Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Wollongong

Diário de cultivo completo.
Strain: Wollongong
Sustrato: Milho de pipoca (Tecnica do Mauricio)
Casing: 45% Vermiculita - 25% Estrume de vaca, 25% Turfa sphagnum, 5% Carbotano calcico (esterilizado por 1:30h)
Inoculaçao: 12/03/2012 (Seringa multisporo)

Inoculei dois potes (500 ml) com milho de pipoca... em cuatro semanas estavam 100% colonizados. A temperatura do cultivo foi mantida em caixa de isopor, um controlador digital (Configurado em 28ºC) e um cable térmico pra fase de incubaçao e colonizaçao.

A camada de casing foi aplicada no dia 09/04/2012.

Flush (A strain é muito bonita, tem um chapéu com uma bela cor de amêndoa)

Nao tenho imagens da primeira colheita, somente do dia anterior (24/04).

1.jpg

Renderam (298 grs. Frescos) :eek:

Agora com um pouco mas de tempo e mais imagens... 2º Flush

Pins!!
2.jpg

Wollys crescendo:
3.jpg

Retirei alguns nos quais o véu tinha rasgado (Bonitinhos né?)
4.jpg
8.jpg

Hoje (02/05) Hora da colheita!
5.jpg

Colheita:

6.jpg
7.jpg

Renderam 347,3 grs. Frescos... O problema é como desidratar aquela quantidade de cogus! Aqui no Chile estamos no inverno... :whistle: Vamos improvisar alguma coisa.

No total renderam quase 650 Grs. Frescos... Retirei alguns carimbos e provavelmente nao vou tentar um terceiro flush.
 
Última edição:
Fechei os olhos e dijitei wollongong,deu nisso aqui ó: woloemskdol

Muito legal essa strain,joga umas fotos depois de quando eles tiverem grandões:)
 
Essa strain me da agua na boca...

Manda essas delicias pra cá:love:
 
Parabéns pelo cultivo! Safra pesada!

Rolaria até de jogar uns prints pra PF e FSRE continuarem perpetuando esta bela strain entre a comunidade fúngica..
Parabéns!
 
Esta guapisimo, se agradece muchisimo todos los detalles sobretodo para un novatazo como yo :p


Me quedo por aquí ver como acaba la cosa que seguro que será increíble.

Sigo acompanhando!

Abs,
Thug
 
Obrigado pelas Good vibes!!

O cultivo terminou com o 2º flush do balde...No total (Caixa plástica + Balde) os mágicos "cracker dr"renderam 86 grs. :D

ogyEz.jpgZMeTy.jpg

Eu gostaria de ter posto mais fotos, mas para aqueles que acompanharam o processo, muito obrigado. :)

Abraços!

PiWO.

PS: ThugLife ¡Gracias hermano por sus amables palabras! Y no se preocupe, todos somos novatos intentanto aprender sobre este maravilloso mundo fúngico.
 
Muito obrigado amigo piwo pela belissima contribuição, os cogumelos agredeçe.
 
O cultivo terminou com o 2º flush do balde...No total (Caixa plástica + Balde) os mágicos "cracker dry"renderam 86 grs. :D
PS: ThugLife ¡Gracias hermano por sus amables palabras! Y no se preocupe, todos somos novatos intentanto aprender sobre este maravilloso mundo fúngico.

Foi uma escolha parar os flushes no segundo? Que houve? Belos cogus, encorpados mesmo, de bonita coloração! Bons flushes :rolleyes:
 
Muito obrigado pelo compartilhamento, aprendi bastante e meus parabens pelo cultivo.
 
Back
Top