Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Wollongong v2.0

Diário de cultivo completo.
Strain: Wollongong
Sustrato: Milho de pipoca: dois potes 500ml (Tecnica do @Mauricio)
Casing: 50% Estrume de cavalo, 25% Vermiculita, 25% Turfa sphagnum, 5% Carbotano calcico (Pasteurizado por 1:30h)
Inoculaçao: 30/06/2012 (Seringa multisporo)

Ontem cheguei a minha casa depois duma viagem... e uma surpresa (1st Flush):

2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg

Foram quase 0.5 Kg de cogumelos frescos :whistle: . Estou tentando a secagem deles, mas sao muitos e pelo mesmo alguns foram para a geladeira.
 
Parabens rendeu uma boa colheitaa:)
 
Fez a festa Piwo, uma das frutificações mais fortes que já vi!
 
Última edição:
Lindissimo cultivo!! Que flush monstruoso cara. Um dos melhores flushs que vi dos ultmimos tempos do CM.

Parabens mesmo. =)
 
:vesgo: Meus parabéns cara, mas que mão de ouro pra cogumelos hein! Ficou perfeitasso esse flush, aí tem cogumelo para cinco ciclos universais!

Realmente, uma das melhores colheitas aqui do CM.
 
...El regalo de la pachamama!:eba:

Parabéns PiWO
sempre nos brindando com belos cultivos sim senhor!

Esse então ficou de gala, um cogu mais frondoso que o outro.

Sorte nas coisas da vida.
Abs,
Thug
 
Tá de mais! Meu. Muito bonito!
Eu sou novo por aquí e nos cultivos também. já tenho certo chão nas mirações dos cubensis dos pastos, Mas nunca ví uma cultura tão rica. Tou começando à conseguir cultivar com a ajuda de pessoas interessadas em ajudar além dos ensinamentos que obtenho por aquí na CM
Parabéns por seus trabalhos, e que você faça o melhor proveito possível deles.
Valei-nos da luz.
 
exemplar PiWO, :eek:h:
estrume de cavalo mágico!!! que prosperidade ein meu irmão?!
 
Me impressiona que com 50% de estrume tenha sido pasteurizado por 1.30h somente. Normalmente pasteurizaria por pelomenos umas 3 horas.
 
Obrigado irmãos pelas good vibes! Foi um flush muito abundante e fiquei feliz! :fome: pelo mesmo nao vou tentar um 2do flush, tenho cogumelos secos até final do ano (ou mais) com meus cultivos prévios e nao desejo abusar da bondade dos cogumelos.
 
Sem comentários, PiWO! Tirou mais fotos do flush? Se tiver, posta aí. Parabéns! :)
 
Santa colheita, batman!! :fome:
 
impressiona por ser proveniente de multiesporos
 
impressiona por ser proveniente de multiesporos


Eu acho que tem muito mito sobre cultivos multi-esporos circulando por aí.

Cultivos multi-esporos são fortes, produtivos e resistentes. E provavelmente conseguem reagir melhor tanto a diferentes condições de cultivos como variações das condições dentro do mesmo cultivo, devido à maior variabilidade genética.
 
acertou a mao, oxigenaçao e humidade perfeita, as vezes a temperatura ajuda tambem, e quando a mae natureza abençoa ja era!!!:)
 
Back
Top