Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
nao resisti e tive que postar, estou em meio de um trip bem gostosa agora recreativa vendo uns videos do sun ra e esse me chamou a atenção cogumelado, nunca percebi tanta coisas nele como estou agora, muito legal
Entrevista a um amigo meu, o grande Antar Mikosz. Ele é um grande expoente no brasil, com relação a arte e os psicoativos. Há uma tese dele em algum canto aqui na comunidade também, um trabalho espetacular.
O animador e diretor Mikey Please do estúdio de animação Parabella lançou seu mais recente projeto de animação stop-motion, Marilyn Miller. No ano passado o curta foi apresentado em inúmeros festivais como o Sundance e SXSW, e agora está disponível online pela primeira vez. Marilyn Miller é uma continuação da animação vencedora do BAFTA, The Eagleman Stag (vídeo abaixo), que faz o uso intenso de modelos tediosamente esculpidos em isopor e complexa iluminação de longa exposição para contar uma história de criação e destruição. O curta foi fotografado e animado por Mikey Please e Dan Ojari.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.