.

Deixa lá como recordação.

O @Lupelius vai adorar ...

Nem toda ideia alheia da qual não concordamos é inferior ou incorreta. E quem concorda com a tal ideia, não precisa justificar as crenças para pessoas que discordam. ;)

Nem toda ideia alheia da qual não concordamos é inferior ou incorreta. E quem concorda com a tal ideia, não precisa justificar as crenças para pessoas que discordam. ;)
Sábias palavras maninho. Neste sentido, eu até pensei em justificar e defender o vídeo criticado pelo nosso Admin, mas achei que não valia a pena. Tendo em vista que ele não sabia o que não gostou, não cabe a mim tentar adivinhar. Além de que, eu não postei pelo conteúdo científico, mas pela mensagem de amor e paz.
---
"Maldito aquele que ensina aos homens mais rápido do que eles conseguem aprender." (Will Durant)

Discordo da opinião de vocês, mas é uma opinião...

Só se levanta quem cai e só se eleva quem se levanta.

O homem não é um objeto isolado da natureza, portanto se aprendemos e ensinamos com a natureza, aprendemos e ensinamos com o homem.

Uma opinião alheia também é um modo de elevar a mente, afinal os seres humanos também fazem parte do todo e compartilham energias, nós temos mania de nos colocar como o receptor máximo de energias quando na verdade somos mais um pedaço de energia. Reconhecer que está errado não é seguir a opinião alheia por que disseram que aquilo é o modo errado de pensar, mas simplesmente reconhecer que está errado por que enxergou um novo caminho e foi capaz de ESCOLHER esse caminho.

Mensagens de amor temos aos montes por aí, inclusive em um livrinho chamado bíblia, temos no rock n roll, temos no olhar de uma flor. O problema é como a mensagem é passada, por quem e para quem...

Somos egoístas por natureza, não escapamos de nossa identidade que nos foi dada, mas isso não implica em fechar os ouvidos para a sabedoria!

Lindo este vídeo @Ecuador, fiquei arrepiado. Ele é estupendo porque vale para todas a minorias, que sofrem por se considerar aberrações, porque a sua consciência diz o contrário do que é considerado 'certo' pela maioria opressora.

Só desejo em paz viver
ser ser visto como errado
Por no vazio me perder
com a fumaça do baseado.
---
Tolerância: Sem ela, o fundo do precipício é o destino de todos nós.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back