Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
muito bom esse video Mahasamadhi, aproveitando o embalo

vendo ele lembrei, do templo Borobudur, misterioso essas coisas não eh?!
eu me amarro nisso

 
vendo ele lembrei, do templo Borobudur, misterioso essas coisas não eh?!
eu me amarro nisso



Isso é sério? ALIENÍGENAS DO PASSADO O Templo de Borobudur?

Apelação em forma de programa do Canal History? History?

 

Isso é sério? ALIENÍGENAS DO PASSADO O Templo de Borobudur?

Apelação em forma de programa do Canal History? History?

hehehe
ecuador, o negocio foi o seguinte
indo ali pelos idos da visualizacao do negocio, tive sim que apelar do THC ( the history channel ) apesar deles nao usarem mais essa denominacao, mas enfim, o que quero falar que os caras retratam bem a visualizacao do negocio, eh so colocar no mute, mudo, assim como eu faco

nao podemos negar que as imagens deles sao boas hein...nao compactuo com as informacoes dele, mas as imagens sao otimas, onde podemos ver imagens de coisas assim tao boas de facil acesso, se me passar ai alguns links agradeço, no mais eh isso mesmo...eu sugo aquilo que quero, nao preciso de uma informacao bitolada, no caso ai eu te entendo, mas nao foi apelação nao, repito, se tiver imagens boas desses negocios como esses caras tem me fala...abraço ecuador
 
nao podemos negar que as imagens deles sao boas hein...nao compactuo com as informacoes dele, mas as imagens sao otimas,


Isso que é pior. Péssima informação (informação?) embalada em imagens bonitas.

Você coloca no mute mas aposto que mais de 99% das pessoas que assistem não fazem isso.
 
bom isso eu nao sei
eu antes gostava de apostar, hj nem tanto, bilhar me deu muito prejuizo, mas se 99 por cento das pessoas fazem isso ou nao, eu nao tenho culpa, posso ter co-participacao ja que postei o negocio aqui, entao o frenesi mesmo corre borbulhando, pq o que mais nos falta é informação, seja ela em imagens bonitas ou em feias

mas eu gostei das imagens do video q postei, se a informacao contida nele, ou melhor desinformacao contida nele, deleta essa po**a
mas ali eu sei pra mim, que ali ocorre contatos de outros seres do planeta, eu ainda vou la, e no egito tb, depois de ir na america central com a mochila
 
Coisa linda esse Templo de Borobudur, vi no mute mais pra curtir a engenharia dos caras, esse tipo de lugar seria um setting perfeito pra uma trip, junto com florestas.
 
video q fiz hj procurando, caçando cogumelos no meio da mata fechada
caminho descoberto seguindo uma vaca



quando estava na caçada, passo por uma rodovia de formigas, ainda nao estava no auge da trip, mas fiquei ali parado um bom tempo observando


e finalizando o dia
 
Última edição:
"Gratitude" por Louie Schwartzberg e David Steindl-Rast no TEDxSF
Tive um insight vendo esse filme :idea:
Na língua portuguesa ocorre algo que não ocorre em outras: usamos a mesma palavra para gift e present. Achei interessante essa reflexão no contexto proposto pelo filme, a gratidão por isso aqui, agora... um presente em todos os sentidos!
 
Última edição:




 
Última edição:
William Shatner - Bohemian Rhapsody

 
Desculpem, não há legenda em português, mas a mensagem é interessante:
 
A qualidade do vídeo em si é horrível, nem dá para considerar um vídeo. Mas as palavras valem a pena.

Em 1991 o Dalai Lama concedeu uma entrevista a Carl Sagan, um dos maiores divulgadores de ciência do século XX ...

Legendado em português.

 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top