Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vessels of the Divine :: Spotlight on Visionary Art | The Bloom Series

O gênero musical não é muito a minha praia, mas achei o vídeo muito bem executado. :)

nao resisti e tive que postar, estou em meio de um trip bem gostosa agora recreativa vendo uns videos do sun ra e esse me chamou a atenção cogumelado, nunca percebi tanta coisas nele como estou agora, muito legal

Se possível assista em HD! :eba:

Entrevista a um amigo meu, o grande Antar Mikosz. Ele é um grande expoente no brasil, com relação a arte e os psicoativos. Há uma tese dele em algum canto aqui na comunidade também, um trabalho espetacular.

"LIKE A VISION" :deolho:

Stop-motion reverso de objetos lixados:

--------

O animador e diretor Mikey Please do estúdio de animação Parabella lançou seu mais recente projeto de animação stop-motion, Marilyn Miller. No ano passado o curta foi apresentado em inúmeros festivais como o Sundance e SXSW, e agora está disponível online pela primeira vez. Marilyn Miller é uma continuação da animação vencedora do BAFTA, The Eagleman Stag (vídeo abaixo), que faz o uso intenso de modelos tediosamente esculpidos em isopor e complexa iluminação de longa exposição para contar uma história de criação e destruição. O curta foi fotografado e animado por Mikey Please e Dan Ojari.

Show de abertura do festival "New Media Night 2014" em Nikola-Lenivets, Rússia.

Audio life form

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back