Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

#voltaHirosse

Ela tá bem. Tô respondendo porque não sei se ela vai entrar aqui haha

E eu também ficaria preocupado se ela sumisse.
Nossa, intw tá alguém fez bulingui com ela ou alguma coisa ?

A nao sei nao em eu to achando que alguem fez bulingui com ela, fala pra gente @candle se alguem fez ou nao bulingui com voce ?
 
A nao sei nao em eu to achando que alguem fez bulingui com ela, fala pra gente @candle se alguem fez ou nao bulingui com voce ?

Eu falo com ela no whatsapp, talvez o fórum só tenha perdido sentido pra ela, ou não.

Não posso falar por ela. Mas ela tá bem, se não tiver, eu ajudo ela sempre que precisar e ela sabe.

Só pra garantir se ela ler aqui alguma hora haha que não tô falando pelas costas, só tirando a preocupação das pessoas.
 
Caraca mudando de assunto o Texugo eh igual aquele filme que o moleque fala falcão nao dorme falcão descansa kkkk
 
O dia que eu parti ninguém vai sentir minha falta 😭....

Tô parecendo minha vó que falava que quando ela morre-se ninguém iria chorar 😭
 
Ele mandou notícias há um tempo atrás.. pelo que me lembro estava resolvendo questões de reforma da casa e cuidando de uma pessoa enferma.. e parece que ele trabalha um bocado, mas vez ou outra curte um post meu na rede social.. pelo menos a certeza que temos é de que está vivo..

Mas esses tópicos devem assustar ele.. vamo com calma pessoal, sem expor mto os coleguinhas..

Eu ainda não sei ao certo pois ainda o estou estudando, mas existem 3 hipóteses:

1. ou ele eh um empata (precisa de momento a sós consigo mesmo);

2. ou é introvertido;

3. ou tem um certo grau de autismo.

Mas certo é que ele realmente faz falta e é uma pessoa muito especial e querida.
 
Última edição:
Back
Top