Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Metamorfose! Mantenha o foco no centro do vídeo.
 
Escritor Ariano Suassuna
“Liguei a televisão estava se apresentando essa banda Calypso. Aí eles cantaram uma música que eu vou tentar reproduzir pra vocês. Eles estavam cantando o seguinte: se você quiser me conquistar você tem que suar. Eu não achei ruim. O grupo achou tão bom que resolveu fazer variações: se você quiser me conquistar, você tem que balançar. Se você quiser me conquistar, você tem que rebolar. Uôu, uôu, uôu, uôu, uôu, uôu”,

 


"Awarded the Best Commissioned Animation at Ottawa International Animation Festival!!
Awarded Best Short Animated Film at Woodstock Film Festival!!

Official music video for Blockhead's 'The Music Scene'.

An animated mind melt into a post human New York where TV and animals rule. All cast to the sincerely melodic soul of Blockhead's 'The Music Scene.'"


Mais vídeos interessantes no canal do animador: Anthony Francisco Schepperd
 
filme documentário do diretor werner herzog sobre a caverna de chauvet.
 
"Me horroriza imaginar que muitas pessoas irão do nascimento ao túmulo sem viver a experiência psicodélica".
Nesse áudio o Mckenna fala sobre o impacto da industria e da noção de 'cidadão' e de como a experiência psicodélica nos reconecta com aquilo que nos foi retirado pelas instituições.
 

uma civilização altamente unida e desenvolvida em meio emergida a uma civilizacção nossa desunida e ainda totalmente nao desenvolvida
 
"Gratitude" por Louie Schwartzberg e David Steindl-Rast no TEDxSF

*Acione a legenda em português.

Ou pelo site TED:
 
Projeto colaborativo onde 14 equipes de estúdios e freelancers tinham que criar uma animação de 11 segundos em 48 horas.
 
Monja Coen Sensei em entrevista para Jô Soares

 


"Slavia" Digital Art/8+ hours/Bamboo Tablet
'You are the eternal rope of our existential connectivity'

small_by_salviadroid-d6xaj76.png small_by_salviadroid-d712goi.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top